terça-feira, 9 de maio de 2017

JUÍZES ENVOLVIDOS NA LAVA JATO TENTAM O ULTIMO GOLPE PARA FINALIZAR A DINASTIA DO PT!

Com a cassação do PT a esquerda brasileira será enfraquecida, do jeito que os capitalistas queriam , tirar esta pedra do caminho da politica neoliberal!

Ministra do TSE manda o PT se defender em processo de cassação do registro!

Rosa Weber, nova relatora da representação, deu cinco dias para a legenda apresentar documentos e indicar testemunhas

Enquanto as atenções da Corte estão voltadas para o processo de cassação da chapa Dilma-Temer, outro caso ganhou fôlego no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 

Trata-se da representação contra o registro do PT, que pode resultar até na extinção da legenda. A representação teve como origem o envolvimento da sigla em irregularidades investigadas na Lava Jato. 

A relatora, a ministra Rosa Weber, despachou no último dia 5 determinando que o PT seja notificado do conteúdo da representação para oferecer defesa, apresentar documentos e rol de testemunhas, caso considere cabível. 

Após a resposta do partido, Rosa Weber poderá dar prosseguimento à instrução processual.

Teve inicio com o Presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Gilmar Mendes, determinou nesta sexta-feira (5) abertura de representação contra o PT que pode resultar na cassação do registro do partido. 
  • O processo foi encaminhado à corregedora-geral eleitoral, Maria Theresa Assis Cavalcanti, que analisará o caso.
Para Gilmar Mendes, há indícios de que o PT recebeu, por meio de doação de campanha ao partido e à campanha presidencial de 2014, dinheiro desviado de contratos da Petrobras. O nosso contato com a assessoria do Diretório Nacional do PT, mas não recebeu resposta até a publicação desta reportagem. 

O líder do PT na Câmara, Afonso Florence (BA), afirmou, por meio de nota, que 
  • o presidente do TSE age de forma "seletiva". "Ao acusar o PT de ter se beneficiado de recursos desviados da Petrobras, 
  • Gilmar Mendes evidencia sua seletividade, já que outros grandes partidos, como o PSDB, PMDB, DEM e PP, também receberam recursos de empresas investigadas na Operação Lava Jato". 
A abertura do processo que pode terminar com a cassação do registro do PT tem como base :
  • investigação das contas da campanha de 2014 da presidente afastada, Dilma Rousseff.
A APURAÇÃO DE DESPESAS A PEDIDO DO PSDB

Pouco depois da eleição, as contas da petista foram aprovadas com ressalvas pelo TSE, mas Gilmar Mendes decidiu apurar diversas despesas a pedido do PSDB, que apontou fornecedoras sem "capacidade operacional" para prestar os serviços e evidências de que empresas:
  • aparentemente de fachada foram contratadas por valores exorbitantes e desproporcionais.
No ano passado, o ministro enviou à Procuradoria-Geral da República e à Polícia Federal informações da prestação de contas da campanha eleitoral de 2014 para investigação de eventuais irregularidades.

A defesa de Dilma já recorreu diversas vezes ao plenário do TSE para tentar encerrar as investigações, alegando que :
  • Gilmar Mendes está apurando matéria já decidida pelo tribunal, tendo em vista o fato de que as contas foram aprovadas com ressalvas pela Corte. No entanto, o plenário do TSE vem rejeitando esses recursos.
Acreditamos que não seja tão somente o recebimento de erário vindo da Petrobrás pelo PT, não é novidade para ninguém que o Min. Gilmar Mendes é um braço do PSDB dentro do Supremo alem disso é inegável o amor e devoção que ele tem com Aécio Neves não precisa ser letrado para compreender isto.,

ENVOLVIMENTO DE MINISTROS CITADOS NA LAVA JATO

O que muita gente talvez não saiba é que tem quatro ministros do Supremo citados na Lava-jato .
  • Pergunto devemos acreditar nesta justiça?
Na verdade o que nunca deu certo foi o capitalismo. E olha que o que não falta são países capitalistas. Em todos eles há um número considerável de desempregados. Pode pesquisar. Nenhum deles consegue criar emprego para todos. Nenhum deles conseguiu uma proposta para sanar os problemas relacionados à impossibilidade de crescimento infinito. Nenhum deles conseguiu evitar concentração de renda nas mãos da menor parte da população (em torno de 1%).

O que estes juízes querem com a extinção do PT?

Está claro que é enfraquecer a esquerda no Brasil como estão fazendo em outros países da America Latina e da Europa.

Não vamos deixar que isto aconteça!

Um comentário:

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...