terça-feira, 3 de dezembro de 2019

O-BOPEN PARTE II A CAVALARIA DOS ARCANJOS DEPOIS DA BATALHA NA ESPERA DA INTERLIGAÇÃO ESPIRITUAL.

Saudações.  Nós somos o Conselho dos Arcanjos.
Temos o prazer de nos conectar espiritualmente com todos vocês.

Antes de iniciar a leitura da batalha nesta Guerra Espiritual da Interligação Espiritual  abra a trilha sonora depois dos ataque dos sentinelas do Sub Mundo evocados pelos Illuminatis.


 



1º DIA DA INTERLIGAÇÃO ESPIRITUAL NOS 9 NUCLEOS OCEANICOS

Estamos muito satisfeitos com o progresso que vemos os seres terrenos fazendo diariamente. Sabemos que vocês estão progredindo, e que estão subindo gradualmente, mas pode ser muito difícil convencê-los de que estão, de fato, evoluindo e se expandindo, tornando-se mais quem vocês realmente são com seus dons divinos, na terra.
Pode ser difícil para vocês medir seu próprio progresso e, por isso, fornecemos essas atualizações para informar sobre o que vocês estão acessando, quais ativações receberam, e quais atualizações foram executadas em vocês.


Nesta primeira etapa da missão iniciada em 29/11/2019 as 00h00 , durante um período de 4 horas quase perdemos nosso Comandante na terra, depois de um ataque surpresa dos sentinelas do Sub Mundo evocados pelos Illuminatis   ,pois, o Comandante nas operações de guerra  seu trabalho é feito através de um desdobramento espiritual ( um retiro espiritual em que ele sai fora de seu corpo ), mas durante este período percebemos o grande risco em que ele poderia não ter retornado, então criamos um novo planejamento através de seu mentor espiritual Arcanjo Gabriel e teu protetor Arcanjo Miguel , para não mais corrermos o risco de perde-lo.
Nova forma de continuarmos com a operação nesta guerra ,mesmo nos desdobramentos espirituais inconsciente e consciente ,chamamos a rainha do Mar Iemanjá para sustentar teu corpo, mas como esta muito difícil encontrar  seres terrenos com este orixá de cabeça dentro da missão,não tivemos outra opção a não ser ,convocar as entidades do Comandante, que são trindades espirituais, ou seja ele possui 3 entidades de cada de uma das 7 falanges da Umbanda:
  • Os sentinelas do Sub mundo seres que busca luzes ,não compreendidos por muitos
  • As crianças para acalmar teu corpo
  • Os baianos que estão preocupados com esta missão e não querem perde-lo
  • Os Boiadeiros que verdadeiro companheiros do Comandante
  • Os Ciganos que são os responsáveis pelas correntes do Domínio Espiritual da Interligação na terra.
Esperamos que você ,seja um ser terreno com dons divinos e fieis a tua espiritualidade para poder compreender e entender esta Guerra Espiritual,que esta longe de termina, pois  vocês vencerão batalhas mas nunca conseguirão vencer esta Guerra Espiritual ,por não possuírem compreensão e preparo espiritual evoluído , terão que serem escolhidos e preparados pelo Criador de nosso Universo.
Gratidão
Somos do Conselho dos Arcanjos na Terra!

 2º DIA NESTA ILUSTRAÇÃO MOSTRA COMO ESTÁ A CAVALARIA DOS ARCANJOS DEPOIS DA BATALHA VENCIDA NA ESPERA DA INTERLIGAÇÃO ESPIRITUAL PELO RAIO LUZ AZUL QUE SAIRÁ DO CORPO DO COMANDANTE!
 

Tem tudo a ver com ‘ser’ ESPIRITUAL  e CELESTIAL

Queremos ver todos vocês se dando mais crédito pela maneira como seu coração se dedica a alguém que sofre, e queremos que vocês sejam menos duros consigo mesmos por não conseguirem intervir e resolver os problemas. 

Os problemas sempre farão parte da sua jornada, porque a solução sempre envolve uma expansão da consciência.
Sempre que tiverem esses sentimentos, deixe-os ir, relaxem, abram-se e recebam algumas energias de frequência mais alta. E então, aterrem essas energias na Terra como fizeram com os punhais e ferramentas de metais e saibam que naquele momento específico vocês fizeram algo.
Vocês ajudaram.
Vocês elevaram a consciência de um ser terreno,e isso é uma grande conquista para cada um de vocês.

 
OS SENTINELA DO SUB MUNDO RECUPERADOS POR ZADKIEL ESTÃO DO NOSSO LADO, MAS TEREMOS OUTRA BATALHA ANTES DA INTERLIGAÇÃO

General Arcanjo Miguel e Metatron , não erra mesmo, por isto eles pediram para Arcanjo Anael e seus soldados selarem a trajetória da interligação espiritual desde os 7 templos na terra e na Espanha.
Gente não parem com tuas orações, a noite não será fácil para o Comandante já estou sentindo as energias do sub mundo , no mundo espiritual, não são poucos são milhares, não sei quando chegam ao núcleo matriz do oceano !
Gostaria que se preparassem ,pois, até o vaticano fez uma missa neste domingo do advento na terra ,os papas estão sentindo as energias mas não querem identificar!
Seremos atacados e vocês sentirão o momento do ataque ,isto está sendo muito cansativo, mas não podemos desistir!
  •  Será que podemos contar com cada um de vocês?
A irmandade de Arcanjo Miguel também sentiram estas energias e passaram o aviso e já pude ver o confronto,não será nada fácil esta interligação!
 
Se preparem o ataque pode ser a qualquer momento, tudo isto foi devido a destruição dos planos de domínio de Lucifer Anjo de Luz criador do Satanás (A imagem negra que aparece em teus sonhos)!
  • O Comandante , não pode descer da Montanha na mão de Deus!
 
O Conselho dos Arcanjos operando em força máxima, para vocês se transmutarem espiritualmente, pois as filhas de Iemanjá serão as que mais irão sentir toda esta batalha!
Afinal Iemanjá está como protetora do corpo do Comandante!
Ele nos disse:-
  • Se vocês são filhas da rainha do mar, se mantenha firme quero retornar deste novo retiro espiritual,que é um desdobramento espiritual inconsciente, pois,  fico a um a passo da morte !
Gratidão
Comandante dos Arcanjos na Terra

Nós somos o Conselho dos Arcanjos, e nós gostamos de nos conectar com vocês.
Mas ainda assim, notamos que vocês estão duvidando de si mesmos. Ser duro consigo mesmo não os inspira a fazer o melhor, ou a serem melhores. Ser duro consigo mesmo apenas os mantém em uma vibração mais baixa, mas é como vocês aprenderam desde muito jovem.
E assim, vocês são duros consigo mesmos, porque pensam que podem ser motivados a se recompor e a ter um desempenho melhor na vida, ou na ascensão.
Essa é a ética de trabalho que foi passada de geração em geração para garantir a sobrevivência das espécies e das famílias, mas agora, no mundo moderno em que todos vocês vivem, não é realmente necessário.
Procurem evoluírem para a 5ª Dimensão em seu estado de consciência material e espiritual   para ajudarem nesta Guerra Espiritual na terra!


 3º DIA NESTA ILUSTRAÇÃO MOSTRA COMO ESTÁ A ABERTURA DO VORTICE ENTRE O ESPAÇO E O TEMPO EM QUE OS ARCANJOS DEPOIS DA BATALHA ESTÃO SELANDO A INTERLIGAÇÃO ESPIRITUAL PELO RAIO LUZ AZUL QUE SAIRÁ DO CORPO DO COMANDANTE!
 
 
AMADOS SERES TERRENOS O COMANDANTE PASSA PARA O 2º COMANDANTE SE COMUNICAREM COM VOCÊS .
 
Arcanjo Metatron proibiu o Comandante se comunicar diretamente com vocês durante 3 dias, devido a abertura de um vórtice entre o espaço e tempo que é um escoamento giratório onde as linhas de corrente energética espiritual , apresentam um padrão circular ou espiral onde trafega as energias concentradas que vocês trocaram com os Arcanjos e receberam uma nova pura e cristalina e devem se preparar para receberem o 1º Raio de Luz Azul e tuas auras espirituais assim que terminarem o selamento do trajeto que ainda está no templo da Espanha.
O espírito do Comandante não poderá sair da montanha, mesmo que ele queira a montanha está cercada por milhares de Arcanjo o Protegendo para transferir toda energização de Raio de Luz Azul que está recebendo todos dias em 3 horário marcado com Sirius e neste momento ele está em desdobramento espiritual consciente para receber a energização que será trafegada pelo vórtice na interligação espiritual com o núcleo Oceânico.
Espero que compreendam e cuide uns dos outros, pois, precisamos de mais filhas de Iemanjá que façam o assentamento com punhal na Praia próximos das matas ou das Montanhas!
Enquanto não for encontrado pelo menos um assentamento de punhal na terra molhada com alfazema nas praias a interligação não irá ocorrer!


 As energias de luz azul ,estão se concentrando muito sobre o corpo do Comandante, dentro de sua redoma de luz e que Arcanjo Miguel o colocou sob proteção, para que as entidades leve até o teu espírito na montanha da Mão de Deus!
A matéria do Comandante está sendo sustentada por 6 entidades, para vocês verem como esta energização é pesada.
  
Vocês não precisam se preocupar com a sobrevivência, pelo menos a grande maioria de vocês. Mas vocês ainda são duros consigo mesmos e com seu progresso, como se o fato de estalarem um chicote sobre si mesmos os levassem a algum lugar.

Então sejam fortes assumam tuas posições , por que o Comandante está nesta situação:-

 Vejam o relato do Comandante com teu corpo sustentado por outras entidades...
  • Já tomei uma garrafa de wisk em 24 horas, por isto enviaram os dois sentinelas do sub mundo que querem luz ,para montanha. As 3h00 da manhã minha criança uma entidade mirim da direita, o Julinho que morreu de meningite não anda, eu só durmo depois que ele come a bendita sopa de bolacha de maizena com leite. Então imagina como fica meu estômago leite com wisk!
    Agora lá vem leite de égua+wisk (Baiano Dr.Ze das Trevas)
    Sem contar a farofa apimentada dos baianos!
    Tudo oferenda para me sustentar na montanha. Só que eu tenho que comer com eles incorporado no meu corpo sem ninguém perceber nada.
    Faz ideia do que estou passando?
    Está sendo uma das mais difíceis e complicada missão nesta Guerra Espiritual até agora. Estou escrevendo tudo que está acontecendo no blog até finalizar.
    Espero finalizar a minha parte até domingo 08/12/2019 , sem precisar fazer o ponto duplo com punhais pequenos assim vocês irão sofrer menos.
    Me perdoem.
Queremos que reconheçam que, apenas se importarem com os outros já é uma realização suficiente. É um crescimento espiritual. Preocuparem-se uns com os outros significa que vocês evoluíram além da necessidade egóica da sobrevivência a qualquer custo, e esse é um passo importante em sua evolução, porque vocês estão se movendo para se conhecerem do ponto de vista egóico.

Individualmente você está entrando na perspectiva do seu eu superior.

 

Pois bem, vocês precisam saber o que aconteceu neste 3º dia desta árdua batalha nesta Guerra Espiritual.
 
Nos do Conselho dos Arcanjos gostamos de nos comunicar com vocês..,
O nosso Comandante não consegue dormir nestes dias de tensão espiritual, pois ele tem horário marcado com Sirius para receber a energização de teu corpo com o Raio de Luz Azul para ser transferido por tuas entidades assim que ele consegue dormir , e assim esta luz segue protegida até teu espirito na montanha Mão de Deus , e lá as duas entidades que o protege faz a recepção da energia.
 
Nos do conselho dos Arcanjos neste terceiro dia da interligação espiritual, nos deparamos com milhares de seres Sentinelas do Sub Mundo dos Illuminatis, indo de encontro ao núcleo energético matriz no Oceano Atlântico, tivemos que criar  uma estratégia de guerra terrena , pois estávamos na frente a dias, então chegando num grande vale encontramos varias saídas que levavam ao núcleo como se fosse  uma forma de tridente de 5 pontas nas montanhas, dividimos a cavalaria em 5 partes todos seguiram ,mas  uma cavalaria continuou a seguir em frente   e as outras 4 infantarias chegando próximo ao núcleo retornaram pelos os outros 4 caminhos, resumindo tinham 5 saídas com  marcas diferentes seguindo em frente e outras voltando , as 4 infantarias ficaram a espera de qualquer ataque.
 
 
Mas no momento que a cavalaria  dos sentinelas do Sub Mundo dos Illuminatis chegaram no meio do vale olharam as pegadas e seguiram a direção da trilha do meio ,então General Arcanjo Miguel como um Raio lançou tua espada com um raio de luz azul na terra e do outro lado General Arcanjo Metatron  lançou seu cajado com a ponta em losango do outro lado do vale, a terra tremeu e se abriu em circulo mostrando as entranhas de Gaia sob lavas vulcânicas prendendo os sentinelas dos Illuminatis  no vale, protegendo o Núcleo Energético  Matriz no Oceano Atlântico, protegido pelo Cubo de Metatron até a espera da interligação dos 7 Templos de Arcanjo Miguel.
O que sabemos até o momento é que muitos sentinelas do sub mundo dos  Illuminatis querem fazer um novo contrato da escuridão e receber luz , para se aliar a nossa batalha para finalizarmos a interligação espiritual dos 9 núcleos e depois a Interligação final a grade energética lançada sobre a terra que será outra batalha árdua que se finalizará em nosso tempo limite nesta missão em 15/12/2019.

Nós do  Conselho dos Arcanjos ,orientamos a você com o seu eu superior, que você não está olhando para marcar nenhuma caixa. Você não está procurando melhorar nada. Você, como seu eu superior, sabe que a expansão de sua consciência é a melhor parte da jornada de volta à Fonte do Criador, e isso não tem nada a ver com ter que fazer algo.
  • Tem tudo a ver com ‘ser’, com o seu Eu superior consciente. e tua espiritualidade. 
Queremos ver todos vocês se dando mais crédito pela maneira como seu coração se dedica a alguém que sofre, e queremos que vocês sejam menos duros consigo mesmos por não conseguirem intervir e resolver os problemas.
Os problemas sempre farão parte da sua jornada, porque a solução sempre envolve uma expansão da consciência espiritual para entender esta Guerra Espiritual na terra contra os tiranos do sub mundo agindo na politica e economia de seus países, contra os povos de Deus mais fracos nos países na Terra de Gaia.

DIA SERÁ FEITA A MEDIÇÃO DO TEMPO E ESPAÇO NO VORTICE ENTRE O OS TEMPLOS E O NULCEO MATRIZ NO OCEANO PARA FINALIZAR SELANDO A INTERLIGAÇÃO ESPIRITUAL PELO RAIO LUZ AZUL QUE SAIRÁ DO CORPO DO COMANDANTE!
 
Nos do Conselho dos Arcanjos gostamos de nos comunicar com vocês..,
O nosso Comandante não consegue dormir nestes dias de tensão espiritual


Às vezes há coisas envolvidas entre os seres terrenos que é um verdadeiro mistério espiritual, não compreendidos por muitos  . Se houver fogo, vocês apagam o fogo. Mas, na maioria das situações, vocês podem se sentar, relaxar, sentir a expansão que estão recebendo da situação à frente, e evoluírem em tua consciência espiritual. Vocês querem experimentar a ascensão como uma série de pequenas vitórias, mesmo que a maioria das pessoas esteja falando de ondas gigantes de energia espiritual ,que os levam a um plano dimensional mais alto do que estão  acostumados, e acabam não compreendendo este momento em que estão passando em tuas vidas, acham que só está acontecendo com você, mas não é bem assim ,todos sentem mas de formas diferentes em tuas vidas, principalmente aqueles que não estão preparados na tua consciência e espiritualmente vivem outras situações sem compreender as causas com os efeitos na matéria.
 
Seres terrenos, tudo está correndo dentro do planejado, tirando os dois ataques sendo o ultimo com a nossa vitória neste momento ,pois, estamos recolhendo os sentinelas do sub mundo que aceitaram o novo contrato da escuridão para receberem luz ,para nos ajudar nesta finalização da interligação espiritual terrena.



Já estamos selando a área do templo na Espanha no Parque Nevadas  com os círculos de Metatron  para proteger o Vórtice por onde passara os Raio de Luz Azul até o Núcleo Matriz no Oceano.
 
Celebrem suas pequenas vitórias. Celebrem o fato de que vocês se importam o suficiente com os outros e desejam fazer mais.
Fiquem felizes por terem a intenção de prestar serviço para os arcanjos através de tua espiritualidade fornecendo tua luz concentrada velha e cinza, para receber a nova energia pura e cristalina.
 
Tudo o que está acontecendo é real e vocês já sentiram as energias , porque isso é uma indicação de crescimento, evolução de cada um de vocês e estamos lhes dizendo que há muitos de vocês que se importam e muitos que não se importam e não procuram compreensão e entendimentos ,ficam presos a doutrinas milenares, se libertem espiritualmente e sejam felizes.
 
Há muitos de vocês que enviam Amor, Luz  e compaixão de seus corações para se sentirem muito bem sobre onde que a humanidade está agora, mas também há uma epidemia de indivíduos despertos que não se sentem muito bem sobre quem são e o que realizaram, ou como o muito que eles fizeram para ajudar.
A nossa etapa agora nos próximos dias, é fazer a manutenção de todos os selos dos 7 Arcanjos na trajetória da interligação acreditamos que se encerre no momento que das filhas de Iemanjá pelo menos uma fizer seu assentamento com punhal  e Alfazema próximo as matas da praia no litoral, mas não pode ser qualquer filha de Iemanjá e sim a escolhida por Arcanjo Miguel, assim que o Comandante sentir que uma fez teu assentamento com o punhal será liberado a interligação com ordem de Metatron com teu cajado que ficará assentado no Núcleo Matriz do Oceano Atlântico serão 3 em forma de triangulo.
Estes 3 Cajados ficaram eternamente neste Núcleo para não mais ,nenhum Mamon da trevas que tome posse deste núcleo encontrado em 06/06/2013 ,onde o sub mundo quase dominou  a América Latina ,o Brasil e quase  destruiu toda uma nação!
 
Mas Metatron assumiu  toda a operação e agora basta apenas aguardar a ordem com o brilho de teu cajado, que estaremos interligando todo o mapa !

Toda a Irmandade Arcanjo Miguel terá conhecimento ,para fazer , a manutenção para novas energias que chegarem através da Grade Energética Lançada na terra em 20/07/2019 sentida por todos os Seres divinos espiritualmente evoluídos e com compreensão humana , Elementos Espirituais e Celestiais que poderão mudar a espiritualidade através dos novos decretos de Arcanjo Miguel, que estão chegando para saírem das doutrina e conhecer realmente a verdade sobre Jesus Cristo e teus irmãos do Conselho dos Arcanjos na terra os verdadeiros guias  espirituais dos Seres Terrenos e de suas entidades espirituais!
A energia do Raio de Luz Azul entrará na terra em formato de grandes furacões e tornados assim que forem interligadas todas as correntes ao núcleo matriz no Oceano. 
Sempre que tiverem sentimentos tristes , deixe-os ir, relaxem, abram-se e recebam algumas energias de frequência mais alta que será lançada na terra.
E então, elas serão aterradas essas energias na Terra e saibam que naquele momento específico vocês fizeram algo.
Vocês ajudaram todos os 54.000 mil arcanjos e os  63.000 mil sentinelas  recuperados do Sub Mundo e agora com um novo contrato da escuridão eles querem receber a luz e continuar na terra no Conselho dos Arcanjos para derrubar todos os tiranos dos 18 países do Mapa.

Vocês elevaram a consciência de sua raça humana, e isso é uma grande conquista, junto ao Conselho dos Arcanjos na Terra.

Nós somos o Conselho dos Arcanjos, e nós gostamos de nos conectar com vocês.
Conselho Arcanjos da 9ª Dimensão!


A DATA LIMITE PARA ESPIRTUALIDADE

https://youtu.be/4JxukHvGVzE?t=363






 
 




 

 

5 comentários:

  1. A Espiritualidade me impressiona com a imensidão de conhecimentos, conte conosco Comandante 🙏

    ResponderExcluir
  2. Esta matéria me fez entender sobre o simbolo de Arcanjo Miguel, a qual eu via e nada sabia o que era. Também pude entender sobre umas vivênciaa que já tive.

    ResponderExcluir
  3. Relendo e entendendo sobre vórtice. Gratidão!

    ResponderExcluir

O-BOPEN PARTE 2 - O QUE A PRISÃO DE MARTE PODE PROVOCAR NO ESPIRITO E TRANSFERIR PARA A MATRIX FISICA INCONSCIENTE?

O QUE SÃO LAPSO DE MEMÓRIAS INCONSCIENTE ESPIRITUAL! SERÁ QUE VÓS SE ENCONTRA NESTE QUADRO? O espírito têm um lapso Espiritual que descontro...