sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

O-BOPEN FAZ UMA ANALISE DE EMPRESAS DO SISTEMA NEOLIBERAIS CAPITALISTAS X VENEZUELA !

OS ESTADOS UNIDOS USARAM O PROPRIO PAIS COMO COBAIA PARA DESENVOLVEREM O SISTEMA NEOLIBERAL CAPITALISTA!




A BRIGA PELA VENEZUELA JÁ VEM DESDE 1920 COM FAMÍLIA ROCKFELLER EM SUA FAZENDA NA VENEZUELA PARA CONTER A GRANDE RECESSÃO AMERICANA DE 1929 A 1933.
  • Venezuela tem várias riquezas, pois o ministro americano do exterior falou sobre isso , Eles chamaram esse plano de HORSES AND SPARROWS.
 Geograficamente posso afirmar que a posição do continente latino vem se modificando no decorrer da história da Terra. Essa constatação é resultado de estudos recentes, realizados principalmente a partir de meados do século 20.. e foi descoberto a uns 15 anos que a Venezuela fica numa das fendas de ruptura dos continentes, onde se localiza o maior e o mais raso poço de petróleo do mundo.
  • Há indícios pré-históricos do uso de borra negra assim era chamado pelos indígenas na construção de canoas!
 Isto levou Rockfeller a comprar uma fazenda como fachada para suas pesquisas.
Entendeu agora onde começou a briga pelo território da Venezuela?


QUEM CONHECE A HISTORIA NÃO FICA A MERCE DE MANIPULADORES, POR FAVOR ESTUDE MAIS ANTES DE FALAR MAL DA VENEZUELA NESTE PERFIL!

1) Fatos completamente deturpados. Baseados em notícias plantadas na mídia. O problema são as reservas de petróleo:
  • 300 bilhões de barris de petróleo...que estão fora do controle das multinacionais do petróleo... e que não aceitam pagamentos em dólar norte-americano...É um golpe fatal para a sionista máfia khazarian-banksters, dona do FED e do BIS, desesperados com a utilização de outras moedas no comércio internacional, reduzindo a importância do dólar "toilett paper USAdo"... vai acabar com o "império de *****" sionista...

2) Fato é que esqueceram de falar sobre os embargos que a Venezuela sofre por parte dos EUA que restringem os investimentos nacionais e ainda sofrem também um boicote de acesso ao comércio, pois os EUA querem o petróleo da Venezuela mas, nos moldes deles.

 
3) Fato  é que a Águia Americana e sua sede de Ouro negro e dominação geopolítica do mundo contando com a Venezuela.
 
  • A Venezuela tem uma das maiores reservas de petróleo no mundo. Diferente do Brasil, com óleo extraído das profundezas do Oceano Atlântico, jorra a poucos metros de profundidade no Lago Maracaibo e reservas incontáveis de óleo pesado se encontram no Rio Orinoco, mais próxima ao grande mercado consumidor dos EUA sempre esteve na mira das petroleiras americanas.
4) Já na década de 20 Rockfeller e sua Standard Oil dominavam a economia e a política Venezuela, a Creole Oil Company, subsidiária da gigante mundial era a maior produtora de petróleo do mundo. Golpes, governos títeres, influência cultural vem desde então.
 
5) Pesquise sobre a família Rockfeller e sua Standard Oil, a Creole Oil Company e faça a seguinte pergunta:- o que estes americanos tem haver com a crise Norte Americana de 1913 a 1928 e a grande recessão de 1929 a 1933 nos Estados Unidos!
 
Quando você descobrir tudo sobre esta recessão americana de 1929 a 1933 ,volte aqui e pode tentar falar mal da Venezuela!
 
EMPRESAS AMERICANAS SE UNIRAM PARA SUGAR OS PAÍSES LATINOS,MAS SE DEPARAM COM UM SISTEMA ECONOMICO COMUNISTA SOCIALISTA SE INOVANDO E SE RENOVANDO

Estas empresas americanas se unem para sugar os países latinos para garantir seus problemas financeiros, e manter a economia americana centralizada nas mãos de poucos empresários se tornando-se  mais fortes que o próprio setor publico, desta forma tirando o poder do estado maior para proteger as classes operarias, e os mais pobres, desenvolvendo e aplicando projetos, com programas sociais direcionados ao consumo interno.

O que podemos analisar que todo este Sistema Neoliberal Capitalista não esta mais funcionando dentro do Globo , será preciso retornar aos primórdios dos tempos uma vez que se era aplicado o Sistema Comunismo Socialista para um bom desenvolvimento financeiro e econômico para as comunidades e grandes sociedades a milênios.
  • O Sistema Comunismo Socialista é uma forma de comunismo religioso baseado no cristianismo.
Ele é uma teoria teológica e política baseada na visão de que os ensinamentos dos judeus milenares com a chegada de Jesus Cristo compelem os cristãos a apoiar o comunismo como o sistema social ideal. 
  • Apesar de não existir uma concordância universal sobre a data exata em que o comunismo cristão foi fundado, muitos comunistas cristãos entendem que evidências da Bíblia sugerem que os primeiros cristãos, depois incluindo os Apóstolos, criaram a sua própria pequena sociedade comunista nos anos seguintes à morte e ressurreição de Jesus. 
Desse modo, muitos advogados do comunismo cristão argumentam que ele foi ensinado por Jesus e praticado pelos próprios apóstolos. 

 O comunismo cristão pode ser visto como uma forma radical do socialismo cristão. Os comunistas cristãos não concordam com várias partes do marxismo, devido Kall Marxs ter feito suas bases dos fundamentos da bíblia que era uma forma de leis aplicadas no catolicismo autoritário para conter uma sociedade Judeia sem princípios de uma sociedade comunitária.
Eles certamente não concordam com as ideias ateias frequentemente sustentadas como representativas da maioria dos marxistas ,que sito fora uma interpretação errônea da frase ( a religião era o opio das pessoas ), devido Marxs ser de uma família evangélica protestante , em seus desenvolvimentos burgueses, protestantismo, deísmo, etc., é a forma de religião mais conveniente.” 
  • Lembramo-nos , Marx começou como um crente cristão! 
Mas os comunistas cristão concordam com pelo menos alguns dos aspectos econômicos da teoria marxista, 
  • como a ideia de que o capitalismo explora a classe trabalhadora ao extrair a mais-valia dos trabalhadores na forma de lucro. 
Os comunistas cristãos também compartilham de alguns dos objetivos políticos dos marxistas como, por exemplo, 
  • substituir o capitalismo pelo socialismo, que por sua vez deveria ser substituído pelo comunismo em um ponto mais distante no futuro
Entretanto, os comunistas cristãos algumas vezes discordam dos marxistas (e especialmente dos leninistas) sobre a maneira com que uma sociedade socialista ou comunista deveria ser organizada. 

Em geral, o comunismo cristão evoluiu independentemente do marxismo, e a maioria dos comunistas cristãos compartilham das conclusões mas não das premissas subjacentes dos comunistas marxistas. 

A evolução ideológica deve ser feita de acordo com os acontecimentos da geopolítica mundial para que todas as classes sobreviva , por que uma é dependente de outra , sem a ação da classe mais rica, nunca haverá reação da classe mais pobre para se substabelecerem dentro de um do Sistema Comunista Socialista, observando os pontos positivos do Socialismo e do Capitalismo para serem aplicados dentro da Teoria Comunismo . 
  • Os Estados Unidos parou no tempo em relação ao Regime Neoliberal Capitalista e hoje está pagando o preço por esta insistência em dominar o mundo, na verdade deveria unificar os países para que todos usufruíssem do bem estar social nacionalista.  
As pessoas devem aprender a ter uma linha de raciocínio quanto aos regimes políticos e suas ideologias para se terem um equilíbrio econômico societário.


*NA TERRA TEM 7 HÍBRIDOS DO ANTI CRISTO TRABALHANDO PARA LUCIFER EM TUA TERRA!*


1) Jeff Bezos é o homem mais rico do mundo.
2} Elon Musk.
3) Bernard Arnault.
4) Bill Gates.
5) Mark Zuckerberg. Compartilhar. Salvar. Tweetar. Email. ...
6) Zhong Shanshan. Compartilhar. Salvar. Tweetar. Email. ...
7) Warren Buffett.
8) Larry Page. Compartilhar. Salvar. Tweetar. Email.
9) Sergey Brin
10) Larry Ellison
11) Steve Ballmer
12) Mukesh Ambani
13) FAMÍLIA ROCKFELLER
14) FAMILIA COACH
15)Família (Edward) Johnson
16)Família Walton


Muitos dos híbridos construíram suas fortuna nos Estados Unidos *até a década de 1980*


Nestas familias existem as Maçonarias femininas existem há mais de cem anos - e conduzem iniciações, cerimônias e rituais, assim como as masculinas ,que são uma sociedade secreta junto aos Illuminati,são os chefões que controlam tudo que acontece no mundo, operando secretamente para estabelecer uma Nova Ordem Mundial.

Já nos anos 1960. Então, o que isso nos diz sobre vossa facilidade para acreditar no que leem e ouvem - e o que o mito dos Illuminati vos revela sobre as notícias falsas e as histórias que continuam a vos influenciar hoje?

Ao tentar pesquisar sobre a história da "sociedade secreta", a maioria das pessoas acabam chegando à Alemanha com a Ordem dos Illuminat, que surgiu na época do Iluminismo.

Era, de fato, uma sociedade secreta da Bavária, fundada em 1776 para reunir um grupo de intelectuais que se opunham à influência religiosa e elitista sobre a vida cotidiana. Ela incluía vários progressistas na época, mas, assim como ocorreu com a Maçonaria, eles foram sendo gradualmente transformados em foras-da-lei pelos conservadores e os críticos cristãos nas sociedades.
Claro, só porque essas famílias são super ricas, não significa que sejam felizes. Seis dos clãs da lista passaram se auto destruírem por brigas familiares –e públicas, incluindo batalhas legais por fundos fiduciários, adoções falsas e até mesmo acusações de assassinato.

A ascendência destes híbridos vem de um pacto junto a lúcifer com força suficiente para dominar e até mesmo certos pontos comuns no espiritismo na 3ª Dimensão como:-

  • Clarividência

São crianças que ainda no ventre, tenho poder de mostrar para sua mae e para quem ele quiser o futuro de teus pais dentro das famílias mais ricas do Norte da Terra.

  • Astral Percepção

Um destes híbridos pode perceber a verdadeira forma de Arcanjos, sem sofrer danos desde que não enfrentem outros que trabalhem para Lus.

  • Super Força
A sua ascendência dos híbridos tem força suficiente para dominar as mentes de pessoas comuns ao redor.
Um deles são capaz de dominar ao longe outros Arcanjo Negro sem tratamento espiritual.
 

     Saudações...
Comandante
O-BOPEN A Organização Mundial de Esquerda
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...