domingo, 1 de julho de 2018

O-ME ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE ESQUERDISTAS !!!!!! SAUDAÇÕES GUARDIÕES E GUARDIÃS DA ESQUERDA!!!

GUARDIÔES E GUARDIÃS DA ESQUERDA , ASSIM TODOS SÃO CHAMADOS NA O-ME  A ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE ESQUERDA!

Quando cada um descobrir a sua especialidade de cada um dentro da O-ME A Organização Mundial de Esquerdistas Estadual ,terá nova nomeação dentro dos regulamentos da matriz O-BOPEN A Organização Mundial de Esquerda!


PARA DOMINARMOS O JUDICIÁRIO EU IREI  TENTAR UNIFICAR
"27 LÍDERES UM PARA CADA ESTADO!"

 
Tentaremos numa única reunião criarmos estratégias para aplicação da Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão, uma vez que temos nossas limitações como pessoa!
Irei tentar passar por cima de minhas próprias limitações ,eu sei que estarei correndo um sério risco se eu cometer um erro nesta primeira reunião.

  • Uma das estratégias é criar uma base forte fora dos partidos, criando um grupo de pessoas dispostas a seguir e criar uma liderança não partidária e sim de esquerdista para depois pensar em partido.


Primeiro precisamos é dominar o Executivo para conseguir chegar ao Judiciário;
Segundo é que conseguir chegar à Presidência do Supremo Tribunal Federal .

O importante para os esquerdistas como estratégia é barrar o Supremo Tribunal Federal .
Temos minorias , porém, que o crescimento da esquerda , ligado ao PT , causa tensão entre outras denominações, que se veem ameaçadas por seu poderio político da Direita e Econômico com ajuda da militância disposta a defender a Esquerda com um novo método de aplicação A Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão..

Estarei esperando o sinal verde desta primeira O-ME de Minas Gerais para começarmos avançar.
Somente assim saberemos se valerá a pena começar por fora dos partidos!

Esta organização só não irá para frente se vocês não quiserem e se eu o Comandante desistir deste trabalho de orientação de estratégias para a aplicação da Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão.
O substituto tem que ser o discípulo correto, aquele ou aquela que tenha o ideal e transmita confiança e determinação ao Povo, tão descrente e manipulado atualmente.

O trabalho da O.M.E - Organização Mundial de Esquerdista, faz parte da Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão .
 
Uma nova Organização e seus membros!

Seja Bem vinda!
O-ME A ORGANIZAÇÃO MUNDIA DE ESQUERDISTA  + A O-BOPEN - A ORGANIZAÇÃO DOS BOYNAS PRETAS ESQUERDISTAS NACIONAL = SUBVERSÃO IDEOLÓGICA REVERSA DE ESQUERDA!
Sejam bem vindos!
Generais
Comandantes
Capitães
Tenentes
Sargentos
Cabos
Soldados
Guardiões
Guardiãs
Militantes

A guerra fria politica ficará mais intensa.
 
 Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão ,uma aplicação necessária , porque a mídia usou a Subversão Ideológica de Direita alienando as pessoas.

Estude sobre a Subversão Ideológica.


                                                           Atenciosamente ....

                                                               Comandante

                                  O-ME A Organização Mundial de Esquerdista

 



Sejam bem vindos a
O-ME A Organização Mundial de Esquerdistas Estaduais
Matriz São Paulo O-BOPEN- A Organização Mundial de Esquerda


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...