segunda-feira, 2 de julho de 2018

MEXICO UMA UTOPIA LATINA SE REALIZANDO NA AMERICA LATINA!

TODA UTOTPIA TEM SEU PONTO FISICO DE REALIZAÇÃO PRECIASAMOS ENCONTRAR AS PESSOAS CERTAS NESTE MUNDO!


No sentido geral, a utopia é um projeto para denominar construções impossíveis e torna-las possíveis de sociedades equilibradas mas , de acordo com os princípios filosóficos de seus idealizadores a utopia é imaginário ,mas o que nós imaginamos desde que seja de ordem física e matematicamente possível realiza-las, não se torna utopia e sim um projeto 
 
Quando comecei meu trabalho nas redes sociais, todos me dizia que seria uma utopia, que eu iria precisar de artistas ou pessoas famosas, pois bem aqui estou trabalhando com vocês, precisamos de mentes brilhantes em nossa esquerda. 
 
No sentido mais limitado, significa toda doutrina social que aspira a uma transformação da ordem social existente, de acordo com os interesses de determinados grupos ou classes sociais.
 
  • Nós iremos conseguir, é uma questão de ordem, capacidade e determinação lutar sempre e desistir jamais de seus sonhos.
 A Utopia foi um país imaginário, criação de Thomas Morus, escritor inglês (1480-1535), onde um governo, organizado da melhor maneira, proporciona ótimas condições de vida a um povo equilibrado e feliz.
 
Para Thomas More, utopia era uma sociedade organizada de forma racional, as casas e bens seriam de todas as pessoas, que passariam seu tempo livre envolvidos com leituras e artes, não seriam enviados para a guerra, a não ser em caso extremo, assim esta sociedade viveria em paz e em plena harmonia de interesses.
 
Na verdade meu povo eu luto por este dia, mas uma andorinha sozinha não faz verão, temos que ser uma revoada de pessoas.
  •  Nós temos 10 países no mundo com equilíbrio em suas sociedades como ,Suíça, Suécia , Canadá, Luxemburgo.
Então prestem atenção meu povo, a Utopia, bem organizada é possível realiza-la, basta você nunca, desistir de seus sonhos, nunca desistir de seus projetos ,é possível sim ,desde que você tenha seus pés no chão ,eu espero que vocês todos comecem a entender e aprender que é possível sim ,nós dominarmos este pais.
 
  • A esquerda brasileira será uma exemplo para muitos países.


UMA UTOPOIA BEM ORGANIZADA É POSSIVEL REALIZA-LA !
 
 
O trabalho da O.M.E - Organização Mundial de Esquerdista, faz parte da Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão .
 
Uma nova Organização e seus membros!

Seja Bem vinda!
O-ME A ORGANIZAÇÃO MUNDIA DE ESQUERDISTA  + A O-BOPEN - A ORGANIZAÇÃO DOS BOYNAS PRETAS ESQUERDISTAS NACIONAL = SUBVERSÃO IDEOLÓGICA REVERSA DE ESQUERDA!
Sejam bem vindos!
Generais
Comandantes
Capitães
Tenentes
Sargentos
Cabos
Soldados
Guardiões
Guardiãs
Militantes

A guerra fria politica ficará mais intensa.
 
 Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão ,uma aplicação necessária , porque a mídia usou a Subversão Ideológica de Direita alienando as pessoas.

Estude sobre a Subversão Ideológica.


                                                           Atenciosamente ....

                                                               Comandante

                                  O-ME A Organização Mundial de Esquerdista

 


 

Um comentário:

  1. Graças a este trabalho maravilhoso, já estamos vendo a esquerda atuando no Brasil. Sou extremamente grata, em ter o Lulão como presidente novamente.

    ResponderExcluir

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...