sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

O-BOPEN AVISA AO SR.DONALD TRUMP CUIDADO COM SUAS SANÇÕES ECONÔMICA !

A CHINA E DEMAIS PAISES SE TORNARAM UMA CONCORRÊNCIA MUNDIAL QUE PODERÁ DERRUBAR O DÓLAR!
A China se converteu no segundo país do mundo com mais gastos em pesquisas e desenvolvimento. Embora nesta esfera os EUA superem ainda a China, se o crescimento atual continuar, Pequim se converterá no maior investidor.
  • Por exemplo, de 2000 a 2015, os ritmos de investimento na esfera de pesquisas e desenvolvimento em média aumentaram 18% por ano, enquanto nos EUA este número atingiu somente 4%.
A China viveu uma "explosão" do número de investigações técnicas e lidera no número de publicações relacionadas com a engenharia.
  • No país asiático também se registrou entre 2000 e 2014 um drástico crescimento do número de licenciados com especializações em ciência e engenharia: de 359.000 para 1.650.000 pessoas. 
Claro que os estudos técnicos dos EUA são citados com mais frequência do que os chineses, e Pequim não registra tantas patentes como Washington, nem como o Japão e os países da União Europeia.
  • Quanto ao número de novos especialistas, analisando muitos economistas eles mencionam que a população da China supera a dos EUA em cerca de 1.400 milhões de pessoas, por isso "não é surpreendente" que Pequim precise de mais cientistas, engenheiros e técnicos.
 A situação dos Estados Unidos na geopolítica mundial poderá colocar em risco todo o plano econômico do Sistema Neoliberal Capitalista de Bolsonaro. Se preparem para desvalorização do dólar e uma economia entrando em colapso econômico chegando mais desemprego nos Estados Unidos.
  • Se isto ocorrer o Brasil e demais países que se apoiam nos Estados Unidos serão afetado economicamente.
O projeto de liberação de armas poderá ser barrado no congresso, isto irá atrapalhar os planos do Sistema Neoliberal Capitalista no Brasil com as empresas de armas como a Taurus.
A união de países no mundo está colocando em risco todo os Sistema Neoliberal Capitalista e seu conjunto de fatores para dominar os países mais pobres, os países mais pobres poderão começar a sancionar os Estados Unidos transferindo seus negócios para os blocos, Europeus, Orientais e Ocidentais ,vejamos:-
  • Se oficializar estas uniões na Europa e no Ocidente mais os países Latinos ,quem irá sancionar não será os Estados Unidos e sim os blocos.
  • E o primeiro setor a ser afetado será o de alimentação, o segundo será o de petróleo e setor de metais.
  • Estou analisando estas cúpulas e seus efeitos contra o Sistema Neoliberal Capitalista, acredito numa guerra fria politicamente e economicamente.
Está me cheirando a um colapso econômico mundial e o Brasil está sem reservas para suportar este colapso mundial com centro do problema nos Estados Unidos.
  • Se preparem!!!!
O relatório bienal da Fundação Nacional para Ciência e o Conselho Científico Nacional dos EUA indica que a China se transformou em uma potência científica e técnica ou está a ponto de o fazer um dos maiores financiadores de países latinos.
 
RESUMO DA SITUAÇÃO DO BRASIL DAS ULTIMAS ELEIÇÕES:-

VOCÊ QUE DEFENDEU ESTE JAIR MESSIAS BOLSONARO ,OU É BURRO OU GOSTA DE CORRUPTO?

A caixa preta do Sistema Neoliberal Capitalista sobre o voto contra *corrupção*,na verdade é um ciclo vicioso deste sistema em todas as eleições com políticos da *extrema direita*.

Vejamos as últimas eleições de seus políticos:-

Analisando os fatos da extrema direita você foi enganado por alienação mental:-

1) *Fernando Collor* era contra a corrupção na caça aos *marajás*ele era corrupto.

2) *Fernando Henrique* ele era contra corrupção usou as *privatizações* para ocultar a corrupção nas compras de ações junto ao caso do *BANESTADO* ele era corrupto.

3) *Aécio Neves* ele pregava o aparelhamento dentro do estado como ponto da corrupção pelo PT e se descobriu que ele era o corrupto dentro do *congresso e senado* com aparelhamento do judiciário ela era corrupto.

4) *Michel Temer* era vice de Dilma você sabiá que ele era do *PMDB* um partido de extrema direita travestido de Esquerda e com a desculpa de que era *contra corrupção* ele era corrupto.

5) *Sergio Moro* você apoiou achando que ele era contra corrupção descobriu que estava envolvido com a corrupção jurídica na escola de Arns e *Delações Premiadas*,na verdade ele queria tirar Lula das eleições e preparou caminho para o cargo de Ministro da Justiça isto é uma forma de corrupção de usar a justiça a benefício próprio. Na verdade ele queira ser ministro para proteger um governo de corruptos.

6) *Jair Bolsonaro* sua campanha inteira foi contra corrupção e contra o PT e a esquerda, acabou se descobrindo que não só a *cúpula política do PSL* é corrupta para piorar a sua própria família e o próprio Presidente são corruptos confessos e comprovados pelo COAF.

ASSUMA QUE NÃO TEM CÉREBRO AGE POR ALIENAÇÃO DO SISTEMA NEOLIBERAL CAPITALISTA.

Na verdade você deve assumir que foi burrice mesmo ou é a favor de corrupto.

Reflita eleitores de Bolsonaro por que a história está ai para comprovar que foram usados pela S.I.C.A.M *A Subversão Ideológica Capitalista Alienadora de Mentes.
*

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...