sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

O-BOPEN PARTE VI A INTERLIGAÇÃO DOS 7 TEMPLOS DE ARCANJO MIGUEL AO NUCLEO MATRIZ NO OCEANO ATLANTICO!

Amados seres terrenos ,gostamos de nos comunicar com vocês.... Chegou o momento da  Mudança Energética na tua Alma, no teu Espirito e em tua matéria na tua Consciência para entrar em alinhamento com tua espiritualidade.
Seres terrenos chegou o momento de estar se encontrando para ter coragem para evoluir de dentro para fora com Amor e Luz.

Salve o Conselho dos Arcanjos..,


AGRADECEMOS  ÁS 7 FILHAS DE IEMANJÁ QUE O COMANDANTE BUSCOU NO MUNDO ESPIRITUAL E  CONSEGUIU  INTERLIGAR OS NÚCLEOS COM OS TEMPLOS SEM SE SACRIFICAR!
Ocorreu no dia 06/12/2019 o trafego das energias concentrada nos 7 Templos de Arcanjo Miguel entre  as 12h00 e 13h00  deste dia maravilhoso.
É como na física, será uma polarização que é uma propriedade de ondas de energias eletromagnéticas percorrendo nos espíritos das pessoas que estão na Interligação do mapa.
As ondas de energia eletromagnéticas são tridimensionais e a polarização é uma medida da orientação energética espacial dos vetores do campo elétrico e campo magnético passando pelo vórtice até chegar no núcleo Matriz no oceano Atlântico e ficará alternando a energia celestial condensada a milênios nos templos e se unindo as Energias condensadas que vocês seres terrenos doaram aos Arcanjos, até chegar o dia  da interligação final e entrar a energia celestial limpa pura e cristalina do RAIO AZUL E ULTRAVIOLETA COM LUZES AMARELAS PRATEADAS em todo o mapa e assim  fazermos a manutenção diária para agir nos corações dos seres terrenos começando uma mudança de dentro para fora gradativamente.

O Comandante durante 3 horas na madrugada era avisado quando os raios de luzes chegaria, então a cada uma hora depois das 23h00 ele era solicitado para subir e ficar em direção as estrelas de sírios para receber a energização espiritual, neste dia as primeira foram os Raios de Luz Azul e Ultra Violeta, após uma hora outro chamado uma carga ainda muito maior de entortar teu corpo, o mais impressionante foi a ultima carga que três tipos de Raios uma carga energética espiritual descomunal de deixa-lo totalmente tonto , os Raios de Luzes Azul Celeste Cristalino, Ultra Violeta Cristalino e  um Amarelo Prateado Cristalino que o deixou sem chão, quase sem poder andar ,mas ele aguentou firme até que o sono veio para as entidades espirituais de sustentação de teu corpo as levassem para a montanha chamada  Mão de Deus na Espanha;-
  • Naquele momento o Comandante teve autorização para a sair da montanha e procurar as filhas de Iemanjá mais próxima a ele na terra, para completar a cabala de 9 entidades na montanha  e fazer a interligação lançando o Raio de Luz Azul, Ultra violeta e Amarelo Prateado em direção do vórtice até chegar ao Núcleo Matriz no Oceano atlântico ,entre o tempo e espaço tudo levaria cerca de 12 horas para chegar no Núcleo no Atlântico, ou seja por volta das 12h00 no máximo as 13h00 do horário de Brasília. 

Arcanjo Metatron recebeu toda energia e Iansã cuidou da sustentação do vórtice para a passagem do Raio de Luz Azul, Ultra Violeta e Amarelo Prateado um momento fantástico presenciar tudo isto como um ser terreno desdobrado no mudo espiritual!

 O corpo do Espirito do Comandante ficou dentro do vórtice  irradiando toda energia até a tua ultima gota de partícula de átomo até ela ter sustentação própria atreves dos sets templos e o templo na Espanha, assim o comandante foi liberado para retornar a teu corpo   ACORDANDO, se lembrado de uma sonho com tua primeira namorada filha de Iemanjá da adolescência da época do Ginásio!

Saiba que, quando você faz um desdobramento espiritual inconsciente , você não tem sonhos é um estado de quase morte dentro da 5ª dimensão, uma fase arriscada onde você não pode estar sozinho, nestas missões  deve ter a proteção de teu Arcanjo mas nem todos os arcanjos tem sustentabilidade e proteção para este desdobramento espiritual, apenas 9 Arcanjos:
  •  Arcanjo Miguel, Gabriel, Metatron, Uriel, Zadkiel, Anael,Jofiel,Rafael e Azrael !

Os elementos celestiais que tenha como protetores este arcanjos são capazes de fazer este desdobramentos espirituais e lutarem no sub mundo,para recuperar os sentinelas e salvarem as almas que precisam reencarnar na terra ou até mesmo são capazes de quebrar qualquer tipo de magia nos corpos dos seres terrenos através do mundo espiritual com a alquimia das energias espirituais.
Na terra muitos seres terrenos irão presenciar raios no céu e ficarão assutados com o que irão ver uma especie de rajada em linha reta ou vórtice de luzes.
Esta fase será de confirmação quando ver estas luzes , principalmente crianças índigos e diamantes serão os que irão ver e teus pais não irão entender ,trate muito de nossas crianças da Família de Raio Azul na terra que estão sendo reunidas depois de milênios de  varias tentativas , mas os Tiranos do mal não nos permitiu por falta desta energia espiritual, mas agora elas já estão lançadas na terra diretamente de Sirios.
Satélites identificam luzes  desde maio vindo em direção da terra, e fazem a ilustração destes raios deles chegando na atmosfera.Luzes misteriosas chegam à Terra continuamente
Cientistas não excluem a possibilidade de que determinados sinais de rádio ultrabrilhantes oriundos das profundezas do universo, detectados recentemente, tenham sido enviados por inteligências extraterrestres ou seja energias extraterrena.
Alguém ainda tem duvida da existência dos Arcanjos?

Os nossos Arcanjos não estão sendo compreendidos novamente!
DEPOIS DE TODA ESTA MISSÃO BEM SUCEDIDA,OS  EFEITOS SERÃO GRADATIVOS ATÉ PENETRAREM NOS CORAÇÕES DA PESSOAS!
Os efeito serão gradativos até penetrarem nos corações da pessoas para começar uma mudança de dentro para fora.
Pois as ondas energéticas eletromagnéticas podem ser polarizadas de três formas distintas:
  • polarização linear na cor Azul Celeste,
  • circular Ultra Violeta
  • elíptica na Amarelo Prateado.

Resumindo os Arcanjos responsáveis liberação foi ,Arcanjo Miguel, Zadkel e Uriel.
 
Nesse caso, podemos escrever que o campo energético elétrico associado pelo vórtice a uma onda plana , tem um determinado instante de tempo para chegar ao núcleo cerca de 9 a 10 horas, em termos de duas componentes no plano de oscilação, o qual tomaremos como o próximo plano é interligar a Grade Energética Espiritual lançada na terra em 20/07/2019.
Este momento não sabemos ainda quando irá ocorrer até o dia 15/12/2019 as 00h00.
Salve toda milícia dos Arcanjos Celestiais e todas filhas de Iemanjá nesta parte da missão.
Gratidão...
Saudações
Comandante
A  ENERGIA CONCENTRADA ESTÁ PARTINDO DESTA INTERLIGAÇÃO DOS TEMPLOS E AOS  NUCLEO NO OCEANO ATLANTICO E PACIFICO    PUXANDO, INDO PARA DENTRO DE CADA SER TERRENO. ISTO ACONTECE PARCIALMENTEE GRADATIVAMENTE
Amados seres terrenos a  energia agora está puxando, indo para dentro de teus corações. Isto acontece parcialmente devido a Mercúrio retrógrado, mas em grande parte devido à mudança energética sísmica na consciência e o despertar coletivo estará acontecendo gradativamente em todo o planeta dentro da grade de Interligação energética Espiritual lançada na Terra.

 A grade irá se intensificar a partir do momento em que começar aparecer a  nascer os novos elementos protegidos de Arcanjo Miguel com compreensão humana para cuidarem desta grade energética na terra no futuro , mas para isto cada ser com dom divino terá conhecimento e sabedoria divina como o Comandante e os 3 elementos que estão sendo preparados e ainda não sabem que são eles os espíritos extraterrenos de Sirius com tuas almas de Orion.
Neste século XXI  estes 4 elementos irão conduzir os sacerdotes da Irmandade dentro de suas frequências energéticas espirituais na 3ª e 4ª Dimensão até a 6ª  Dimensão para lutarem contra está Guerra Espiritual na Terra.

Todos vocês seres terrenos estão sendo confrontados com nossas sombras, todos os seres terrenos estão sendo convidados a fazer tuas próprias escolhas. E vossas escolhas nos importam.
Exemplos:
  • Vocês seres terrenos  escolheram olhar o telefone ou passar algum tempo com as pessoas ?
  • Vocês recolhem um lixo do chão ou seguimos caminhando, assumindo que não é nosso problema ?
  • Vocês estão  sorrindo ou oferecem uma palavra ou um gesto amável aos sem-teto que cruzamos pela rua, ou caminhamos fingindo não vê-los ?
Todos vocês seres terrenos com estes pequenos momentos são importantes, para cada um obter luz divina do Criador, mesmo que pareça que ninguém está olhando, nossa alma está.
  •  O que você irá escolher ?
  • O seres terrenos irão ouvir a sua voz interior que cutuca cada um de vocês para viver como deseja viver ?
  • Ou cederá ao medo e se preocupará por ser diferente/louco/estranho/sozinho/sem dinheiro ?
Vocês estão enfrentando vossos medos mais profundos e estão sendo convidados a confrontá-los de uma vez por todas, depois desta energização dos 9 núcleos energéticos nos oceanos  dentro do mapa da interligação dos templos de arcanjo Miguel.
É hora de liberá-los para que vocês possam  se expandir completamente para quem realmente são e para onde irão evoluírem. Por que  vossa alma deseja sair e ser livre dentro de tua espiritualidade.
Seres terrenos sim, é como descascar as camadas de uma cebola, nos dos Conselho dos arcanjos da 9º Dimensão trabalhamos durante anos vos libertando da programação e condicionamento das instituições que tentam vos manterem se  sentindo pequenos, com medo e completamente alheios aos vossos incríveis poderes com dons divinos (como curar doentes apenas enviando a energia de Amor e  luz para ele, semelhante a Cristo ou a qualquer outro curador místico).
  • Na verdade um Deus na terra
Ninguém disse que isto seria fácil. Mesmo que vosso estado natural como seres humanos seja a alegria, não quer dizer que é fácil o tempo todo.
Seres terrenos lembrem-se, que em teus contratos de luzes ou contratos da escuridão estabeleceram isto para vós mesmos como parte do vosso contrato de alma.
  • Caso contrário, como vocês cresceriam ?
Afinal, a vossa missão em cada vida subsequente é melhorar, evoluir sempre.
  •  Então, o que vai ser ?
É preciso coragem. É preciso muita coragem e segurança para lutar por tua liberdade espiritual.
DEPOIS DA CONEXÃO COM A GRADE AS ENERGIAS CONDENSADAS DOS TEMPLOS DE ARCANJO MIGUEL AOS NUCLEOS SEJA FELIZ! 
Você deve se considerar um ser terreno muito corajoso, mas também enfrentara teus lados das sombras, e é preciso muita disciplina interior, fé, paciência e confiança na orientação de eu superior, confie em teus mentores espirituais. Aqui estão algumas coisas que podem ajudá-lo em sua liberação e expansão. Alguns delas podem surpreendê-lo.
  • Pare de Tentar Tanto, Busque Informação, Processe Suas Emoções, Escute e Confie na Sua Intuição.
Sim você está certo. Só por um tempo. Apenas permita-se estar presente e parar de tentar. Aproveite a sensação do Sol em seu rosto. Passe algum tempo com aqueles que você ama (crianças e animais são especialmente maravilhosos). Sim, visualize como você quer que seja a sua vida. Anote.
Então, depois esqueça disso, assuma como um fato consumado. Tentar muito fazer algo acontecer é baseado em um estado de falta. E esta vibração de falta não se alinha com uma vibração de abundância. Trata-se claro, de aumentar a sua vibração, mas não a ponto de tentar viver no futuro o tempo todo, como se você não fosse perfeito (porque você é perfeito !
Você está sempre se expandindo, assim como o Universo, que também é perfeito).
Então, apenas relaxe e viva.
Reúna recursos (vídeos, artigos, sites) para ajudá-lo a entender o que está acontecendo espiritualmente com a Terra, com a humanidade e com você em sua vida.
Isto irá desencadear algo no seu interior que você já conhece.
Você lembrará o que esqueceu de suas encarnações em corpos humanos. Isso inclui aprender sobre a verdade e a realidade em que estão vivendo há milhares de anos.
Mas use o seu discernimento sobre como encontrar este recursos para adquirir sabedoria divina na internet.
Tome cuidado com muitos sites são baseados no medo, e se um artigo/site causar medo, não se baseia no amor e não é para o seu bem mais elevado, então fique longe destes materiais.
No fundo todo este conhecimento que está adquirindo, todos sabem melhor o que é certo para vós do que qualquer outro ser terreno. É um momento estranho e maravilhoso para estar vivo e sentir a novas energias divinas trafegando entre vocês. Sim, haverá alguns que escolherão um caminho de medo, e para eles a realidade pode parecer diferente do que realmente é agora.
Mas para outros que escolherem um caminho de coragem, sua realidade será de liberdade, usufruírem desta novas energias na nova Terra que estará se formando.
Vocês seres terreno estarão livres de limitações espirituais, livres de padrões de confinamento espirituais, livres de pensamentos e emoções prejudiciais provocadas pela espiritualidade mal evoluída, livres para se expandir, curar, amar e compartilhar.
É emocionante pensar como será o mundo que imaginamos viver, depois destas novas energias.


É realmente um tempo diferente de qualquer outro.
Entre no fluxo desta Grade de Interligação Espiritual terrena e experimente a magia das energias na terra!

Somos do Conselho dos Arcanjos..,
Amados seres terrenos ,gostamos de nos comunicar com vocês.... 

3 comentários:

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...