sexta-feira, 24 de março de 2017

PL 4302/98 E OS DEPUTADOS QUE MORAM COM MORO QUE VOTARAM FAVOR DA TERCEIRIZAÇÃO!

Confira os nomes:

Alex Canziani (PTB); Alfredo Kaefer (PSL); Dilceu Sperafico (PP); Edmar Arruda (PSD); Evandro Roman (PSD); Leopoldo Meyer (PSB); Luciano Ducci (PSB); Luiz Carlos Hauly (PSDB); Luiz Nishimori (PR); Nelson Meurer (PP); Nelson Padovani (PSDB); Osmar Bertoldi (DEM); Reinhold Stephanes (PSD); Rubens Bueno (PPS); Sandro Alex (PSD); Sergio Souza (PMDB); e Toninho Wandscheer (PROS).

A lei da terceirização aprovada pela Câmara na calada da noite , após sanção do ilegítimo Michel Temer (PMDB), representará à primeira face redução de até :

  • 25% nos salários dos trabalhadores, segundo o Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (Dieese). 
  • 30% do valor do trabalho, não tem obrigações nem com a refeição desses associados, 
  • Os 30% são de taxas por colocar você no mercado de trabalho!
Estamos aguardando a lista com os traidores de São Paulo, porém satisfeito em saber quê parlamentares, inclusive da base golpista votaram contra.

Como é que o Rubens Bueno, o Stephanes, o Kaefer, o Meyer, o Hauly, e o Ducci, se
elegeram deputados, sendo alguns, velhas figurinhas repetidas várias vezes?
  • Simples: o povo vota neles.
O povo toma no faisqueiro, mas não sabem que o está coitando, porque está de costas
para a política, e para os políticos.
  • Grandes culpados os jovens que votaram em branco e nulos
  • Traçaram o futuro sem direitos por mais 100 anos
  • Mas o Osmar Bertoldi não tava preso? 
Ah ele tava sendo substituído pelo porco do rechaça Paulo Martins. Esse espancador de mulher , não esperava nada dele.

  • Dá-lhes Paraná ... é isso daí ... ao pessoal que acha que todos são da mesma sopa ... que é tudo igual ... que vota na "pessoa" ... que detesta política ... então ... esse pessoal aí da foto, os canalhas, amam política e recebem para te ferrar ...
  • Tava ruim com o PT e Dilma e agora tá o que?

Entidades sindicais estão indo à forra contra deputados que votaram a favor da terceirização (precarização da mão de obra). 
  • Eis a bancada do Paraná que votou contra os trabalhadores, a favor dos patrões.
‘Ninguém faz limpeza melhor do que a mulher’, pensa o relator da terceirização



A declaração do relator da terceirização aprovada na Câmara, deputado Laércio Oliveira (SD-SE), segundo qual ‘ninguém faz limpeza melhor do que a mulher’ é prova inconteste de que o golpe de Estado é machista.

A fala do parlamentar ocorreu num debate na Confederação Nacional da Indústria, CNI, ao discorrer sobre a terceirização da limpeza nas empresas.

Antes, porém, em 8 de março, Dia da Mulher, o próprio ilegítimo Michel Temer (PMDB) havia dito que ‘tinha convicção do que a mulher faz pela casa’.

Na prática, o relator da terceirização e o Tinhoso querem reduzir o papel da mulher à limpeza da casa.

Machistas, Temer e Oliveira ficam incomodados com mulheres fortes e independentes.

O estudo do Dieese mostra que os terceirizados recebem salários 24,7% menores que aqueles dos efetivos, permanecem no emprego pela metade do tempo, além de ter jornadas maiores.

Auditores, procuradores e juízes do Trabalho alertam ainda para o maior risco de acidentes laborais, calotes trabalhistas e exposição a condições degradantes ou análogas à escravidão nas subcontratações.



LEI PL 4302 : - RESUMINDO VOCÊ PAGARÁ PARA TER O SEU EMPREGO!

Como era na época da semi escravidão se conseguia emprego, mas a mesma porcentagem era para garantir a próxima empreitada.

  • · Meeiro

  • · Arrendador

  • · Aluguel da Vaga

Ao ler a lei da terceirização, entre os muitos absurdos, uma em especial chamou atenção.

O empregador, que quiser terceirizar os serviços do seu empreendimento, poderá criar uma empresa de terceirização, com um capital de 250 mil reais, e poderá empregar, naquela primeira empresa sem vínculo empregatício algum, seus associados da terceirizada.

Associados porque é isso que você passa a ser ,ao se vincular a uma empresa de terceirização .Resumindo, dono da empresa de saquinhos, precisa de trinta funcionários, entre :

· porteiros, copeiros, motorista, balconistas, gerentes e produtores dos saquinhos, 

Mas ele não quer ter vínculo empregatício com nenhum, então ele, faz acordo para pagar o mínimo possível, emprega através da terceirizada, subtrai dos salários, algo em torno de: :

· 30% do valor do trabalho, não tem obrigações nem com a refeição desses associados, 

· Os 30% são de taxas por colocar você no mercado de trabalho!

Tava ruim com o PT e Dilma e agora tá o que?


Você escolhe a classificação!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...