quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

O-BOPEN PARTE V – OS 7 SELOS NA INTERLIGAÇAO ESTA CHEGANDO E JUNTO A ENERGIA ESPIRITUAL DO AMOR E LUZ DIVINO NA TERRA!

Amados seres terrenos , gostamos de nos comunicar com vocês
 AMADOS SERES TERRENOS DOS 7 SELOS DOS ARCANJOS NA INTERLIGAÇÃO ENERGÉTICA ESPIRITUAL AO NÚCLEO ENERGÉTICO NO ATLÂNTICO,FALTA APENAS UM PARA FINALIZAR E LANÇAR O RAIO DE LUZ AZUL ATRAVÉS DO VORTIS.


 Ao utilizar o selo de um Arcanjo é preciso prestar muita atenção, se um ser terreno usar sem nada pedir, é um princípio de Comunhão. Trata-se dos selos comunicados pelos “7 Arcanjos Principais”).
Perfeitamente, isso contribui para o estabelecimento de uma Comunhão.
Mas a partir do momento em que há um pedido, qualquer que seja, vocês saem da Comunhão, vocês entram na comunicação e, portanto, no astral  e na tua espiritualidade transmuatada.
Mas, hoje, é muito mais simples: se vocês se Abandonam, realmente à Luz, a Luz irá atravessa-los.

Arcanjo Anael foi chamado e nos pediu para divulgar amplamente uma destas chaves: os Selos dos Arcanjos.
Os Selos dos Arcanjos são as matrizes de forma, inscritas no éter, que precedem à irradiação da Luz Azul de Arcanjo Miguel, através do elemento do 1º Raio de Luz Azul de Sirios .
Eles instalam a forma vibratória propícia ao contato consciente com os Arcanjos.
 
Ou seja, eles permitem tirar os cadeados das portas de acesso aos Multiversos do Criador na terra.
Depois do selamento do trajeto do Raio de Luz azul, vocês seres terrenos, neste momento se preparem , pois a unidade terrena terá a presença do seu EU SUPERIOR e de cada ser terreno na Terra e toda a Companhia do Céu e da Galáxia ,o seu EU SOU SUPERIOR o Cálice, o Santo Graal, através do qual o Amor e Luz de Deus, que elevará neste momento cada partícula de tua vida que está evoluindo neste precioso planeta através da Interligação Energética Espiritual lançada na terra em 20/07/2019 .

Ser terreno o teu Eu Superior será tua presença,pois, o teu EU SUPERIOR QUE ÉS ,e invoca ao seu Criador o vosso Deus,para liberar o Amor e Luz de Deus que virá fluir através da Matriz Divina Oceânica, trazida através do 1º Raio de Luz Azul trafegarão na terra neste final de ano energético . Amados seres terrenos, projetem –se este Amor e Luz na Chama do Coração de cada pessoa na Terra e direcione a presença do SEU SUPERIOR QUE ÉS, de cada ser terreno, para expandir este Amor e Luz , até que ele envolva todo o Planeta Terra nesta Interligação Energética Espiritual lançada na terra.

A Terra é agora um Sol resplandecente de Amor e Luz Divino que pulsará em vosso Sistema Solar. Na Sagrada Respiração, nosso Criador do Universo e os Aspectos do Feminino Divino em todo o Infinito, expandem o Amor e Luz de Deus que está fluindo através da Matriz Oceânica Energética Divina e o inspirará no Sol de igual pressão no centro da Terra. Enquanto o Amor e Luz do Criador ,que se funde com a Dinâmica Divina no coração da Mãe Terra vossa Gaia, ela respira este afluxo insondável de Amor e Luz em seu Sistema de Grade Energética Azul Cristalina lançada na Terra , para abençoar toda a Vida Terrena em Gaia.

Seres terrenos no agora desta interligação energética espiritual, vosso Criador, invoca os Arcanjos do Amor e Luz Divino Transfigurado e Transmutado em vossos corpos , através do Núcleo Oceânico Matriz da Criação Humana e vos dirige, para atravessarem o norte, sul, leste e oeste do planeta terra. Em resposta ao chamado dos Arcanjos na Terra pelos seres terrenos ,pois, a nova Cavalaria colocará em vosso Coração e de todas as criações de nosso Criador Divino, vossos Arcanjos ,estes abnegados mensageiros do Deus na terra de Gaia, entraram na aura de cada ser terreno ,Homem, mulher e criança na Terra, em preparação para uma Atividade de Amor e Luz que começará a fluir dentro para fora, que banhará o planeta nas frequências do Amor e Luz Divino Transfigurado e Transmutado, na 5ª Dimensão.
 
Esta frequência de Amor e Luz Divino está além de qualquer coisa que a Humanidade já tenha sido capaz de receber, através do 1º Raio de Luz Azul que fará com que cada ser humano começara a entender o valor de cada ser humano e aceitar o Criador assim como ele é ,o protetor do Povo de Deus na terra, acolher os mais necessitados,por intermédio de outros seres terrenos escolhidos pelos Arcanos na Terra de Gaia para superar os problemas de toda humanidade,até seres uma nação unificada no Amor e Luz na terra..

O seres terrenos sentirão como uma profunda respiração,um Batimento Cardíaco, uma Voz que gritará dentro de teu coração e uma Energia avassaladora dentro do seu eu superior, uma vibração e uma consciência do puro Amor e Luz Divino,pois, os Arcanjos trazem do Amor e Luz Divino entre os seres terrenos Transfigurado e Transmutados Espiritualmente, que irão soparar na Chama do Coração da Presença do teu EU SUPERIOR QUE ÉS, de cada ser terreno na Terra, serão as frequências energéticas mais intensas de Amor e Luz que a Humanidade será capaz de receber de dentro para fora nesta Interligação Energética Espiritual lançada na Terra de Gaia.

Este Amor maravilhoso que penetrará em teus corações na Chama Trina do Raio de Luz Azul Cristalino, que está envolvendo agora os teus corpos: físico, histérico,espiritual,celestial, mental e emocional. Na Respiração Sagrada do Criador na terra através dos seres terrenos, este influxo de Amor e Luz se expande neste momento ,através do teu Chacra Cardíaco e flui no Chacra Cardíaco de cada ser terreno na Terra de Gaia.

Através deste surpreendente influxo de Amor e Luz divino, a Presença do teu EU SUPERIOR e de cada SER TERRENO , torna-se um ponto de poder do Amor e Luz Divino entre vocês humanos, unificando na consciência com a Presença do teu EU SUPERIOR e de cada outra cria humana, inspirando, assimilando, expandindo e projetando este campo de força de Amor e Luz através da grade energética espiritual lançada na Terra, para abençoar toda a Humanidade, o Reino Elemental, o Reino Espiritual ,o Reino Celestial e toda a Criação de seres terrenos.

A Presença do teu EU SUPERIOR dentro de cada pessoa, é agora o Portal Energético estará se abrindo para este Amor e Luz resplandecente.

Nós do Conselho dos Arcanjos na Terra estamos, coletivamente, mudando a vibração essencial da substância primordial da Luz. As atuais condições negativas que estão se manifestando em todo o mundo serão curadas e transmutadas na Luz, trazendo condições positivas entre vocês seres terrenos, como já vem acontecendo em teu país.

Através do Amor e Luz de nosso Criador , através dos Arcanjos do Amor e Luz Divino Transfigurado e Transmutado que se ofereceram abnegadamente para permanecer na aura de cada pessoa na Terra, e através da Presença do teu EU SUPERIOR e de cada Ser Humano, nós somos a CAUSA deste Campo de Força de Amor e Luz Divino, ancorado na Terra, para mudar os efeitos para o próximo ano muito mais energético.

Neste dia sagrado e santo da Interligação Energética Espiritual , nós estabelecemos as forças espirituais básicas do Amor e Luz Divino, sobre o qual a Humanidade irá ascender, fora de vosso longo exílio na escuridão, para os Reinos da Luz, na 5ª Dimensão. Cada ser terreno na Terra ,é agora elevada a um profundo despertar da suprema consciência do Amor e Luz – vós sois aqui e agora, os Mestres do Amor e Luz , que foram sempre destinados a ser um Deus na terra. Vós sois os Seres de Amor e Luz , aceitando plenamente a responsabilidade de Amar e oferecer Luz para que você elemento do raio de Luz Azul se fortaleça nesta doce Terra e toda a sua Vida LIVRE com tua espiritualidade. Vós sois um só corpo junto ao Criador com este abençoado planeta recebendo o Raio Azul de Sírios , e o planeta é Uno convosco e toda tua irmandade de Arcanjo Miguel na Terra de Gaia.

Com profunda humildade e gratidão, a Presença do teu EU SUPERIOR ,de cada ser terreno afirmamos neste momento:

O teu EU SUPERIOR é um campo de força de Amor e Luz Divino Transfigurado e Transmutado . O Amor e Luz de Deus está agora florescendo na Terra através do Raio de Luz Azul lançado na Grade Energética Espiritual sobre a terra, e através da Presença do EU SUPERIOR de cada ser terreno no planeta Terra. O Sol resplandecente do Amor e Luz Divino Transfigurado e Transmutado ,que está envolvendo agora a Terra, está transformando em Luz cada frequência de energia, de vibração e de consciência que seja menos do que o Amor e Luz Divino de Deus.

Os dedicados Arcanjos Trabalhadores da Luz que estão servindo a Humanidade e a Terra, através desta Atividade de Amor e Luz ,estão abnegadamente abrindo o caminho para o Nascimento da Nova Terra e os padrões de perfeição para a nossa CAUSA Planetária do Amor Divino e o nosso Renascimento do Amor Divino, recentemente criado,para mudar os efeitos entre os seres terrenos.

Através desta Atividade de Luz, a Presença do EU SUPERIOR de cada ser terreno na Terra estabelece esta doce Terra no Caminho do Amor e Luz Divino.

E assim é.

Amado EU SOU. Amado EU SOU. Amado EU SOU.
General Arcanjo Metatron

2 comentários:

O-BOPEN PARTE 2 - O QUE A PRISÃO DE MARTE PODE PROVOCAR NO ESPIRITO E TRANSFERIR PARA A MATRIX FISICA INCONSCIENTE?

O QUE SÃO LAPSO DE MEMÓRIAS INCONSCIENTE ESPIRITUAL! SERÁ QUE VÓS SE ENCONTRA NESTE QUADRO? O espírito têm um lapso Espiritual que descontro...