sexta-feira, 12 de maio de 2017

CURITIBA A PASSOU A AFIRMAR O SEU APELIDO DEPOIS DO DIA 10/05/2017!

O DEPOIMENTO DE LULA X MORO NA CIDADE DE (........)VOCÊ SABE?


Eu acredito no clima bipolar político e jurídico de Curitiba: tudo poderia acontecer durante o dia 10/05 Curitibanice!

Quem é curitibano ou mora na cidade sabe que a situação é instável chega a ser uma das principais características da política.

Por isso, todo mundo sempre carrega um santinho junto de seus documentos e muita coragem.

Não adiantam as previsões dos analistas e críticos políticos , porque o clima político e jurídico de Curitiba pelo visto não respeita nenhum cidadão de esquerda ou mesmo os pobres .

O fato de uma onda vermelha passar com certa freqüência neste dia , quando a gente menos espera, já rendeu um apelido bem interessante para a cidade.

Você sabe qual é?

E muitas vezes aquilo que era para ser uma alcunha ofensiva acaba por se transformar em motivo de orgulho – veja o caso do termo “coxa-branca” para os torcedores do Coritiba e “porco” para os palmeirenses. 

A capital paranaense, como não podia deixar de ser, também tem seus casos de amor e ódio com seus apelidos. 

A cidade já na história teve vários nomes informais que a cidade já teve( Bananalestado=Juízes que investigaram e não prenderam nenhum político , apenas as cascas). Inclusive aqueles que as redes sociais quiseram impor e a que população não aceitou mesmo assim ficou ( A Casa dos sem Moral ).

Mas neste dia fatídico para Curitiba prevalece o apelido de SAPOLANDIA fazendo jus a tudo que aconteceu nesta Data.

Curitiba foi erguida no meio de um imenso banhado amarelo.( Terra úmida ) O clima úmido ( pessoas instáveis) também favorecia. E a cidade era povoada de sapos (Juízes e Políticos que só sabem gritar ou seja coaxar fazer muito barulho) .

Por essa razão, Curitiba deve ser mantida como Sapolândia, –Terra de integrantes da Soberana( Juízes) da Ordem dos Sapos, entidade jurídica que não é educativa a cidade e muitos menos ao Brasil, tudo aconteceu nesta cidade nos últimos 30 anos e agora as APAES de Curitiba e a Republica de ARNS !
  • Porque será?. 
Os curitibanos a partir de hoje serão chamados de “os sapos” – o que inspirou a esquerda a fazer jus ao Fórum dos Sapos CURITIBANOS , só coaxam durante a noite,  porque neste dia durante manhã de amarela ela ficou vermelha ou seja pensaram que era fogo , vista do satélite,na verdade era a uma onda vermelha. 

Com o crescimento da esquerda dentro da cidade , os sapos foram desaparecendo. 

E o apelido ficará para o presente e o futuro 

SAPOLANDIA a cidade de juízes que falam de mais e não provam nada,como os sapos coaxam,coaxam e ninguém acredita , tentam pegar ,eles são escorregadios,gosmentos e venenosos.



Cuidado ao visitar a sapolandia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN PARTE 2 - O QUE A PRISÃO DE MARTE PODE PROVOCAR NO ESPIRITO E TRANSFERIR PARA A MATRIX FISICA INCONSCIENTE?

O QUE SÃO LAPSO DE MEMÓRIAS INCONSCIENTE ESPIRITUAL! SERÁ QUE VÓS SE ENCONTRA NESTE QUADRO? O espírito têm um lapso Espiritual que descontro...