quinta-feira, 14 de setembro de 2017

BOMBA MPF CORRUPTO!!! POLICIA FEDERAL FAZ LISTAS DE JUÍZES E PROCURADORES QUE ESTÃO ENVOLVIDOS EM CORRUPÇÃO,ASSIM AFIRMA A POLICIA FEDERAL!

O ex-procurador Marcelo Miller,que escreveu denúncia contra Lula , que era o braço direito de Rodrigo Janot, foi acusado de corrupção passiva pela Polícia Federal.
Tudo indica que sua delação será recheada de nomes dentro da lava jato e do Ministério Publico Federal.
“A Polícia Federal atribui crime de corrupção passiva ao ex-procurador da República Marcelo Miller em troca de garantir ao grupo J&F, controlador da JBS, ‘as melhores condições possíveis’ no acordo de delação premiada fechado com a Procuradoria-Geral da República e também assessorar os irmãos Joesley e Wesley Batista na condução do procedimento de leniência com os Estados Unidos. 
  • Miller atuou durante três anos no gabinete do procurador-geral da República Rodrigo Janot e, nessa condição, teria intercedido em favor da JBS”, aponta reportagem do Estado de S. Paulo.
Em nota, ele rebateu a acusação:

1) Repudia veementemente as insinuações e ilações feitas com base no conteúdo das gravações e mensagens divulgadas na imprensa. A defesa está esclarecendo o sentido e o contexto a todas as referências ao nome de Miller.

2) Reitera ainda que jamais fez jogo duplo e que não tinha contato com o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, nem se aproveitou de informações sigilosas de que teve conhecimento enquanto procurador. Ele também não atuou na Operação Lava Jato desde outubro de 2016 , na Operação Greenfield ou na Procuradoria da República no DF.

Começa o fim da maior quadrilha dos últimos 30 anos na Política PMDB e PSDB!


Como sempre, nas investigações jornalísticas, presenciamos essa derrocada que se dá de forma espetacular, uma rara implosão pública catastrófica, que consegue colocar em segundo plano o mergulho aos abismos do próprio Aécio Neves, senador e presidente do PSDB, partido que comandou a cassação de Dilma por pedaladas fiscais.
A conclusão dos investigadores da PF é de que Michel Temer comandava o grupo, utilizava terceiros para executar tarefas e teria recebido vantagens que totalizam 31,5 milhões de reais e ainda teve o evolvimento de juízes e procuradores!

Miller escreveu delação de Delcídio contra Lula, a mesma que foi anulada por Rodrigo Janot!

Na verdade tudo indica que  atuou em investigações ou processos relativos ao Grupo J&F buscou dados e informações nos bancos de dados do Ministério Público Federal, para facilitar a delação dos irmãos Batistas da JBS!.
Quando resolveu pedir exoneração em 23/2/2017, tendo essa informação circulado imediatamente no MPF , já erá o inicio do desmonte pois sabia que poderia sujar o nome da instituição.
De acordo com a Policia Federal  ele obstruiu investigações de qualquer espécie, alegou e sugeriu poder influenciar qualquer membro do MPF.

Ou seja cabe ainda trafico de influencia jurídica ,por parte de Marcelo Miller como magistrado!

RESUMO:

O destino muitas vezes nos reserva seus rigores,há também, como que para compensar, oportunidades mais excepcionais do que o habitual, e nos elevar os conceitos morais e a crença na justiça suprema.

A justiça autora de suas narrativas ,a respeito de seu suplicio em combater as injustiças , consagra a tese de que o triunfo da verdade há de ser eternamente a face oculta da justiça, a dor sofrida fora confortada pela confiança, esta sim, insofismável, na justiça ?

Aquela decorrente e própria dos puros, dos humildes e dos simples de coração.Enfim, o triunfo dos humildes, tratado pela Bíblia Sagrada . A irresignação foi ocupada pela gloria de sabermos que a verdade esta nos inocentes.

Hoje posso perceber que um inocente será sempre o culpado enquanto a justiça tiver magistrados que usam o poder das leis para serem mercenários jurídicos!


Reflitam sobre a nossa situação no Brasil, não importa a sua ideologia a justiça é igual para todos!

Um comentário:

O-BOPEN PARTE 2 - O QUE A PRISÃO DE MARTE PODE PROVOCAR NO ESPIRITO E TRANSFERIR PARA A MATRIX FISICA INCONSCIENTE?

O QUE SÃO LAPSO DE MEMÓRIAS INCONSCIENTE ESPIRITUAL! SERÁ QUE VÓS SE ENCONTRA NESTE QUADRO? O espírito têm um lapso Espiritual que descontro...