quarta-feira, 13 de setembro de 2017

BOMBA WOLF MORO!!!! URGENTE! ROSÂNGELA MORO FOI USADA PARA LAVAGEM DE DINHEIRO DA CORRUPÇÃO!!!

EU AVISEI!!!
O Escritório de doleiro que lavava dinheiro a contratou e não informou à Receita Federal , caracterizado recebimento ilícito!
Segundo o procurador MPF , pode ter havido lavagem ou receptação culposa de dinheiro obtido por meio de crime. Ele cita reportagens que afirmam que receberá R$ 15 milhões pela defesa nas delações premiadas!

Depois que a coluna Radar, da Veja, informou que o Ministério Público omitiu da investigação da Lava Jato documentos que mostravam a relação profissional de Rosângela Moro com o escritório de advocacia de Rodrigo Tacla Durán, começam a surgir outros dados que dão clareza a fatos que são suspeitos.

"Conforme verificado na apresentação das presentes informações e documentos requisitados, o presente escritório de advocacia encontra-se devidamente inscrito em seu órgão de regulamentação profissional, sob número 13.242 e, portanto, submetido ao Regime do Estatuto da Advocacia (Lei número 8.906/94), razão pela qual, nos termos do instruído pela Ordem dos Advogados do Brasil, através do referido despacho proferido em 27/07/2015, do presidente da OAB – seccional de São Paulo, Dr. Marcos da Costa, ora acostado em sua íntegra, nos abstemos de apresentar o conteúdo completo dos trabalhos que pressupõe sigilo profissional"

A INVESTIGAÇÃO  PELA UNIDADE DA RECEITA FEDERAL EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO E SEUS EFEITOS!

O jornalista Joaquim de Carvalho, do Diário do Centro do Mundo, mostra que o escritório de Tacla Durán foi investigado pela unidade da Receita Federal em São José do Rio Preto, em procedimento de fiscalização conduzido pelos auditores Rogério César Ferreira e Paulo Cesar Martinasso.

A Receita investiga sonegação de tributos, mas esta pode ser apenas uma consequência da lavagem de dinheiro, que é o que efetivamente o escritório de Tacla Durán fazia.

  • "Na relação, que acompanha o ofício assinado por Flávia Tacla Durán, irmã de Rodrigo, aparece o nome de Rosângela, de Carlos Zucolotto Júnior e do escritório de Zucolotto. Também aparece o advogado Leonardo Guilherme dos Santos Lima, que tem o mesmo sobrenome do procurador da república Carlos Fernando dos Santos Lima.
Existem detalhes na investigações ,sobre o trabalho realizado pelos advogados para os quais fez pagamentos. Para justificar o não atendimento dessa exigência da Receita, ela apresenta o resultado de uma consulta que fez ao presidente da OAB de São Paulo, Marcos da Costa", diz Carvalho. 

"Conforme verificado na apresentação das presentes informações e documentos requisitados, o presente escritório de advocacia encontra-se devidamente inscrito em seu órgão de regulamentação profissional,:- 
  • sob número 13.242 e, portanto, submetido ao Regime do Estatuto da Advocacia (Lei número 8.906/94), razão pela qual, nos termos do instruído pela Ordem dos Advogados do Brasil, através do referido despacho proferido em 27/07/2015, do presidente da OAB – seccional de São Paulo, Dr. Marcos da Costa, ora acostado em sua íntegra, nos abstemos de apresentar o conteúdo completo dos trabalhos que pressupõe sigilo profissional", escreve Flávia Tacla Durán.
DA LAVAGEM DE DINHEIRO  E EMPRESAS INVESTIGADAS!

Através de varias analises encontramos o parecer do procurador da República Julio Motta Noronha, da força-tarefa da Lava Jato, que aponta Rodrigo Tacla Durán como um grande articulador na lavagem de dinheiro de empresas investigadas na Lava Jato. 

  • "Um gigante desses na lavagem de dinheiro (na prática, doleiro) teria que tipo de relação profissional com Rosângela Moro e também com Carlos Zucolotto Júnior? 
A respeito deste, logo que se revelou o que agora ganha dimensão de escândalo de grandes proporções:

  • Porque Sergio Moro não veio a público para tentar minimizar os efeitos da informação de venda de facilidades na Lava Jato"?. 
  • "Será nas documentações , a esposa do juiz apareceu na relação de pagamentos de um escritório que faz lavagem de dinheiro para fazer serviços que, a rigor, poderiam ser feitos por um estagiário? 
Se o que se pretende é passar o Brasil a limpo, chegou a hora de investigar fatos que comprometem Sergio Moro"!

Podemos  afirmar que está situação está se tornando cansativa, ele é um herói disfarçado de juiz ou mais um contratado dos grandes Políticos, Juízes e Empresários  da Direita . 

Até que ponto irão usar os artifícios de um magistrado para combater a esquerda no Brasil?

Você decidira o final desta historia , ou a justiça corrige seus erros cometidos ou a sociedade entrará em guerra civil para tentar corrigir com seu próprio sangue para que o futuro não seja destruído e escravizado pelo poder alheio!

Reflitam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN PARTE 2 - O QUE A PRISÃO DE MARTE PODE PROVOCAR NO ESPIRITO E TRANSFERIR PARA A MATRIX FISICA INCONSCIENTE?

O QUE SÃO LAPSO DE MEMÓRIAS INCONSCIENTE ESPIRITUAL! SERÁ QUE VÓS SE ENCONTRA NESTE QUADRO? O espírito têm um lapso Espiritual que descontro...