segunda-feira, 20 de março de 2017

BOMBA BOVINA!!!OPERAÇÃO CARNE FRACA -ERA DESTRUIR A JBS!

Conversa de Aécio Neves com Joesley Batista poderá leva-lo a prisão, disputa agora é como provar o contrario dos empresários da JBS. 
O delegado que deflagrou a operação da carne fraca e trabalhava na lava a jato,foi deflagrada uma operação sobre o agronegócio brasileiro que está deixando Ronaldo Caiado, senhores dos bois e os Marinho revoltados!

Foi exatamente isso que "senti" crescendo, nas ruas, hoje, após essa operação Carne Fraca...isso vem crescendo a cada investida contra esses corruptos...mas agora está sendo notório o grande crime contra Dilma Roussef...

Algum desentendimento houve mesmo nesse episódio dos frigoríficos, porque Temer estava reunido com outros bandidos em busca de uma saída. Mas, acho que eles conseguem, sim, controlar os fascistas, é só quererem, para isso têm os meios de comunicação. Problema, para os ideólogos anti-petistas da mídia, é que a estultice tem passado muito até dos limites deles, mas, acho que se acertam, pois se até Meirelles foi lá no G20 tentar dissuadir Trump do protecionismo ... quer mais besteira que isso ?

  • Entendemos que Aécio, Henrique Meirelles,Michel Temer e Loures poderão ser pegos em “flagrante por crime inafiançável” na tentativa de obstruir as investigações da Operação Lava Jato, com base nas gravações realizadas pelos donos da JBS, entregues na delação premiada da empresa.
  • De acordo com a nossas investigaçãões de matérias jornalísticas existe um doleiro chamado Lúcio Funaro — preso desde 2016 — que abriu as portas para o empresário no meio político. Ironicamente, sua relação com ele o jogou no meio de uma teia de relações controversas que fizeram o grupo J&F, presidido por Joesley, se tornar alvo de operações da Polícia Federal. 




Segundo o empresário, a relação com Funaro remonta a 2009, quando houve a fusão entre a JBS, frigorífico controlado pela J&F, e o Bertin, do mesmo ramo que tinha como controlador Henrique Meirelles.

  • O mais engraçado que Meirelles esta muito quietinho!
Acho que já se perdeu tempo demais olhando pra mão esquerda do mágico e o pior é que se continua olhando pra ela e só pra ela, mas a mão que está trabalhando contra o povo, de fato, é a direita...

Analisando uma publicação "Fogo Amigo", de Fernando Horta....o texto está tão bom, me esclareceu tantas dúvidas, respondeu a meus questionamentos à perfeição, que transcrevo abaixo esse texto fenomenal que merece ser lido e pensado "fora do quadrado da teoria da conspiração vigente no momento":

"Fogo-amigo

Desde que a saída de Dilma ficou sacramentada vem ocorrendo uma batalha silenciosa entre os diversos grupos que trabalharam pelo golpe. Há algum tempo venho chamando à atenção para o erro da interpretação da "grande conspiração de direita". 

  • Serra, Aécio, Temer, Padilha, a Globo, o capital internacional , Dallagnol, Moro, MBL e etc. todos estes atores têm interesses diferentes - bem diferentes - que encontraram temporariamente um ponto comum. Nada mais. 

Recentemente chamou a atenção os colunistas da veja atacando os membros do MBL, jornalistas conservadores atacando membros do MP que acusavam Lula, Gilmar Mendes passando pito em Moro, o mesmo Moro sendo exposto por setores conservadores da mídia e etc. Um tremendo desencontro entre as forças conservadoras.
  • Ao analisar os fatos ocorridos nos últimos meses, podemos dizer que o Ministro Fachin poderá considerar que ha necessidade da prisão preventiva e que o afastamento do exercício das funções parlamentares já era medida suficiente para evitar eventuais prejuízos à investigação.
  • O procurador Janot, no entanto, argumenta que as gravações e interceptações telefônicas demonstram que Aécio,Michel temer e Loures “vem adotando, constante e reiteradamente, estratégias de obstrução de investigações da Operação Lava Jato”.
Foi deflagrada uma operação sobre o agronegócio brasileiro que deixou Ronaldo Caiado e os Marinho revoltados e os irmãos JBS assustados que tudo indica que terão que  fugir do Brasil para os Estados Unidos onde estão 56 fabricas de carne frango. 

O prejuízo poderá ser de  bilhões de dólares , suponhamos que jogará o PIB do Temer ainda mais no poço e nada disso parece ser lógico, especialmente se os conservadores que deram o golpe e tomaram o poder agissem realmente em conjunto. 

Pois é aqui que quero entrar. O delegado que deflagrou a operação da carne fraca  trabalhava na lava a jato. Tivemos oportunidades de ver sua (parca) inteligência em ação. Foi, portanto, silenciosamente removido, dentro do movimento maior que Jucá nominou "estancar a sangria". 
  • Certamente que não ficou feliz. Obviamente que está tentando usar o mesmo expediente que fez um medíocre como Dallagnol virar "herói nacional" por um tempo: o estardalhaço midiático. 
O que está acontecendo agora no Brasil começou em 2015, quando Aécio e outros políticos quase foram linchados na Paulista por manifestantes. O fascismo que o PMDB,DEM e o PSDB, com apoio estrangeiro, ajudaram a criar no Brasil, não pode ser mais contido. Aconteceu igual na Alemanha, Hitler por lá era visto como um "idiota útil" pelo grande capital. Alguém que poderia ser controlado. Deu no que deu. 

Conversa de Aécio Neves, 
  • Aécio, em reunião dos que deveriam estar usando tornozeleira, perguntou em alto e bom som "vamos deixar um aventureiro tomar o país?". 
É disto que se trata. Os fascistas, embutidos da cruzada moral contra os maus costumes e contra a corrupção, não entenderam que foram usados apenas para tirar Dilma e enfraquecer o PT. Não entenderam e não aceitaram. 
  • Por isto Joyce Plágio ataca Reinaldo de Azevedo, Gilmar ataca Moro, Jucá alerta para a "suruba" para todo mundo, o MBL perde apoio e briga com outros grupos mais fascistas. 
A disputa agora é como calar os fascistas. 
  • A operação da carne, levada pelo delegado grilo cumpre semelhante papel da noite dos cristais na Alemanha. São os fascistas, empoderados pelos corruptos, que se negam agora a sumirem na poeira da História e querem levar adiante sua cruzada moral. 
Agora, contudo, a cruzada vai pegar :-
  • Jucá, Padilha, Aécio e Temer 
E então o acordo que tirou Dilma se desfaz e a luta é entre os corruptos e os fascistas. A direita está vendo porque sempre foi dito que com o fascismo não se brinca e democracia se defende antes de qualquer coisa.

É exatamente a mesma situação que fez com que os democratas abortassem os planos de golpes contra Trump. 
  • Afinal, é melhor um governo contrário mas contido por instituições do que acabar com a democracia e ver triunfar o fascismo. 
Corremos sério risco, no Brasil, de que nem os corruptos 
consigam conter os fascistas. 

Estimularam a ignorância e empoderaram a mentira e a violência, agora o monstro ataca seus criadores. Veremos a Globo mudar o discurso em breve : -
  • criminalizar Dallagnóis, Grilos e Rólidêis... 
Se não conseguirem segurar o fascismo, veremos a Globo apoiando Lula em 2018, 
  • Exatamente como apoiaram Freixo contra Crivella. 
  • O problema é que Freixo perdeu....
  • Agora, contudo, a cruzada vai pegar :-
  • Jucá, Padilha, Aécio e Temer 
Qual a diferença entre um fascista e um neoliberal corrupto?
  • É que o fascista vê o mundo em branco e preto, certo e errado e escolhe ser fascista por acreditar na sua "superioridade moral"
Um neoliberal sabe que seu discurso é um engana-bobo e que pretende enriquecer uns poucos, enxerga o mundo em tons de cinza, mas acaba escolhendo o fascismo por uma relação de custo-benefício favorável.

 "Pelo menos por um tempo."

A prisão os esperam em breve!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...