quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

O-BOPEN PARTE III NA INTERLIGAÇÃO ESPIRITUAL DE 29/11/2019 CANALIZADAS POR ARCANJO MIGUEL!

O QUE REALMENTE OS SERES TERRENOS ESTÃO VIVENDO NO MOMENTO DESTA INTERLIGAÇÃO ESPIRITUAL DE 2019 !

Mensagem do Conselho dos Arcanjos na 9ª Dimensão

Nos dos Conselho dos Arcanjos gostamos de nos comunicar com vocês seres terrenos  amados:-


TUDO COMEÇOU COM A INTRELIGAÇÃO DO BRASIL COM O  TEMPLO NA ESPANHA AO NOVO TEMPLO PARA SE INTERLIGAR AOS PAISES COM PROBLEMAS SOCIETARIOS E POLITICOS!

No brasil ,se iniciou em 20/07/2017 com as pessoas que foram encontradas para fortalecer o Comandante e desta forma fortalecer as pessoas que estavam sofrendo com o sistema politico de vocês que hoje chamam de esquerda a ideologia dos mais pobres, o povo de Deus unificado na América Latina e tudo vem se transformando neste últimos 2 anos até a data limite de 20/07/2019 
Vejam que o mapa nos pontos formaram o numero 4 ou seja o numero 13 = 4 corresponde ao partido no mundo com a maior esquerda na Terra de Gaia!
 
Não é mera coincidência:-

Todos vocês seres terrenos estão vivenciando a  paz e o silêncio dentro de seu Eu Superior , que  trazem o esvaziamentos nos corpos; da identificação, pois na ilusão, estes corpos tornam-se inquietos, repletos de informações, que não são Divinas. Precisam ser libertadas, para que cada um de vocês se evoluam espiritualmente e adquira sabedoria divina para ter compreensão e entendimento do que está para acontecer na Terra de Gaia depois da interligação que se iniciou em 20/07/2019.

O estado de estar com o vosso Criador, o vosso Deus, pois,  é um estado de
paz e o silêncio onde tua Identidade Divina paira junto a dos Arcanjos e precisam saberem identificar como se fosse uma impressão digital dos Arcanjos ,para a tua experiência na terra. Contudo em um patamar de Amor e  Luz que trás no momento a oportunidade para vocês seres terrenos e para teus irmãos (ãs),uma experiência espiritual junto a Deus através da Irmandade de Arcanjo Miguel na Terra , para manifestá-lo, através do Arcanjos na Terra, haja visto, como todos vocês já sentiram em teus corpos e sonhos, esta maravilhosa energia do Raio de Luz Azul sendo testado em cada um de vocês, antes da interligação como teste de suportação espiritual e mental.

Os seres terrenos  devem estar preparados para nova cavalaria dos Arcanjos que chegaram na terra e assim que a interligação estiver concluída em 15/12/2019 eles irão agir com mais intensidade sobre vocês ,mas as pessoas precisam ter mais fé , caso contrario serão abandonados por Deus no momento das interligação das energias do Raio de Luz Azul ,que ira trafegar dentro do mapa finalizado aos  9 Núcleos oceânicos e depois a Grade de Interligação Espiritual lançada na terra   e sendo assim será realizado os preparos para manutenção em  2020 da INTERLIGAÇÃO ESPIRITUAL  A GRADE LANÇADA NA TERRA!

 Os seres terrenos deverão se manterem na paz e o silêncio e na paz do Criador em  teus corpos e espíritos ,que serão elevados e assim levados para uma frequência muito maior de conexão junto ao Amor e  Luz Divina da espiritualidade terrena e extraterrena, não confundam com extraterrestres, as entidades extraterrenas ,irão  atuar, cumprindo seu papel junto as pessoas com Dom Divino na terra alinhado e equilibrado em teus corpos, espíritos e Almas e assim trazer ao teu EU SUPERIOR o que é, pois é desta forma que a Verdade de Deus se manifesta, trazendo através da transformação e manifestação  espirituais que foi criado e determinado pelo Pai. o que é!
  • Todos vocês são Deuses na terra, agora precisam se prepararem  espiritualmente, para terem compreensão humana para o que estar por vir em tuas vidas.
 A verdade do Criador do Universo é tua, agora é manifestada e é tua, está em ti, sinta as energias trafegando em teu corpo ,nas transmutações espirituais. Transmutação significa mudança, a arte de transformar algo em outra forma ou substância, transformação, seja ela material ou espiritual.

Para a alquimia energética como fazem os elementos celestiais , a transmutação é a conversão de um elemento químico em outro elemento químico. O principal objetivo dos alquimistas é a transmutação de metais inferiores em ouro. Este conceito é também aplicado com características próprias na genética espiritual e na física nuclear para correção do próprio DNA humano pela energia espiritual , o que vocês chamam de Milagres de Deus, Cura Espiritual e Cirurgia espiritual .
A transmutação ocorre na natureza, espontaneamente, quando certos elementos químicos e isótopos possuem núcleos instáveis. Em tais elementos, se produzem fenômenos de fissão nuclear, que se transformam em novos elementos de números atômicos inferiores, até que os seus núcleos se tornem estáveis (geralmente adquirindo a estabilidade do chumbo).
No mundo espiritual não é diferente uma vez que tudo é energia, mas dependerá da frequência espiritual que cada ser terreno esteja conectado ao mundo espiritual 
  •  Os egípcios, Incas, Maias, Astecas, Chineses ,O povo Houpe na América do Norte e Hinduísta do Oriente,  acreditavam que a inteligência do universo é expressa em cada parte do todo, ou seja em corpo, espirito e Alma.
O que conhecemos por átomo é a representação de uma parte desta verdade, desta forma vocês estão vivenciando ,uma inteligência consciente espiritualmente , existencial, que mantém a existência, e se transforma com o tempo e espaço. Através de vossa consciência e vossa capacidade de compreensão e entendimento, percebemos que é a ilusão da matéria e a capacidade em transformá-la.
Para os egípcios:
  • “A mente (tão bem como os metais e os elementos) pode ser transmutada de estado em estado, de grau em grau, de condição em condição, de polo em polo, de vibração em vibração."
A verdadeira transmutação hermética é uma arte mental se aplica a arte espiritual e celestial.
Para nós do Conselho dos Arcanjos , a arte da transmutação mental, espiritual e celestial  é pura alquimia. O primeiro passo que vocês seres terrenos devem dar em direção a esse processo alquímico é a conscientização e compreensão daquilo que vos faz bem e daquilo que vos faz mal, ou seja, quais as emoções e comportamentos que vocês seres terrenos, praticam diariamente que vos são positivos.
 
É preciso coragem para abandonar aquilo que já não vos serve mais e encarando uma busca por novos conceitos e ideais de vida através de tua espiritualidade . É preciso transmutar, ou seja, morrer para renascer muito melhor! A escolha de buscar a sua própria verdade e entrar em contato consigo mesmo, aprendendo a se conhecer, sempre e muito, é uma tarefa árdua e dolorosa, mas extremamente gratificante, porque evoluímos, renascemos muito mais fortes e felizes!
 
VOCÊS NÃO SABEM QUEM  SÃO OS ESSÊNIOS ?NA VERDADE HOJE SOMOS NÓS A IRMANDADE DE ARCANJO  MIGUEL
 
Nós do Conselho dos Arcanjos, viemos mostrar a vocês esta verdade que deve ser aceita em ti que  tem Poder, o Poder de Deus e, ela te governa, se tu a seguires, verás que Deus não somente está em ti, mas também junto a toda a Sua Verdade através de tua espiritualidade fidelizada com teu dom divino na terra.
 
 Os essênios são uma antiga irmandade de seres com dons divinamente iluminados que acreditavam estar aqui para compartilhar a iluminação com o planeta. Eles eram fortes defensores do autodomínio e da vida baseada no coração com Amor e Luz.
Muitos Espíritas dão nomes diferentes aos Arcanjos por não possuírem o dom divino operoso do Criador, então criam varias doutrinas que prendem os seres terrenos a tua espiritualidade e não os deixam evoluírem livremente.
  • Seja  feliz na tua espiritualidade e os oriente para que todos sejam livres.
Nós do Conselho dos Arcanjos encontramos apenas o Comandante, com esta espiritualidade diferenciada, que muitos ainda não estação conseguindo, ainda entender como um ser terreno do outro lado do espaço e tempo e por longas distancias  pode fazer manifestações onde muitos precisam de muitas preparos matérias e oferendas para adquirir certo dom divino junto as entidades espirituais.
 
Nos do Conselho dos Arcanjos na 9ª Dimensão, já fizemos varias buscas no mundo espiritual terreno   e encontramos elementos para serem sacerdotes, os demais ainda são pequenos, bebes  e crianças sem compreensão humana, mas algumas crianças sentem estas energias  e nunca falam para teus pais, e com o tempo elas  poderão se perderem com seu crescimento e doutrina aplicada dentro da sociedade dos terrenos e deixa-los em situações de demência mental se não forem compreendidos , então no exato o momento o Comandante é o único Elemento Celestial com características deste do divino já comprovado entre vocês  , que este elemento foi escolhido por possuir  este dom divino especial e diferenciado no mundo espírita no Brasil!
 
Nós do Conselho dos Arcanjos percebemos que ,isto está o deixando sobre carregado espiritualmente ,se você conhece pessoas com este conhecimento da Guerra Espiritual passe para os demais seres terrenos, para lerem mais ,sobre esta batalha ,pois , está tudo sobre controle no momento, depois que o Comandante assumiu em 20/07/2017  e encontrou cada um de vocês dentro da irmandade de Arcanjo Miguel no Brasil, Europa e na América Latina!
  • E não se preocupem com o Comandante nos dias em que ele precisa se afastar, pois ele pretende sempre retornar.
A PROFECIAS. CELESTIAL DOS 9 ELEMENTOS NA TERRA A 6.000 MIL ANOS SAIBAM MAIS SOBRE NÓS OS 9 ELEMENTOS!
 
 Em português traduzido
 
 
  •  Por este filme agora vocês entendem, por que o Comandante não pode aparecer?
  • Entendem o porquê do 2°  Comandante? Eles não podem saber quem é você no momento ,faça de conta que está recebendo informações da irmandade.
É para sua própria proteção quando terminar está missão receberá a condecoração do Conselho dos Arcanjos entre os membros.
  • Entendem porque Arcanjo Miguel  protege na redoma da 5° Dimensão?
  • Entendem porque Arcanjo Miguel quer que vocês evoluam para 5° Dimensão e continuem trabalhando na 4°?
  • Entendem porquê vocês precisam ter liberdade espiritual?
Vocês estão sendo preparados para serem estrategistas espirituais para não serem capturados pelo mundo espiritual, pois,  no passado eles realmente caçava as matérias achando que iriamos desaparecer , mas somos essências e estamos no Cosmo com este dom transferido para os escolhidos na terra. 
Somos perseguidos pelos os Illuminatis a milênios por volta de 6 mil anos terreno, por isto vocês foram doutrinados pelo Espírito da Verdade ( Será que vocês sabem quem seja ele)  ,temos apenas mais um ser terreno, preparado por nós do Conselho dos Arcanjos  que sabe deste segredo só ele e tuas entidades sabem disso, nem mesmo  Alan Kardec sabia quem era realmente o ESPIRITO DA VERDADE, o condutor das entidades para concluírem o Evangelho Conforme o Espiritismo !

Entenderam agora  que a Profecia Celestial está para se manifestar e muito em breve ,um de vocês podem ser o 2° elemento ou os demais até se completarem os 9 elementos Celestiais na terra neste Século XXI - Conforme Xico Xavier o Iluminado vejamos na numerologia o que corresponde o Comandante a estas informações:-
 
DEBATE NA IRAMANDADE DE ARCANJO MIGUEL ,SOBRE A INTERLIGAÇAO E O VÍDEO DA DATA LIMITE DE XICO XAVIER
 
Seres terrenos,  vocês devem debater sobre está missão da interligação espiritual de 20/07/2019 relacionada com o vídeo de (X)ico  (X)avier o  (I)luminado veja (SÉCULO XXI)
  • Data de nascimento do Comandante na numerologia 9+3=12 = (3 múltiplo de 9),consegue entender que o Comandante nasceu em 9 de Julho de 1967= 9+7=16=7 perfeição e o dia 9 energia pura e o mês 7 perfeição
  • Entenderam de onde veio a escolha dos Arcanjos pelo Comandante para esta missão?
Vocês seres terrenos, precisam começar a entender os significados dos números para entender tuas espiritualidade. Chame os sacerdotes da Irmandade e coloque a prova s fidelidade espiritual de cada um de vocês.
  • Entenderam?
Deus o criador, prepara os melhores soldados para tuas batalhas contra Lúcifer.

Se mantenham firmes, estamos quase lá, mas ainda temos muitos seres terrenos doutrinado a literatura e muitos doutrinada dentro da literatura Bíblica, transgredida por outros seres terrenos que queriam o controle da humanidade, para não evoluírem como Jesus na terra e como os 9 Elementos Celestiais na Terra de Gaia.
  • Deus usam as pessoas para agir na causa para mudar os efeitos.
Gratidão...
  
Nesta interligação espiritual vocês seres terrenos verão o  quão insana é a ideia de separação do Criador da criação na terra?
 
Jamais houve pensamento tão irreal quanto esse, pois cada um de vocês deverá viver no silêncio e na paz  de Deus e esta é a tua realidade, o Reino dos Céus.
 
Toda a ilusão não resiste, não é permitida no Reino dos Céus. Deus está em sua verdade, Deus é fiel a tua própria identidade de Criador. Isso lhe garante a sustentação para manifestares tua Identidade de Filho(a) e, te permitires ir para o Real de tua espiritualidade , desde que tenha o seu Dom Divino sendo tratado com a máxima responsabilidade e compreensão humana possível, parem de brincar com tua espiritualidade e saia das doutrinas aplicada na terra evolua espiritualmente para ajudar os nossos Arcanjos na Terra cm tua sabedoria divina.
 
Não há mais barreiras entre vocês seres terrenos  e tua Identidade Divinas é Real, porque as barreiras ilusórias que te impediam de ver a presença íntima de teu Criador junto a ti foram afastadas. Te abres para o Real da tua Espiritualidade , porque em teu coração escolhes a Verdade, o Amor e Luz para transmutarem e receberem o 1º Raio de Luz Azul na Terra nesta Interligação Espiritual lançada na terra.
  • Neste momento vós  estás comprometido(a) com o Real do Conselho dos Arcanjos na Terra de Gaia.
É tudo que Deus precisa de você pequeno diamante na terra, que tu o escolhas e o aceite como Seu Criador, deixe ele te lapidar e verás como tua luz irá aumentar entre os seres terrenos . Ele lhe mostrará e reivindicará aquilo que tu por Amor e Luz  escolhes:
  • a Verdade sobre a Real Espiritualidade Cósmica no Universo!
É chegado o momento de efetuarem suas escolhas, continuarem ou desistirem de tua missão na terra através de tua espiritualidade fidelizada junto ao Criador e o aos Arcanjos na Terra de Gaia.
 
Deus trouxe todos os seus recursos para que se aproximassem de suas próprias essências Divinas através de tua espiritualidade fidelizada com teu Dom Divino .
 
Agora, cumpram seu propósito junto ao Criador e aos Arcanjos ,deixe que o Criador o nosso Deus , façam suas escolhas.
 
Aceitem esta Verdade Espiritual para terem clareza do que devem fazer!

Saudações...
Nos somos do Conselho dos Arcanjos, e amamos nos conectar com vocês!
Canalizado pelo Comandante dos Arcanjos na Terra
na 9ª Dimensão.






 

 



 

 

 

Um comentário:

  1. Gratidão, e não há palavras que possam escrever, o que estou a sentir. Pela primeira vez lendo esta matéria e tendo a certeza, de que louca eu não estou. Ao ver a data de nascimento compreendi o porque o vejo da forma que vi. E só assim entendendo o cálculo do meu nascimento.

    ResponderExcluir

O-BOPEN PARTE 2 - O QUE A PRISÃO DE MARTE PODE PROVOCAR NO ESPIRITO E TRANSFERIR PARA A MATRIX FISICA INCONSCIENTE?

O QUE SÃO LAPSO DE MEMÓRIAS INCONSCIENTE ESPIRITUAL! SERÁ QUE VÓS SE ENCONTRA NESTE QUADRO? O espírito têm um lapso Espiritual que descontro...