Confira os nomes:
Alex Canziani (PTB); Alfredo Kaefer (PSL); Dilceu Sperafico (PP); Edmar Arruda (PSD); Evandro Roman (PSD); Leopoldo Meyer (PSB); Luciano Ducci (PSB); Luiz Carlos Hauly (PSDB); Luiz Nishimori (PR); Nelson Meurer (PP); Nelson Padovani (PSDB); Osmar Bertoldi (DEM); Reinhold Stephanes (PSD); Rubens Bueno (PPS); Sandro Alex (PSD); Sergio Souza (PMDB); e Toninho Wandscheer (PROS).
A lei da terceirização aprovada pela Câmara na calada da noite , após sanção do ilegítimo Michel Temer (PMDB), representará à primeira face redução de até :
- 25% nos salários dos trabalhadores, segundo o Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (Dieese).
- 30% do valor do trabalho, não tem obrigações nem com a refeição desses associados,
- Os 30% são de taxas por colocar você no mercado de trabalho!
Estamos aguardando a lista com os traidores de São Paulo, porém satisfeito em saber quê parlamentares, inclusive da base golpista votaram contra.
Como é que o Rubens Bueno, o Stephanes, o Kaefer, o Meyer, o Hauly, e o Ducci, se
elegeram deputados, sendo alguns, velhas figurinhas repetidas várias vezes?
- Simples: o povo vota neles.
O povo toma no faisqueiro, mas não sabem que o está coitando, porque está de costas
para a política, e para os políticos.
- Grandes culpados os jovens que votaram em branco e nulos
- Traçaram o futuro sem direitos por mais 100 anos
- Mas o Osmar Bertoldi não tava preso?
Ah ele tava sendo substituído pelo porco do rechaça Paulo Martins. Esse espancador de mulher , não esperava nada dele.
- Dá-lhes Paraná ... é isso daí ... ao pessoal que acha que todos são da mesma sopa ... que é tudo igual ... que vota na "pessoa" ... que detesta política ... então ... esse pessoal aí da foto, os canalhas, amam política e recebem para te ferrar ...
- Tava ruim com o PT e Dilma e agora tá o que?
Entidades sindicais estão indo à forra contra deputados que votaram a favor da terceirização (precarização da mão de obra).
- Eis a bancada do Paraná que votou contra os trabalhadores, a favor dos patrões.
‘Ninguém faz limpeza melhor do que a mulher’, pensa o relator da terceirização
A declaração do relator da terceirização aprovada na Câmara, deputado Laércio Oliveira (SD-SE), segundo qual ‘ninguém faz limpeza melhor do que a mulher’ é prova inconteste de que o golpe de Estado é machista.
A fala do parlamentar ocorreu num debate na Confederação Nacional da Indústria, CNI, ao discorrer sobre a terceirização da limpeza nas empresas.
Antes, porém, em 8 de março, Dia da Mulher, o próprio ilegítimo Michel Temer (PMDB) havia dito que ‘tinha convicção do que a mulher faz pela casa’.
Na prática, o relator da terceirização e o Tinhoso querem reduzir o papel da mulher à limpeza da casa.
Machistas, Temer e Oliveira ficam incomodados com mulheres fortes e independentes.
O estudo do Dieese mostra que os terceirizados recebem salários 24,7% menores que aqueles dos efetivos, permanecem no emprego pela metade do tempo, além de ter jornadas maiores.
Auditores, procuradores e juízes do Trabalho alertam ainda para o maior risco de acidentes laborais, calotes trabalhistas e exposição a condições degradantes ou análogas à escravidão nas subcontratações.
LEI PL 4302 : - RESUMINDO VOCÊ PAGARÁ PARA TER O SEU EMPREGO!
Como era na época da semi escravidão se conseguia emprego, mas a mesma porcentagem era para garantir a próxima empreitada.
- · Meeiro
· Arrendador
· Aluguel da Vaga
Ao ler a lei da terceirização, entre os muitos absurdos, uma em especial chamou atenção.
O empregador, que quiser terceirizar os serviços do seu empreendimento, poderá criar uma empresa de terceirização, com um capital de 250 mil reais, e poderá empregar, naquela primeira empresa sem vínculo empregatício algum, seus associados da terceirizada.
Associados porque é isso que você passa a ser ,ao se vincular a uma empresa de terceirização .Resumindo, dono da empresa de saquinhos, precisa de trinta funcionários, entre :
· porteiros, copeiros, motorista, balconistas, gerentes e produtores dos saquinhos,
Mas ele não quer ter vínculo empregatício com nenhum, então ele, faz acordo para pagar o mínimo possível, emprega através da terceirizada, subtrai dos salários, algo em torno de: :
· 30% do valor do trabalho, não tem obrigações nem com a refeição desses associados,
· Os 30% são de taxas por colocar você no mercado de trabalho!
Tava ruim com o PT e Dilma e agora tá o que?
Você escolhe a classificação!
Nenhum comentário:
Postar um comentário