sexta-feira, 29 de junho de 2018

A ESCOLHA DE LULA POR HADDAD: ELE É O CARA, VISTO POR LULA PARA GARANTIR O FUTURO DO BRASIL!!!!!.

O cara nasceu justamente no dia do aniversário da cidade de São Paulo 25/01/00. Aos 20 anos de idade filiou se ao PT . E mesmo assim vejo gente do próprio PT .
 
 
Dizer não lembrar do Haddad....nossa penso comigo Quanta inveja!
Pessoas que não tem capacidade de buscar conhecimento e fala o que não sabe. E aí que nasce a inveja quantos queria ter sido visto por Lula....mas nosso Comandante Lula ele é fera, assim como ele é capaz , também sabe encontrar pessoas capaz. E não foi diferente com Haddad.
 
  • Haddad foi visto por lula pela sua capacidade.
 Pela sua sede de conhecimento , pela vocação de conscientizar, educar e incentivar o conhecimento atrás da prática ou seja tudo que Haddad se tornou ele correu atrás. Veja o currículo do cara e depois julga.
 
  • ( E feio julgar as pessoas sem conhecer seu passo a passo desde jovem)
  •  Quem é?
  • E Quem era Haddad ? 
  Haddad nascido em 25/01/1963 paulistano nasceu dia do aniversário da cidade. vejamos sua trajetória:-
 
  • Ainda jovem filiou - sé ao PT em 1983
  • graduou - sé em direito 1985 pela USP 
  • concluiu mestrado em economia também na USP  em 1990
  • doutorado em filosofia na USP  em 1996
  • exerceu a advocacia foi professor de ciência política na USP
  • foi envolvido com o movimento estudantil 
  • logo foi eleito presidente acadêmico da sua faculdade
  • foi tesoureiro do centro acadêmico XI de agosto estudantil do largo São Francisco em 1983
Vejam  que neste mesmo ano que se filiou ao PT ,chegou a trabalhar como analista de investimento no Unibanco em 2001 tornou -sé sub- secretário de finanças e desenvolvimento econômico da cidade de São Paulo governo Marta . Depois trabalhou ministério de planejamento ( 2003-2004).
 
Depois ainda no cargo foi convidado a ser Ministro da Educação ( melhor ministro da educação que o Brasil já teve ). Manteve no governo de  Dilma ,saiu para concorrer eleição de São Paulo. Frases de lula Haddad põe o pé na estrada!!! Lula diz fala e faz o que você sabe a maior Arma é a educação e você sabe cara.( lula viu Haddad).
 
  • Vocês aí dos grupos não viram Haddad?
E sinto muito ,mas lula é o  melhor líder dessa nação quem acompanhou Haddad e sua capacidade de estratégia política e Lula viu e descobriu o cara "Haddad" tem muita gente boa no PT e Lula sabe muito bem a capacidade de cada um ,( gente vamos aprender a respeitar os Heróis da política como nosso "Luiz Inácio Lula da Silva", ele tem faro da boa política enquanto fica por ai querendo esse ou aquele vamos antes Respeitar a escolha por capacidade de Estratégia política Lula , pois ele sabe que Haddad é capaz...quem é nós para julga-lo , tá mais para inveja viu.
 
Tudo bem  a inveja não irá diminuir a capacidade do Haddad , que é invejável não foi qualquer um que descobriu Haddad. Foi Lula! Reflita antes de falar o que é desagradável.....discordar do lula, só é para pessoas desagradáveis.
 
Infelizmente temos pessoas desagradáveis da esquerda em todos os partidos...mas dói muito quando vem de um Petista ou de um Lulista. Petista que se presa deve entender como lula sabe quem é Haddad!
 
O cara foi o melhor prefeito que esse país já teve. O cara fez muito pela por São Paulo:-
 
  • mobilidade urbana corredores de ônibus,
  • ciclovias ,
  • reduziu velocidade nas marginais diminuindo o número de morte e acidente grave.
O cara investiu na vida, na educação , na saúde e  ao perder a eleição ,ele "Diz perdi a eleição não saio do PT reflitam!"
 
DEPOIMENTO DE LULA A FAVOR DE HADDAD
 
Para alguns pode não ter significado nada, mas Haddad confirma "sou petista de alma coração e mente! "E Lula continuou com a mesma frase " Haddad você como já diz tem que colocar o pé na estrada vá e fala sobre tudo que fez para São Paulo ao Brasil a educação tudo que você soube e sabe fazer. Não tenha medo Coloca o pé na estrada.....ficou claro que é o meu eterno prefeito petista, lulista Haddad!
 
Ficou muito claro que se Lula escolher Haddad para a próxima presidência ele ganha!
Não sou  eu que disse , eu só confirmo tudo que o Lula presenciou, ver no Haddad a sua capacidade de usar estratégia política o cara nasceu para a boa política. Parabéns para os petistas que veem em Haddad o cara capaz que o maior líder descobriu!
 
HADDAD você é o cara. Se nosso Lula é perseguido por ser  o Cara , que lula descobriu, não seria perseguido!
 
Reflitam e cresça quem não respeita as decisões e escolha do nosso Lula não terá de mim a admiração não peça para mim o impossível!!

Depoimento de Neide Gomes da ULCM - Uma grande lutadora pelos direitos a moradia e da Saúde de São Paulo
  
O trabalho da O.M.E -Organização Mundial de Esquerdista, faz parte da Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão .
 
Uma nova Organização e seus membros!

Seja Bem vinda!
O-ME A ORGANIZAÇÃO MUNDIA DE ESQUERDISTA  + A O-BOPEN - A ORGANIZAÇÃO DOS BOYNAS PRETAS ESQUERDISTAS NACIONAL = SUBVERSÃO IDEOLÓGICA REVERSA DE ESQUERDA!
Sejam bem vindos!
Generais 
Comandantes
Capitães
Tenentes
Sargentos
Cabos
Soldados
Guardiões
Guardiãs
Militantes

A guerra fria politica ficará mais intensa.
 
 A Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão ,uma aplicação necessária , porque a mídia usou a Subversão Ideológica de Direita alienando as pessoas.

Estude sobre a Subversão Ideológica.


                                                           Atenciosamente ....

                                                               Comandante

                                  O-ME A Organização Mundial de Esquerdista
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN PARTE 2 - O QUE A PRISÃO DE MARTE PODE PROVOCAR NO ESPIRITO E TRANSFERIR PARA A MATRIX FISICA INCONSCIENTE?

O QUE SÃO LAPSO DE MEMÓRIAS INCONSCIENTE ESPIRITUAL! SERÁ QUE VÓS SE ENCONTRA NESTE QUADRO? O espírito têm um lapso Espiritual que descontro...