sexta-feira, 29 de novembro de 2019

O-BOPEN PARTE I E A INTERLIGAÇÃO ESPIRITUAL TERRENA AOS 7 TEMPLOS DE ARCANJO MIGUEL!

CHEGOU A HORA DE PARTIR ESPERO QUE TODOS FIQUEM BEM, ESPERO VOLTAR EM 2 DIAS E SE AJUDEM UNS AOS OUTROS POR FAVOR,ORIENTE SEUS IRMÃOS!*
Você começará a perceber formas de energia e luz espiritual nas quais carregam a energia do Criador, que estão transmitindo um amor Divino, uma Luz Divina em tua aura espiritual.
Essa forma de Amor e Luz está sendo reintroduzida em sua comunidade e irmandade para criar novos caminhos de conexão entre vocês e junto ao Criador.
 
Está Guerra Espiritual tem que tomar um novo Rumo, ou ela se dissipa de vez ou vocês viverão uma Guerra Civil!

  • Os Illuminatis na terra terão que cair, iremos fazer nossa parte e você já fez a tua parte! Pois todos aqueles ousam enfrentar a energias dos Arcanjos e tem assinado o testamento com esta Ceita na terra, o preço é a morte de seu filho primogênito
 
 Nós do Conselhos dos Arcanjos esperamos que Iemanjá cuide do corpo do nosso Comandante neste desdobramento espiritual para esta interligação espiritual na terra com os 7 templos de arcanjo Miguel no centro da Terra, compreendido por poucos, apenas por aqueles que realmente tem o dom divino e aqueles que transmutaram espiritualmente sentido as energias em teu corpo, arrepios, dormência, dores de cabeça, dores de estomago, anciã, corpo quente ou até mesmo gelado!
  •  Não se assustem vocês estão trocando de energia velha por uma nova cristalina!
Se á vida espiritual fosse tão simples, teríamos milhões de Comandante na terra ,mas temos apenas *9 elementos celestiais do Raio Azul de 1 a 9, mas os sacerdotes dos Arcanjos poderão chegar a 700 milhões na terra*, no momento temos apenas 3.648 , são insuficientes para vencermos esta guerra no mundo e não compreendem muito bem esta nova era.
Nós iremos tentar salvar nossa América Latina e o Brasil a terra de todos os povos, a terra que emana leite a terra enverdejante, somos suficiente para este trabalho.
  • Contamos com cada um de vocês!
 NESTA MISSÃO SERÁ,MAIS UM RETIRO ESPIRITUAL QUE O NOSSO  COMANDANTE DARÁ ,ACREDITEM SE QUISEREM EM 29/11/2019 AS 00H00 COMEÇOU A INTERLIGAÇÃO DAS CORRENTES ENERGÉTICAS DE 9 NÚCLEOS NOS OCEANOS A GRANDE DE INTERLIGAÇÃO ESPIRITUAL LANÇADA EM 20/07/2019 NA CAUSA DA TERRA E SEUS EFEITOS.
 
Então saibam seres terrenos que  Os "ventos da mudança chegaram" continuam a fluir através do seu plano terrestre, solidificando um sistema de luz vibracional expansivo que está ancorando profundamente em um nível multidimensional dentro do seu planeta. Os 7 locais sagrados de Arcanjo Miguel em toda a Terra, formarão uma rede poderosa que está operando e criando formas de luz equilibradas em suas comunidades e irmandades para apoiar sua rápida transformação espiritual na terra.
 
Uma remodelação sagrada está em andamento no seu plano terrestre e estamos trabalhando como parte do Espaço e Tempo Universal para trazer clareza e compreensão a você agora. Essa clareza está para dar suporte a você, permitindo que você tenha autonomia para escolher trabalhar ativamente em alinhamento com essas novas frequências de luz ancoradas. Essas formas vibracionais são projetadas para interagir em uma sinergia sagrada com as forças naturais, criando pontos de união de estruturas multidimensionais estabilizadas em todo o planeta.

 O QUE PODERÁ OCORRER QUANDO ESTAS ENERGIAS CONDENSADAS DE VOCÊ QUE ESTÁ SENDO TROCADA POR UMA NOVA PURA E CRISTALINA FOREM INTERLIGADAS?

Haverá uma série de mudanças poderosas ocorrerá dentro das linhas de grade em seu planeta e oceanos. Nós, do conselhos dos Arcanjos, estamos comparando-as a terremotos, tempestades, Vulcões, Maremotos, Tsunamis e Tempestades de neves torrencial,  pois, o descontrole climático é a reflexão das energias espirituais concentradas, e da maneira como estão reconfigurando a frequência magnética da Terra e simultaneamente criando um pulso elétrico mais elevado dentro do seu cérebro, espírito e de tua alma.

 
Essas mudanças estão programadas para continuar a aumentar em intensidade até o final do seu ano energético espiritual, e essa energia em seu planeta está destinada a continuar evoluindo e se expandindo em seu próximo ano  e todos aqueles que possuírem o dom divino a sabedoria divina ,conseguira sentir e terá por onde compreender que vocês seres terrenos, estão entrando numa nova era energética espiritual na terra.

O Criador não busca os preparados,ele prepara os melhores na terra que são fieis a tua espiritualidade ,pois , o Criador dá as batalhas mais difíceis aos seus melhores soldados. preparados por ele nas terra com a ajuda dos Arcanjos teus guias Celestiais para conduzi-los nesta Guerra Espiritual da Interligação Espiritual lançada sobre a terra contra os tiranos com poderes de governar os 18 países dentro do Mapa.

O que irá acontecer com o Comandante nesta missão junto a Arcanjo Miguel é que haverá em 2021 a Transmutação das Forças Cósmicas que estarei colocando em prática revolucionária na Terra onde vocês deverão saber que o planeta que vocês vivem é um Grande Ser vivo, ele vive da energia que é transmutada por cada Ser vivo, que constitui-se em suas células vitais, causando inúmeros sintomas nos espíritos em evolução, por isto muitos passarão mal nestes dias do ano de 2021.
  • Todos estes sintomas irão ocorrem, devido à degeneração humana, a energia que os seres humanos mandam para a Terra tem se deteriorado.
Através desta prática com as Geometrias Sagradas que iremos implantar, estaremos beneficiando Mãe Natureza e a humanidade, e transformando os vossos corpos num veículo de Transmutação de Energias Cósmicas.
  • Agora estão entendendo o que houve nestes últimos dias das BATALHAS ESPIRITUAIS?
Apliquei uma dose cavalar na Bases Espirituais Cibernética,para que no futuro de 2021 tudo se complete até a 12ª Redoma Espiritual Lemhurhiana.

No futuro antes de iniciarmos a REDOMA ORIENTAL SUL com esta prática das Geometrias Sagradas, cada um deverá realizar a centralização da UNO CONSCIÊNCIA para aquietar as mentes, assim quando a realizarem esta centralização, as vossas mentes estarão quietas e dará melhores resultados.

Pode-se fazer a centralização antes das práticas com as Ceias Santas Espirituais e Celestiais,como exemplo o novo método de Limpeza Bioenergética Molecular 7 dias antes da Ceia Santa que será implantado assim que tiverem compreensão humana e aproveitarem as águas e ervas ungidas para limparem teus corpos para facilitar a entrada na UNO CONSCIÊNCIA de cada um nas próximas Ceias Santas e absolverem novas Energias Universais e Cósmicas de descerão em tua terra...

Entendam que vocês Seres Terrenos devem saber que com esse fluxo de luz vibracional, há um momentum de construção, como uma onda de Luz Azul , criando uma série de formas sagradas que são restabelecidas em tua Terra. Repetimos para vocês não esquecerem,cada ser terreno começará a perceber aberturas no céu entre 2020 e 2021:- 
  • O aquecimento,terremotos,neves de mais,enchentes,doenças,pragas e aparecimento de formas de luz as quais carregam a energia do Criador,neste momento  que cada um estarão transmitindo,será um amor Divino, uma Luz Divina em tua aura espiritual para amenizar as dores que virão .
 
Essa forma de Amor está sendo reintroduzida em sua comunidade e irmandade para criar novos caminhos de conexão energéticas espirituais entre vocês e junto ao Criador.
Está Guerra Espiritual tem que tomar um novo Rumo, ou ela se dissipa de vez ou vocês viverão uma Guerra Civil!

  • Os Illuminatis na terra terão que cair,iremos fazer nossa parte e você já fez a tua parte!
Será que você acredita na tua espiritualidade e consegue entender esta Guerra Espiritual na Terra de Gaia? 
Gratidão
Comandante
*O-BOPEN O EXERCITO DE DEUS*





2 comentários:

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...