sábado, 30 de junho de 2018

DR.SERGIO MORO O SR.NÃO CONSEGUIU DESTRUIR O PT E SIM AJUDOU A RECOSTRUI-LO JUNTO COM UM COMANDANTE DE ESQUERDA!!!

Você que vive colocando culpa no "PT" eu discordo de você , tu não sabes a força de alguém ou da política...não é quando tudo está bem e sim quando se esta na cinzas e foi capaz de renascer das cinzas com uma fênix e hoje está mostrando sua força. Veja.
 

 Analisando as conversas nas redes sociais e grupos de whatsapp , vejo pessoas  iguais a  você que diz que o PT estava deitado na cama, mas acordou  porque um comandante que acreditou em si mesmo resolveu orientar a militância e os resultados estão na mudança da cabeças de muitos.
 
VEJAMOS ESTE DEPOIMENTO  DE UMA ESQUERDISTAS QUE SEGUE O COMANDANTE DA ESQUERDA 2018 :-
 
O que fez o povo que elegeu Lula é reelegeu um ótimo vice o José de Alencar??
  • Eles depois elegeram Dilma.


Só que hoje o povo  depois de todas as orientações foram os culpados , elegeram  e reelegeram  lula em 2018 por antecipação, só falta  a confirmação das urnas.
 
Depois em 2016 em Brasília veio o Golpe Mediatrico ,lá só tinha raposa no Golpe , quem  os colocaram, foi   o povo de massa de manobra os colocaram em Brasília através do Golpe Mediático, com um julgamento politico ,depois jurídico e Golpe continua no Jurídico , mas o povo não se deram conta da burrada que fizeram  
E o povo  continuou elegendo as raposa e o "PT" à presidência não teve muito o que fazer ,porque o povo não se deu conta que quando se ele um partido deve ser desde a Presidência aos Deputados , não se deram conta que elegendo as raposas do congresso e Senado , estavam o vice da Dilma ,tinha que ser Raposa, pois o povo não elegeram a bancada do "PT", e nem ao menos deputado de esquerda.
 
  • Agora fico mais ofendida ,indignada e vocês  vem culpar o "PT".
Parem  e reflitam! 
 
Se  o "PT" ,não tinha maioria e sim PMDB , o qual para conseguir governar, fez aliança , nunca foi da vontade do "PT", foi o povo que colocou os presidente do PT num bico de sinuca. Sem aliança, não governava , mas esse povo ignorantemente,  ao invés de reconhecer que erraram e tentarem consertar votando na legenda , traiu os políticos de Esquerda e o PT Reflitam.
 
A BURRADA ELEITORAL DE PESSOAS IGNORANTES !!!!!!!
 
  • Votaram em esquerda para Presidente, e direita para, Senadores, Deputado Federal, Estadual, Vereadores , Prefeito e Governadores .
Veja o Brasil tem 26 estado e o Distrito Federal, e esse povo eleitor do Lula por 2 vezes e da Dilma por 2 vezes continuaram  votando nos governo golpista ex:
 
  • só os estado da Bahia , Maranhão , Minas Gerais e mais outro estado. Votou PT e PC do B,os 22 mais o Distrito Federal continuaram se beneficiando do governo "PT"e tirando o governo "PT". Porque ninguém fica seguro sem uma equipe. Mas na hora do golpe o culpado é o PT?!
Muito estranho e pior ainda o nosso líder maior preso e muita gente dizendo Lula livre. E o povo continua sem entender. Ex :-
  • agora vamos pensar nos de casa. Esquece os golpista ,vamos ser conscientes e fazer outra análise ,si conscientizar e aprender com nossos erros. Se nós nunca conscientizamos filho, país e netos. Nunca falarmos de política mas uma vez errando, pois do melhor ao pior está lá porque levamos.( será que temos consciência hoje quando o voto, te beneficia ou te ferra? E aprendermos que presidente não governa sozinho?
Fica uma pergunta !!!! A ideologia tem que vir do governo e nós temos que abraçar e não abrir mão dela? A ideologia de Esquerda ,  esse povo cuspiu no prato que comeu, porque  quando veio a crise o povo criticou o PT , o Lula e Dilma. Cadê a força da militância estavam deitados não meu é bem , graças a Lula, Dilma e o PT?
É isto que você acha? 
  • Fica mais uma pergunta ,onde estava Haddad ? No PT.E você fica olhando os trejeitos da Mídia mediática ?
Um grande estrategista não foge de seus inimigos, se for preciso entra no território do inimigo fingindo -se de amigo, para conhecer suas fraquezas para depois ataca-lo e derruba-lo, como isto acontece,  repassando para todo o seu pelotão onde ataca-lo, reflita antes de falar mal de Haddad!!!!
 
O GOLPE POLITICO E DEPOIS JURIDICO POR FALTA DE CONHECER SEUS INIMIGOS, E A MILITANCIA RCREDITOU!!!!!
 
Depois que tiraram Dilma, o que o povo fez , crucificaram o PT, engraçado que em nem um momento esse povo de barriga cheia graças ao PT ,defendeu o Partido do PT, era isso que mídia golpista e os golpista precisava difamar o PT. Veio  2014 cadê o povo que encheu a barriga no governo Lula, Dilma , PT, Sumiram!!!!
 
Quem apareceu , foi o MBL e muitos dos que sumiram foram lá ajudar , viu como o povo de barriga cheia não luta. Aí veio 2015, 2016 o golpe ,cadê o povo sumiram! 
  • Ainda tinha gás para cozinhar em  2017, gasolina , diesel e comida barata ,  ainda a culpa era do PT.
Só em 2018 ficaram sem nada aí viram o "caos" que causaram , mas mesmo assim esse povo hipócrita não assume o erro. Agora querem fazer birra de gente sem moral, falar do Haddad. Nosso Haddad nunca traiu o PT, Lula , Dilma, eu sei porque nunca sai das ruas e Haddad desde os seus 20 anos nunca abandonou a política, nunca traiu , Lula e Dilma e muito menos a ideologia do PT.

Haddad o melhor prefeito que o Brasil já teve, governou a 3ª maior cidade do mundo e pela primeira vez prefeito. acertou 94 % tanto que tudo que ele fez deve continuar por que deu certo, deu certo a educação, a saúde, a habitação , São Paulo carinhosa. E tem gente que desconhece  A,B,C ( tem gente que desconhece mesmo ), eu desafio os que criticam Haddad a me dizer o que é São Paulo carinhosa?
  • O que É ABB ?
  • E se tem na família alguém usuário?
  • Sim tem pessoa em situação de rua? ,  
Além disso vejo muita gente dizendo Lula Livre! Claro até os adversários precisa de paz! Lula é PAZ, democracia se faz com maioria, Lula é maioria aqui para nós vejo outra coisa muito séria tão séria quanto nós termos participado do golpe indiretamente. Por sermos analfabeto político votando PMDB , PSDB, DEM , bancada evangélica, ou seja , o PT teve que fazer aliança porque lá só tinha Raposa uma delas é o Romero Juca , mais o Aécio Neves e a maior de todas FHC . O FHC  , ou seja todos ex-presidente que governou o Brasil sem voto popular está lá é os 2 que foi eleito pelo povo , como Color e FHC estava ao lado dos outros e nunca esteve ao lado de Lula é Dilma...porque Lula é Dilma de fato foram os únicos com exceção Getúlio Vargas que foi do povo ,o resto sempre ao lado do neoliberalismo.

E nosso povo não acordou. Veja porque afirmo isso.....vamos fazer a lição de casa....ainda há tempo. Ou seja nosso Lula preso, STF acovardado mas cabe a nós trabalhar como estamos fazendo no ano 2018 Desmascarando os que não agem dentro da legalidade( constitucional ). Pois eles golpista estão querendo que nós acreditamos que eles Rasgarão a constituição , é uma jogada ,cabe a nós aceitar ou não fazendo esse trabalho único e diferente.

Mostrando quanto Lula é Dilma foram honestos e trabalharam em benefício do povo e da verdadeira Democracia e observar outro perigo. Veja quem está com o PT , Falo PT porque foi o ele que elevou o Brasil é tirou do mapa da fome! Sim!!!!

Naquela época  o povo de barriga cheia , e hoje está lá muitos partidos se dizendo da esquerda......vou perguntar aqui quem está apoiado a liberdade de lula?! PT , PCO, PSoL e PDT são bastante né gente?! Mas agora digo Lula o maior líder preso.....os golpista com medo dele porque não ganha nas urnas...É fato.


Mas o perigo está em casa ( casa da esquerda). Veja quem de fato está conosco?! PCO grande Rui Pimenta e seu partido. Cadê os que estava conosco? Se dividiram,  não estou condenado....mas cabe nós sabermos quem está de fato conosco ou quem está tendo oportunidade com a miséria do povo.

Uma coisa é unir, outra coisa é dividir. Uma coisa é dizer Lula livre! Outra coisa é segurar as mãos na mesma ideologia. Ou seja vou mais longe vou dar um exemplo: PT e PCO unido para desconstruir o golpe e unido resgate a democracia de fato quer Lula Livre!

A pergunta que faço ,  é nós que temos que ter consciência ,que temos uma esquerda dividida vamos cuidar do nosso PT gente?!

Reflitam um abraço "Tenente Fabiana Mattos" age com a estratégia e o ❤ você é inteligente Reflitam!
 
RESUMO E CONCLUSÃO:-
 
NEIDE GOMES: - Muito positiva a sua colaboração! Exatamente. Temos que focar em tudo. As estratégias tem que ser postas à mesa e bem analisadas. Infelizmente, a mídia como dito, compactua com a oposição, o que dificulta.
 
Infelizmente, A MILITANCIA do PT deixou de propagar suas vitórias, para esclarecimento do Povo e teve a mídia como oposição ferrenha (ainda tem). Na minha visão, acredito que Hadadd  é o ideal, como sempre e sempre achei Lula  desde a década de 80 o mais preparado, mas temos que focar em tudo. Lula não é eterno.
Tem que haver pessoas preparadas para  substituir Lula. Aprecio a postura combativa de Gleisi.
 
O substituto tem que ser o discípulo correto, aquele ou aquela que tenha o ideal e transmita confiança e determinação ao Povo, tão descrente e manipulado atualmente.


O trabalho da O.M.E - Organização Mundial de Esquerdista, faz parte da Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão .
 
Uma nova Organização e seus membros!

Seja Bem vinda!
O-ME A ORGANIZAÇÃO MUNDIA DE ESQUERDISTA  + A O-BOPEN - A ORGANIZAÇÃO DOS BOYNAS PRETAS ESQUERDISTAS NACIONAL = SUBVERSÃO IDEOLÓGICA REVERSA DE ESQUERDA!
Sejam bem vindos!
Generais
Comandantes
Capitães
Tenentes
Sargentos
Cabos
Soldados
Guardiões
Guardiãs
Militantes

A guerra fria politica ficará mais intensa.
 
 Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão ,uma aplicação necessária , porque a mídia usou a Subversão Ideológica de Direita alienando as pessoas.

Estude sobre a Subversão Ideológica.


                                                           Atenciosamente ....

                                                               Comandante

                                  O-ME A Organização Mundial de Esquerdista





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...