domingo, 7 de maio de 2017

A.P.A.E E A LAVA JATO E O TRAFICO DE INFLUENCIA DE SERGIO MORO!

A.P.A.E - ENTENDA OS INDÍCIOS DA ENTRADA DE PROFISSIONAIS DA LAVA JATO POR TRAFICO DE INFLUENCIA DE SERGIO MORO!


A HISTORIA É O SEGUINTE:-

Historicamente, as APAEs (Associações de País e Amigos de Excepcionais) fizeram-se contando, na ponta, com cidadãos bem intencionados, mas passando a trabalhar com recursos públicos, sem prestar contas para os órgãos formais de controle.

Essas liberalidades abriram espaço para desvios e uma utilização política da estrutura das APAEs, através da Confederação e das Federações estaduais de APAEs, incluindo a do Paraná.

Na sua gestão, o ex-Ministro da Educação Fernando Haddad decidiu assumir a tese da educação inclusiva – segundo a qual, o melhor local para desenvolvimento de crianças com necessidades especiais seria as escolas convencionais, convivendo com crianças sem problemas.

Sabendo da resistência que seria feita pelas APAEs – já que a segregação de crianças com deficiência, apesar de tão anacrônica quanto os antigos asilos para tuberculoses, é o seu negócio – Haddad pensou em um modelo de dupla matrícula: 
  • a escola pública que acolhesse um aluno com deficiência receberia 1,3 vezes o valor original da matrícula;
  • e uma segunda matrícula de 1,3 se houvesse um projeto pedagógico específico para aquela criança. 
  • Imaginava-se que essa parcela seria destinada à APAE de cada cidade, atraindo-a para os esforços de educação inclusiva.


As APAEs mais sérias, como a de São Paulo, aderiram rapidamente ao projeto, sabendo que a educação inclusiva é pedagogicamente muito superior ao confinamento das pessoas, tratadas como animais.

O JOGO DAS FEDERAÇÕES DE APAES FOI ESCANDALOSO. 
  • Trataram de pressionar o Congresso para elas próprias ficarem com as duas matrículas, preservando o modelo original.


O ápice desse jogo é a proposta do inacreditável senador Romário!

  • Nesses tempos de leilão escancarado de recursos públicos, visando canalizar para as APAEs e Institutos Pestalozzi todos os recursos da educação inclusiva.

O CASO CURITIBA PARANA NO FIM DO MANDATO DE FHC!

Começamos a acompanhar as matérias sobre os temas através da procuradora da República Eugênia Gonzaga, uma das pioneiras da luta pela educação inclusiva.

  • Em 2002, Eugenia levantou princípios constitucionais – do direito à educação – para forçar o poder público a preparar a rede para crianças com deficiência. 
  • Na ocasião, foi alvo de 3.500 ações judiciais de APAEs de todo o país.
  • No auge da pressão política das APAEs, ainda no governo Dilma, ela a nossa presidente honesta ,decidi  solicitar a policial federal para investigar o tema em 08/2013, quando foi aprovada a lei do chamado “pacote anticorrupção”, conjunto de propostas elaboradas pelo Executivo para inibir e punir irregularidades na administração pública. 
  • Está explicado a sede de derrubar o PT,Dilma e Lula!
AS APAES TEM DOIS LOBISTAS TEMÍVEIS. 
  • A face “boa” é a do ex-senador Flávio Arns, do Paraná; 
  • A agressiva de Eduardo Barbo.O mineiro, ex-presidente da Federação das APAEs, que pavimentou sua carreira política com recursos das APAEs.
Uma consulta ao site da Secretaria da Educação do Paraná confirmou o extraordinário poder de lobby das APAEs. 

  • O então Secretário de Educação Flávio Arns direcionou R$ 450 milhões do estado para as APAEs, com o objetivo de enfrentar a melhoria do ensino inclusivo da rede federal. 

No próprio site havia uma relação de APAEs. Ao investigarmos por uma posição  aleatoriamente uma delas, Nova California. 

Constatamos  que tinha um clube social, com capacidade :
  • para 2.500 ou 4.500 pessoas; uma escola particular. 
  • Tudo em cima das isenções fiscais e dos repasses públicos dos governos federal e estadual. 
A ARGUMENTAÇÃO PARA DO DESTINO DO DINHEIRO

O argumento era o de que o clube era local para os professores poderem confraternizar com a comunidade; 
  • E a escola privada para permitir aos alunos com necessidades especiais conviverem com os demais. 
De acordo com informações das secretarias das APES muitos jornalistas ligaram para as escolas. 
  • Mas não havia ninguém da direção para falar sobre o assunto. 
Quando conseguimos um contato na cidade de Curitiba ,atendeu uma senhora da cozinha. Perguntamos como era o contato dos alunos com deficiência e os da escola convencional. 
  • Respondeu-nos que havia um encontro entre eles, uma vez por ano. 
A REPUBLICA DE ARNS 

As matérias sobre as APAEs, especialmente sobre o caso Paraná, tiveram desdobramentos. Um dos comentários postados mencionava o controle das ações das APAEs do estado pelo escritório de um sobrinho de Flávio, Marlus Arns. 

Depois de varias investigações, chegamos o  site do Tribunal de Justiça. Praticamente toda a ação envolvendo as APAEs tinha na defesa :
  • O escritório de Marlus. 
Uma interligação mais a fundo sobre a biografia ,mostrou-se um advogado polêmico, 
  • envolvido em rolos políticos 
  • com a Copel 
  • outras estatais paranaenses, 
Obviamente graças à influência política do seu tio Flávio Arns. 

A ENTRADA DE ROSÂNGELA MORO POR TRAFICO DE INFLUENCIA DE SERGIO MORO!

Quando a Lava Jato ganha corpo, as notícias da época falavam da esposa de Sérgio Moro. E foi divulgada a informação de que pertencia ao jurídico da Federação das APAEs do estado. 
  • Por si, não significava nada.Mas os fatos acontecidos geraram uma certa duvida! 
No entanto, logo depois veio a dica de um curso de direito à distância, de propriedade de outro sobrinho de Flávio Arns, irmão de Marlus, o Cursos Online Luiz Carlos . 

No corpo docente do cursinho, pelo menos um da força tarefa da Lava Jato. 

A ENTRADA DE PROFISSIONAIS DA LAVA JATO POR TRAFICO DE INFLUENCIA DE SERGIO MORO!

Finalmente, quando Beatriz Catta Preta desistiu de participar dos acordos de delação premiadas , um novo elo apareceu. 
  • Até hoje não se sabe o que levou Catta Preta a ser tão bem sucedida nesse mercado milionário das delações premiadas. Nem o que a levou a sair do Brasil. 
Mas, saindo, seu lugar passou a ser ocupado justamente por Marlus Arns que, pouco tempo antes, escrevera artigos condenando o instituto da delação premiada. 

Todos os elementos encontrados e analisados resultaram nesta nova denuncia da quadrilha jurídica de Curitiba . 

Recentemente, vários jornalistas foram convidados pela Polícia Federal para prestarem depoimentos em um inquérito que apura um suposto dossiê :- 
  • Ora criado pela inteligência da PF supostamente para detonar com a Lava Jato – conforme acusações veiculadas pela Revista Veja. 
As informações sobre o dossiê , muitos jornalistas foram intimados pela Policia Federal antes do depoimento:- 
  • Para saberem se todos os jornalistas haviam tomado conhecimento das informações sobre os casos das APAES. 
RESUMINDO :

O compromisso com combate à corrupção é coerente com minha vida pessoal da nossa presidente Dilma, a sua prática  na política é coerente com a sua atuação como presidente, Pois bem a nossa Dilma Vana Roussef  merece nossos aplausos por sua  autoridade presente mesmo depois de ter sido golpeada politicamente por este políticos e juízes corruptos! 
A nossa presidente afirmou que era preciso investigar corruptos e corruptores "de forma rápida e efetiva para garantir a proteção do inocente ou do injustiçado.

Ela disse ainda que alguns governos criam condições para que a corrupção seja prevenida, investigada e punida. 

  • "Outros não fazem isso, silenciam. 
Nós agimos. O Brasil de hoje combate a corrupção de amanhã!

Ela parece que estava adivinhando tudo que está acontecendo , por isto foi traída não só pela população mas pelos políticos e juízes! 

Um comentário:

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...