terça-feira, 26 de junho de 2018

O QUE É LIBERALISMO DE ESQUERDA? É A FALTA QUE FAZ A TODA MILITANCIA QUE DEFENDE SEUS PARTIDOS!!

REPETINDO A PERGUNTA O QUE É O LIBERALISMO DE ESQUERDA?

Hoje eu classifico com uma doutrina político-ideológica que esta surgindo, em sua essência, da vontade de limitação da militância para a consequente ascensão da liberdade individual, dos pensamentos individuais, da igualdade perante a Esquerda , da proteção à propriedade ideológica e do livre pensamento de novas mentes ainda não compreendidas.
 
 
Para muitos dos brasileiros a diferença entre as ideologias não parece tão clara. Em 2014, durante as eleições, fiz um levantamento sobre uma pesquisa em 70 cidades das cinco regiões do Brasil perguntaram como os brasileiros se identificavam ideologicamente. Dos 1000 entrevistados, 41% não souberam dizer se eram ideologicamente de direita, esquerda ou centro.
  •  Este é problema de quem é um partidarista, não consegue entender a mente de um verdadeiro esquerdista.
 Na verdade estas pessoas são partidaristas e politivistas ,esta é minha classificação da sociedade partidária.
Eles não têm visão ideológica ou de regime político aplicado de esquerda ou de direita que existem vários seguimentos infiltrados dentro da direita ou mesmo da esquerda.
  •   Liberalismo, Socialismo, Comunismo, Feudalismo, Capitalismo e Social Democrata ,todos dentro da Direita ,Centro e Esquerda cada um com seu toque semântico. A semântica está dividida em: descritiva ou sincrônica – a que estuda o sentido atual das palavras e em histórica ou diacrônica - a que estuda as mudanças que as palavras sofreram no tempo e no espaço.
 Estas pessoas terão que estudar muito , para entrar em debates para defender um partido e ideologias e o que os dois representam, estas pessoas vivem pelo calor do momento.
 Analisando pessoas com uma mente liberal dentro da esquerda foi que percebi que "são um mal necessário" NO BOM SENTIDO para a militância ,e assim corrigir a esquerda!
  •    Como lidar com pessoas assim?
 As pessoas partidaristas fugirem o tempo todo ,é impossível. Por outro lado, a nossa presença é incômoda. E, aí, volto à expressão um “mal necessário”. Os partidaristas não conseguem lhe lidar com mentes liberais dentro da esquerda, se querem sobreviver a nós, eles precisam criar um meio possível de convivência, como dentro de uma sala de aula.
 
  •   E isto não esta acontecendo!!!
  As pessoas fogem desta nova forma de fender a esquerda.
 
   
RESUMO O PORQUE DE MINHA ANALISE AO LIBERALISMO DE ESQUERDA!!
 
Em uma das empresas em que trabalhei, fui orientado a não me aproximar de um colega do escritório porque ele era “gente do mal”. Nunca me esqueci dessa frase. E, convivendo com aquele colega, cheguei à conclusão de que, de fato, ele era “do mal”.
  • Em que sentido? Em quase todos.
 A maldade estava presente no olhar, nos comentários, nas decisões, enfim, estar perto dele era algo sempre tenso e até perigoso. Mas ele continuava lá, e isso já tinha mais de duas décadas. Muita gente sofria com ele. Cheguei a questionar por que não era demitido, e a explicação foi:
  • “ele é um mal necessário”.
Apesar de tratar mal todo mundo, havia rotinas e ações que praticamente só ele sabia fazer.
Isso o mantinha ali, protegido pela competência técnica. Comecei a analisar a presença desses agentes “do mal” em todo lugar.
E, como cristão, fui obrigado a admitir que até dentro das igrejas existiam pessoas assim. E, em todos os ambientes, eles se mantinham, alguns, por longos períodos. Eram excelentes profissionais, sócios majoritários, membros fundadores, enfim, tinham um lado “necessário” ao grupo do qual faziam parte. Representavam o famoso “mal necessário”.
 
  •   Como lidar com pessoas assim?
Fugir deles o tempo todo é impossível. Por outro lado, sua presença é incômoda. E, aí, volto à expressão “mal necessário”.
  
Somos obrigados a lidar com eles e, se queremos sobreviver a eles, precisamos criar um meio possível de convivência.
 
O trabalho da O.M.E -Organização Mundial de Esquerdista, faz parte da Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão .
 
Uma nova Organização e seus membros!

Seja Bem vinda!
O-ME A ORGANIZAÇÃO MUNDIA DE ESQUERDISTA  + A O-BOPEN - A ORGANIZAÇÃO DOS BOYNAS PRETAS ESQUERDISTAS NACIONAL = SUBVERSÃO IDEOLÓGICA REVERSA DE ESQUERDA!
Sejam bem vindos!

Generais
Comandantes
Capitães
Tenentes
Sargentos
Cabos
Soldados
Guardiões
Guardiãs
Militantes
A guerra fria politica ficará mais intensa.
 
 A Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão ,uma aplicação necessária , porque a mídia usou a Subversão Ideológica de Direita alienando as pessoas.

Estude sobre a Subversão Ideológica.


                                                           Atenciosamente ....

                                                               Comandante

                                  O-ME A Organização Mundial de Esquerdista


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN PARTE 2 - O QUE A PRISÃO DE MARTE PODE PROVOCAR NO ESPIRITO E TRANSFERIR PARA A MATRIX FISICA INCONSCIENTE?

O QUE SÃO LAPSO DE MEMÓRIAS INCONSCIENTE ESPIRITUAL! SERÁ QUE VÓS SE ENCONTRA NESTE QUADRO? O espírito têm um lapso Espiritual que descontro...