segunda-feira, 22 de outubro de 2018

BOLSONARO NA PRISÃO: CRIME CONTRA SEGURANÇA NACIONAL!!!

Deputado Federal Jorge Solla (entra com pedido de prisão contra Jair Bolsonaro por crime contra a Segurança Nacional!!

O deputado federal Jorge Solla (PT-BA) ingressou nesta segunda-feira (22) com uma representação na Procuradoria Geral da República (PGR) contra o candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) por crime contra a Segurança Nacional, requerendo sua prisão imediata. Neste domingo (21), Bolsonaro afirmou, em vídeo, que caso eleito iria perseguir os opositores políticos de esquerda. "A faxina agora será muito mais ampla (... ) Ou vão pra fora ou vão pra cadeia. Esses marginais vermelhos serão banidos de nossa pátria", disse.
 
  • "Defender a prisão ou a expulsão do país de opositores políticos está fora do ordenamento jurídico brasileiro, é uma clara manifestação pública que tenta legitimar através do voto, por exposto em campanha eleitoral, ações que confrontam com a Constituição Brasileira e que possuem caráter arbitrário e persecutório só possíveis em regimes ditatoriais", disse o parlamentar, no texto enviado à PGR.
 
O deputado pediu a investigação e punição de Bolsonaro nas linhas dos;
  •  artigos 1º, II e III, 22, I, 26, parágrafo único,
  • 28 e 31, II, todos da Lei nº 7.170/83, que define os crimes contra a segurança nacional, a ordem política e social.
 
Número da manifestação: 20180117363
Chave de Consulta: 93b407b127cb8f5da87c2aaf8186d33a
Data da manifestação: 22/10/2018
 
AMEAÇA TAMBÉM É DENUNCIADA
 
Em outra representação à PGR, Solla também pede investigação de um eleitor de Bolsonaro, Marcos Filho, que em sua conta no Facebook ameaçou de dar uma facada no petista, em comentário numa postagem que parabenizava os médicos pela passagem do seu dia.
 
  • "Vamos dar uma facada na sua barriga e ver ser você se recupera em 1 mês boraaaa? Vamos vai ser legal kkk".
 
"Não é só por mim, é por toda a militância de esquerda, por todas as minorias políticas, por todos os brasileiros que estão sendo intimidados pelos fascistas que agem legitimados no discurso de ódio de Bolsonaro. Eles precisam saber que vamos reagir, que não vamos aceitar calados. Quem comete crime precisa pagar, precisa responder. Não abrimos mão da democracia, e na democracia a resposta ao crime é a lei", disse. O pedido à PGR cita o
 
  • Art. 147 do Código Penal, que trata dos crimes de ameaça.
 
Número da manifestação: 20180116711
Chave de Consulta: eeb03543d235fe075fd807226d084d73
Data da manifestação: 19/10/2018

 
 

5 comentários:

  1. Vocês são melhores que a escolinha do professor Raimundo. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não vi nada demais no que o eleitor mencionou já que cobram tanto que o bolsonaro vá a algum debate mesmo tendo sido vítima de uma facada e passado por 2 cirurgias em menos de 1 mês já querer que ele compareça é pq não sente na pele aquilo que ele passou então para que parem de exigir a presença dele em algum debate deveriam ao menos terem passado por algo semelhante ao que ele passou para que deixem de criticar e perseguir tanto. Fazem pq é conveniente querendo achar algo que prejudique a conduta do candidato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo veja bem, para ir ao debate não pode por que constrange , por que não tá legal por piriri e por poróró. Mas pode ficar em casa bradando valentemente como fez no último domingo 21/10 o cara estava em sua melhor forma.. já seu intelecto continua o mesmo, agradeço a Deus que não tenha sido um tombo. Pois aí sim, iria ser fenomenal.

      Excluir
  3. O PT COMUNISTA MENTE, E MENTE MUITO... PORQUE ALMEJAM APENAS O PODER... PARA INSTAURAR A DITADURA SOCIALISTA/COMUNISTA.

    No Regime Militar Ampliaram os Direitos Trabalhista, com a Criação do 13º Salário, Credito Educativo (FIES), Desenvolvimento Industrial e Segurança Pública (Onde a Criminalidade não tinha vez).

    https://www.youtube.com/watch?v=jy32k7YvRa8

    ResponderExcluir
  4. A desratização vai ser difícil, quem se importa com o PT na ordem do dia, agora é chegar janeiro e administrar toda essa lambança e tentar colocar a casa em ordem. Normal esse choro e o gosto da ressaca moral do fim da desordenação com o dinheiro público.

    ResponderExcluir

BOLSONARO!!! A CRISE ECONÔMICA AMERICANA CHEGANDO DE DRONE NO MUNDO

A CRISE AMERICANA A GRANDE MARMOTA DE UMA  CRISE IMOBILIÁRIA DE 2008! Com o Golpe Financeiro no Setor imobiliário ,uma vez mais economia...