terça-feira, 12 de setembro de 2017

BOMBA PALOCCI!!! SERGIO MORO REJEITA PROVAS DE PALOCCI PARA DELATAR REDE GLOBO !!!

PORQUE?QUAL SERÁ O RESULTADO DESTA DELAÇÃO?

A denuncia partiu de um grupo de senadores , que o acordo de Palocci com Sergio Moro, foi para proteger crimes da Globo no período do governo do PT e do Impeachment da Presidente Dilma! 


Exisem muitos questionamento da bancada politica do Senado e de Jurisitas, além do conteúdo, as circunstâncias do novo depoimento do ex-ministro Antônio Palocci ao juiz Sérgio Moro. Observamos que Palocci concentra sua fala exclusivamente em Lula e no PT, e "esquece" de falar sobre promessas que havia feito de delação ao próprio Moro anteriormente, sobre bancos e empresas de comunicação.

UMA DAS EMPRESAS ODEBRECHT ,CONFIRMA A PARTICIPAÇÃO DA REDE GLOBO!


O patriarca da Odebrecht, Emílio Odebrecht, fala que a grande imprensa brasileira – referindo-se, à Globo – sempre soube de tudo que se passava, no submundo dos negócios e da política, e que agora vem com essa “demagogia”.
  • “Essa imprensa sabia disso tudo, e fica agora com essa demagogia! Me perdoe! Eu realmente acho que todos deveriam fazer uma lavagem de roupa em suas casas.”
Em seu depoimento, Emílio faz questão de enfatizar que a relação promíscua entre empreiteiras e sistema político da Direita ocorre há 30 anos.
  • “Por que nunca falaram nada há 15 anos, há 20 anos?”, pergunta Emílio, enfatizando que a Rede Globo sabia do que acontecia.
Através dos videos do depoimento de Antonio Palocci ,tudo indica um "acordo" com Sergio Moro para proteger a Rede Globo. 
  • Nesse último depoimento sumiu qualquer referência a mercado financeiro, a bancos e a empresas de comunicação. Porque no depoimento anterior ao juiz Sérgio Moro, ele disse que tinha muitas histórias para contar. 
  • Falou de empresas de comunicação que foram salvas pelo governo. É claro que ele estava falando da Rede Globo. Em todos os momentos, Sergio Moro interferia, tentava mudar o foco. Agora, nesse último depoimento, foi só Lula, só PT, bem ao gosto do pessoal da Lava Jato.
O mais estranho foi o momento em que acontece o novo depoimento de Palocci, próximo da audiência em setembro, qual o motivo de todo este aparato judicial sem provas?.

Agora, o que chama atenção é o momento em que acontece o depoimento do Palocci: 
  • Logo depois da caravana pelo nordeste, uma caravana maravilhosa, que mobilizou milhares de pessoas que queriam escutar o Lula. E na véspera de um novo depoimento, porque Lula vai de novo a Curitiba  prestar depoimento ao juiz Sérgio Moro. E num momento em que a PGR tem que dar explicações".
Não fico surpreso, isso tudo já era esperado. Quando ouço Janot, o STF e Sergio Moro dizerem não tem ninguém acima da Lei!

Vamos analisar a gangue do PMDB inclusive o presidente interino Michel Temer , o Senador  Aécio Neves ,quanta  a dinheirama em malas transitando por aí com gravações e tudo . 
  • Não tem ninguém acima da lei? Dai-me paciência , a direita caindo está claro que Sergio Moro também cairá!
Isso para nós e muito claro! 
  • O Palocci deu um tiro no pé ao dar a senha que o Juiz Moro queria: apontar o dedo para o Ex-Presidente Lula, entretanto falta-lhe provas. Se bem que o Juiz Moro não se atem a questões de provas, basta o delator falar que para ele é o suficiente para condenar o Lula.

Todavia os processos condenatórios ao Ex-Presidente Lula irão para a Segunda Instância e quiçá ao STF e não será cabível nessas instâncias prosseguimento de condenação sem provas. 
  • Quanto ao Palocci este perderá apoio dos petistas que doravante não farão o menor esforço para tirá-lo da fogueira que ele próprio escolheu entrar.

Vejamos os fatos: 
  • Primeiro Palocci não apresentou nenhum fato novo. 
  • Palocci não tem nenhum acordo de Delação Premiada. 
  • As provas que tanto procuram não deve mesmo existir, afinal uma Empresa de Consultoria Especializada foi contratada por Sergio Moro para auditar a Petrobras na esperança de que achariam alguma prova contra Lula e o resultado foi surpreendente não há provas contra Lula em negócios da Petrobras. 
Já vasculharam a vida do Lula e seus familiares. Todos os sigilos do Lula foram quebrados e não encontraram nada. Não será o Palocci o detentor de qualquer prova contundente contra o Lula.

Mas quem é que não sabe disso ,o mundo inteiro , esta vendo , que o Brasil sem uma revolta em condições , os traidores corruptos nunca vão parar de destruir a nação , se isso é tudo servidores do diabo , sobre tudo da maçonaria satânica ,que só existem para destruir , que mais podem esperar de pessoas como estas que estão na justiça e na politica?


RESUMO :
A HORA DA VERDADE SOBRE AS PROPINAS PARA A JUSTIÇA DA LAVA JATO, PODE CAUSAR RUPTURA JUDICIAL NOS PROCESSOS DE LULA!


Sergio moro foi delatado por Tecla Duran que já está com as provas de propina e entregará a justiça brasileira

O advogado Carlos Zucolotto Júnior, negociador do juiz Sergio Moro, de negociar delações premiadas paralelamente à Lava Jato, uma espécie de venda de favores como redução de penas e multas.

O advogado Rodrigo Tacla Duran, que trabalhava para a Odebrecht e é investigado na Lava Jato, ja prestou um depoimento por vídeo conferência à Câmara dos Deputados em 26 de setembro 2017 e outro em 2018.

Sergio Moro tentou negar as acusações, assim como Zucolotto. Tecla Duran além das provas ele escreveu um livro com acusações à Odebrecht e à Lava Jato.

A delação com provas derrubará Sergio Moro?

Então as delações sem provas contra Lula não tem valor jurídico perto da delação contra Sergio Moro?

Neste contexto Sergio Moro deve ser preso , porque a delação tem provas contundentes da organização criminosa na Justiça de Curitiba!


 
A SUBVERSÃO IDEOLOGICA DE ESQUERDA A REVERSÃO  SÓ TRABALHA A VERDADE,
POR ISTO A SUBVERSÃO CAPITALISTA ESTA SENDO DESTRUIDA SÓ FALA MENTIRA.
Saudações...
Comandante
O-BOPEN A ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE ESQUERDA
NOSSO SITE em construção http://obopen.com.br
Será que você leitor da Direita ou da Esquerda sabe o que é SUBVERSÃO IDEOLIGICA CAPITALISTA!

Chupa mais esta MILITANTES DA DIREITA analfabetos políticos!!!!!.
Procurem saber!!!!
UMA UTOPOIA BEM ORGANIZADA É POSSIVEL REALIZA-LA !
O trabalho da O.M.E - Organização Mundial de Esquerdista, faz parte da Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão .
Uma nova Organização e seus membros!

Seja Bem vinda!
O-ME A ORGANIZAÇÃO MUNDIA DE ESQUERDISTA  + A O-BOPEN - A ORGANIZAÇÃO DOS BOYNAS PRETAS ESQUERDISTAS NACIONAL = SUBVERSÃO IDEOLÓGICA REVERSA DE ESQUERDA!

Sejam bem vindos!
Generais
Comandantes
Capitães
Tenentes
Sargentos
Cabos
Soldados
Guardiões
Guardiãs
Militantes

A guerra fria politica ficará mais intensa.
 Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão ,uma aplicação necessária , porque a mídia usou a Subversão Ideológica de Direita alienando as pessoas.

Estude sobre a Subversão Ideológica.


              Atenciosamente ....
          Comandante
     O-ME A Organização Mundial de Esquerdista

2 comentários:

  1. Vamos orar pessoal. Deus nos ajudará a vencer essa guerra suja que nos impuseram. Lula será coroado vencedor! Tenhamos essa esperança sp. presente. Venceremos!

    ResponderExcluir

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...