domingo, 20 de janeiro de 2019

O-BOPEN E UM AVISO AOS COXINHAS E BOLSOFANTOCHES!VOCÊ É BURRO OU GOSTA DE CORRUPTO?

A caixa preta do Sistema Neoliberal Capitalista sobre o voto contra *corrupção*,na verdade é um ciclo vicioso deste sistema em todas as eleições com políticos da *extrema direita*.

                              Vejamos as últimas eleições de seus políticos:-
 
Analisando os fatos da extrema direita você foi enganado por alienação mental:-
  • 1) *Fernando Collor* era contra a corrupção na caça aos *marajás*ele era corrupto.
  • 2)*Fernando Henrique* ele era contra corrupção usou as *privatizações* para ocultar a corrupção nas compras de ações junto ao caso do *BANESTADO* ele era corrupto.
  • 3)*Aécio Neves* ele pregava o aparelhamento dentro do estado como ponto da corrupção pelo PT e se descobriu que ele era o corrupto dentro do *congresso e senado* com aparelhamento do judiciário ela era corrupto.
  • 4)*Michel Temer* era vice de Dilma você sabiá que ele era do *PMDB* um partido de extrema direita travestido de Esquerda e com a desculpa de que era *contra corrupção* ele era corrupto.
  • 5)*Sergio Moro* você apoiou achando que ele era contra corrupção descobriu que estava envolvido com a corrupção jurídica na escola de Arns e *Delações Premiadas*,na verdade ele queria tirar Lula das eleições e preparou caminho para o cargo de Ministro da Justiça isto é uma forma de corrupção de usar a justiça a benefício próprio. Na verdade ele queira ser ministro para proteger um governo de corruptos.
  • 6) *Jair Bolsonaro* sua campanha inteira foi contra corrupção e contra o PT e a esquerda, acabou se descobrindo que não só a *cúpula política do PSL* é corrupta para piorar a sua própria família e o próprio Presidente são corruptos confessos e comprovados pelo COAF.
 ASSUMA QUE NÃO TEM CÉREBRO AGE POR ALIENAÇÃO
DO SISTEMA NEOLIBERAL CAPITALISTA.
 
Na verdade você deve assumir que foi burrice mesmo ou é a favor de corrupto.
 
Reflita eleitores de Bolsonaro por que a história está ai para comprovar que foram usados pela  S.I.C.A.M * A Subversão Ideológica Capitalista Alienadora de Mentes.*
  
FAMILIA BOLSONARO PODERÃO SER ENQUADRADOS DENTRO DOS DIZERES DE SERGIO MORO EM SEU LIVRO DE LAVAGEM DE DINHEIRO!
 
Trecho do livro *"Crime de lavagem de dinheiro",* de Sergio Moro (Saraiva, 2010), descreve um paradigma da lavagem de dinheiro:
  •  1) uma série de cheques no mesmo valor, mesma data, na mesma conta, perfazendo total levemente inferior a R$ 100 mil.
 *Onde foi que nós vimos isso mesmo?*
 
O atual ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Bolsonaro, Sergio Moro, publicou em 2010, quando era juiz de primeira instância, o livro “Crime de Lavagem de Dinheiro”, pela Editora Saraiva, no qual explica que os depósitos fracionados – como os identificados pelo Coaf hoje na conta de Flávio Bolsonaro, filho do presidente :
  • – são típicos do crime de lavagem de dinheiro. O órgão reportou ter havido 48 depósitos, somando R$ 98 mil, na conta do senador eleito.
Pela lógica judiciária o crime foi antes de ser eleito, então eles terão suas chapas cassadas!
 
Fica várias pergunta estão esperando o que?
  •  1)Será que teremos surpresa depois do recesso do judiciário?
  • 2)Será este o motivo de Bolsonaro ter cancelado a coletiva com jornalistas estrangeiros?
Acredito que haverá muitas manifestações contra Bolsonaro no decorrer dos dias até meados de Março de 2019.
 
Vem bomba por ai!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN PARTE 2 - O QUE A PRISÃO DE MARTE PODE PROVOCAR NO ESPIRITO E TRANSFERIR PARA A MATRIX FISICA INCONSCIENTE?

O QUE SÃO LAPSO DE MEMÓRIAS INCONSCIENTE ESPIRITUAL! SERÁ QUE VÓS SE ENCONTRA NESTE QUADRO? O espírito têm um lapso Espiritual que descontro...