domingo, 24 de junho de 2018

SUBVERSÃO IDEOLOGICA DE ESQUERDA REVERSA , VEREMOS COMO SE DÁ ESSE PROCESSO.!!!

VOCÊS PRECISAM TER UMA IDEIA BASICA DE COMO CONSEGUIR DERRUBAR MILITANCIA DIREITA !
 As etapas da Subversão Ideológica de Esquerda Reversa!!!!

 As 4 Fases da Subversão Ideológica aplicada pelos Estados Unidos PRECISAM SER REVERTIDAS O MAIS RAPIDO POSSIVEL!

Fase – Desmoralização 
2ª Fase – Desestabilização 
3ª Fase – Crise 
4ª Fase – Normalização

Vamos a desmoralização que deve ser aplicada , eu comecei sozinho para desmoralizar Sergio Moro perante a sua militância amarelada que foi um processo de desmoralização dos atos do judiciário sulense , que tem acontecido durante os últimos meses para proteger o governo do PT e Lula, já se encontra em fase de conclusão. Na verdade, ainda não está concluído, porque precisamos de mais união dos esquerdistas , uma vez que o sucesso da desmoralização hoje com os novos membros da O-ME ,poderá atingir outras áreas que nem mesmo os defensores e a própria militância e os seus políticos de Direita teriam sonhado. E essa desmoralização pode ser feita por nós esquerdistas e por nossos político da esquerda no Brasil com padrões morais e verdadeiros para a Subversão Ideológica de Esquerda reversa.

1. A desmoralização da sociedade militante e dos políticos da direita
A primeira etapa compreende o trabalho através de um tempo suficiente para educar ao menos uma geração de estudantes (15 a 20 anos), estabelecendo e construindo sua mentalidade e sua personalidade, que refletirá adiante, em um modelo mental necessário à revolução DE ESQUERDA

OS JOVENS IDIOTAS USADOS PELA DIREITA
Os "idiotas coxinhas inúteis" citados em muitos áudios e matérias, são os agentes principais utilizados para os ataques aos conceitos de auto responsabilidade, à crença e à família. São esses famosos “inteligentinhos”, para usar um termo de Pondé, travestidos com um senso moral dentro da sociedade, os mais efetivos instrumentos para a transformação das mentes. Para isso, utilizam vários meios como o sistema educacional ou a mídia, onde a opinião pública é formada e moldada.

O apoio ao feminismo, ao politicamente correto, a grupos como blackblocks, MBL, MPR, ao armamento civil, o suporte à irracionalidade que se transformou a ideologia de gênero, raça e religião, enfim… Tudo isso colaborou com a transposição da lei e da ordem e a inversão da ética e da moral.

O MOMENTO DA REAÇÃO POR NOVOS MEMBROS

LÊNIN FOI UM GRANDE SUBVENTOR DE ESQUERDA REVERSA E NINGUÉM NUNCA SE DERAM CONTA DE SEU PODER QUE VINHA DESTA TÉCNICA!

Então chegou o momento de revertemos isto com as mesmas armas da SUBVERSÃO IDEOLOGICA revertidas para a esquerda, trabalhado a verdade, contra estes coxinhas, mas para isto você deverá fazer uso de muita leitura e se preparar para o enfrentamento para derrubar as mentes da militância da direita assim estará enfraquecendo as extremidades dos políticos de Direita.

Como a violência não poderá justificar uma suposta justiça social.

O objetivo deste trabalho de analise da SUBVERSÃO IDEOLOGICA DE ESQUERDA REVERSA não é estender ainda mais o artigo, pois desejo incentivar a visualização do vídeo, que é uma aula de racionalidade. É um discurso realizado de forma didática e principalmente, com uma análise de ambos os lados da moeda.

 
VOCÊ PODE SER UMA DAS VÍTIMAS DA SUBVERSÃO CAPITALISTA!

Isto mesmo, seus questionamentos é um efeito da Subversão Ideológica de Esquerda Reversa.

Se quiser continuar aprendendo sobre a Esquerda terá que suportar o antídoto contra Subversão Capitalista!

Durante 30 anos ela foi aplicada na população brasileira.

Você é uma das vítimas.

O trabalho da O.M.E -Organização Mundial de Esquerdista, faz parte da Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão .
 
Uma nova Organização e seus membros!

Seja Bem vinda!
O-ME A ORGANIZAÇÃO MUNDIA DE ESQUERDA + A O-BOPEN - A ORGANIZAÇÃO DOS BOYNAS PRETAS ESQUERDISTAS NACIONAL = SUBVERSÃO IDEOLÓGICA REVERSA DE ESQUERDA!
Sejam bem vindos!
Generais ( Em breve o General da O-ME estará entre nós)
Comandantes
Capitães
Tenentes
Sargentos
Cabos
Soldados
Militantes
A guerra fria politica ficará mais intensa.
 
 A subversão reversa ,porque a midia usou a Subversão Ideológica de Direita alienando as pessoas.

Estude sobre a Subversão Ideológica.


                                                           Atenciosamente ....

                                                               Comandante

                                  O-ME A Organização Mundial de Esquerdista


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...