quinta-feira, 14 de setembro de 2017

BOMBA FUNARO !!A DELAÇÃO CORROBORA COM AS GRAVAÇÕES E GUEDDELL QUE O GRUPO DE MICHEL TEMER E JOESLEY BATISTA, DA JBS, TINHAM UM PACTO PARA COMPRAR SEU SILÊNCIO DE POLÍTICOS E JUÍZES!!!!

Agora perguntamos onde está a OAB neste momento?
Michel Temer, Cunha e Joesley Batista usavam advogado de Lucio Funaro para não deixá-lo delatar!
Delação de  Lucio Funaro contradiz amigo de Michel Temer e diverge da Odebrecht,no inquérito policial conclui que o presidente da República tinha poder de decisão no "quadrilhão do PMDB".
Durou pouco tempo para Michel Temer a calmaria trazida pelo escândalo nos acordos de colaboração premiada de Joesley Batista e Ricardo Saud, da JBS. Um dia depois de o mercado celebrar a desmoralização dos acusadores do presidente e a classe política ressuscitar a reforma da Previdência, o presidente se vê acuado por um relatório da Polícia Federal que conclui ter Temer um papel de comando no chamado "quadrilhão do PMDB" e por um novo delator, o doleiro Lucio Funaro.

O doleiro e operador do PMDB de Michel Temer, Lúcio Funaro, afirmou em sua delação que o grupo de Temer e Joesley Batista, da JBS, tinham um pacto para comprar seu silêncio.

O  MONITORAMENTO DAS CONVERSAS DOS ACUSADOS
De acordo com o depoimento, o "Planalto", na verdade, vinha monitorando as conversas de Funaro com o Ministério Público através de advogados. Funaro afirma que o atual defensor e amigo de Temer, Antonio Cláudio Mariz de Oliveira, seu antigo advogado, foi o responsável por vazar ao presidente a informação de que ele buscava um escritório especializado em delações, as informações são parte das atas do inquérito policial.
  • Ainda segundo a delação, o ex-deputado Eduardo Cunha e Eliseu Padilha também teriam enviado advogados para sondar a intenção de Funaro em delatar o grupo.
O operador afirma que além do núcleo duro do governo Temer, a JBS tinha interesse em evitar a sua delação. 
  • E corroborou com o depoimento de Joesley Batista ao afirmar que os pagamentos feitos à sua família pelo empresário vinham de "créditos" - propina - recebida por ajudar o grupo na compra da Alpagartas. Quando o "crédito" acabou, Joesley procurou Temer, através de Rodrigo Rocha Loures, para criar um novo esquema que pudesse abastecer Funaro.
Segundo Funaro, tudo começou quando Cunha teve as contas na Suíça descobertas pelas autoridades, o advogado do grupo J&f Francisco de Assis chegou a oferecer os serviços do advogado Lucio Velo ao ex-deputado. 
  • Velo defendia os interesses da empresa de Joesley no exterior.
O relatório da PF apura a possibilidade de integrantes do PMDB na Câmara terem montado uma organização criminosa para desviar dinheiro público. 
  • O documento, assinado pelos delegados Marlon Cajado e Cleyber Lopes, foi enviado pela PF ao Supremo Tribunal Federal (STF) na segunda-feira 11 e teve trechos divulgados por diversos veículos de imprensa.
A CONCLUSÃO DOS INVESTIGADORES DA PF
A conclusão dos investigadores da PF é de que Temer comandava o grupo, utilizava terceiros para executar tarefas e teria recebido vantagens que totalizam 31,5 milhões de reais. 

O documento não traz novidades para as investigações, mas compila diversas acusações contra Temer, nas quais aparecem também outros cinco peemedebistas: 
  1. Os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) 
  2. Moreira Franco (Secretaria-Geral) 
  3. Os ex-deputados Eduardo Cunha (RJ), 
  4. Geddel Vieira Lima (BA) 
  5. Henrique Alves (AL). Os três últimos estão presos.

Pelo visto os 226 milhões de Eduardo Cunha, os 51 milhões de Gueddel e os 80 milhões da JBS e J&F seriam usados para compra de políticos no congresso!

Michel Temer sem dinheiro ele não terá proteção politica!

Começa o fim da maior quadrilha dos últimos 30 anos na Politica PMDB e PSDB!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN PARTE 2 - O QUE A PRISÃO DE MARTE PODE PROVOCAR NO ESPIRITO E TRANSFERIR PARA A MATRIX FISICA INCONSCIENTE?

O QUE SÃO LAPSO DE MEMÓRIAS INCONSCIENTE ESPIRITUAL! SERÁ QUE VÓS SE ENCONTRA NESTE QUADRO? O espírito têm um lapso Espiritual que descontro...