quarta-feira, 26 de abril de 2017

LULA NÃO PARTICIPOU DO ESQUEMA DA PETROBRAS CONFORME AUDITORIA AMERICANA!

Laudo solicitado sob uma ordem de Sergio Moro, apresentado empresa de auditoria PWC -Pricewaterhouse Coopers ,diz que Lula não teve participação em ato de corrupção na Petrobrás!


Cumprindo ordens do Juiz Sérgio Moro, a Pricewaterhouse Coopers, renomada empresa de auditoria independente, apresentou expediente,para informar que durante a realização de auditoria na Petróleo Brasileiro S.A. – Petrobras, não foram identificados e nem trazidos ao conhecimento atos de corrupção ou atos ilícitos com a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Em outras ações penais, advogados de Lula já pediram a juntada de relatórios de auditoria realizado pelas empresas ERNEST&YOUNG, KPMG e a própria PRICEWATERHOUSECOOPERS, que jamais indicaram em seus relatórios de auditoria qualquer ato ilícito, muito menos envolvendo o ex-Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva.

Esse sujeito procura, cascaveia, inventa e não encontra nada para satisfazer a gangue tucanalhada e pig, 
  • Tirar Lula da corrida presidencial de 2018 tornou-se a única e última cartada da direita corrupta para continuar sua política nefasta de desmonte do estado brasileiro, retirar direito dos pobres e continuar engordando suas contas bancárias com dinheiro do erário.
  • É importante que o povo brasileira consiga um amadurecimento cívico e político, afim e não serem usados para interesses de classes, e poderes em que nada tem haver com a população da nação.
É inadmissível a forma que nosso PODER JUDICIÁRIO vem tratando o maior conflito político brasileiro; que me perdoe os ilustres e bons membros do Magistrado, Ministério Público e Procuradores do Estado, mas estamos vendo uma verdadeira TIRANIA, onde não se aplicam a LEI, a legitimidade legal.
  • Não se faz justiça com base em fofocas ou confissões duvidosas, se aplica a lei e respectivamente se faz justiça com provas materiais, irrefutáveis.
Estamos com um país dividido, é necessário grandes mudanças, talvez uma mudança no cenário político, mudança dos membros políticos e até mesmo das organizações partidária e classe, uma reforma mesmo.. porém é necessário primeiro um amadurecimento da sociedade, do povo.

As causas tem que ser discutidas e aí sim o povo ir a luta, guerrer e destituir quem achar que deva destituir, e isso é fácil, através do DIREITO DE VOTO.

TESTE DE INTELIGÊNCIA:
  1. Se o Marcelo Odebrecht diz: "não posso provar" e o Léo Pinheiro diz: "destruí as provas", existem provas contra o Lula? 
  2. Se eu juntar dois recibos de pedágios indo pro litoral de São Paulo, eu posso afirmar que sou dona de um triplex no Guarujá?
  3. Quem consegue colocar 13 milhões "em espécie" dentro de uma pasta tb consegue colocar 5 elefantes dentro de um fusca?
  4. Porque Leo Pinheiro destruiu provas contra o Lula e não destruiu provas contra ele mesmo?
  5. Porque a O.A.S deu 500 milhões pro Cabral, 200 milhões pro Cunha, 50 milhões pro Aécio, 45 milhões pro Temer - tudo com provas documentais - e pro Lula só deu a reforma de um triplex - e sem provas?
Auditoria responde Moro e diz que :

A renomada empresa de auditoria independente, apresentou expediente, nesta segunda dia 24/04/2017 , para informar que durante a realização de auditoria na companhia de Petróleo  Brasileiro S.A. – Petrobras, não foram identificados e nem trazidos a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no esquema de corrução e sim os próprios funcionários estavam se encarregando de repassar aos políticos interessados.

Os relatórios serão juntados nos autos do processo!

Moro não tem prova contra Lula, mas quando aparece a favor, ele ignora.

Se você acha que Sergio Moro é o chefe, então que seja. Porem é o chefe da inteligência e da competência que consegue por um punhado de agente 86 para tramelar os pernas e a linguá. 

Sergio Moro deve ser mesmo o chefe da  facção criminosa politica , porque sabem que  o nosso grande Lula foi é melhor presidente deste pais. Graças a ele, hoje ainda temos um poco de respeito do mundo lá fora.

Fica o recado para os defensores da Direita sem Educação,Moral e Civilidade, para criticar os defensores da Esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN PARTE 2 - O QUE A PRISÃO DE MARTE PODE PROVOCAR NO ESPIRITO E TRANSFERIR PARA A MATRIX FISICA INCONSCIENTE?

O QUE SÃO LAPSO DE MEMÓRIAS INCONSCIENTE ESPIRITUAL! SERÁ QUE VÓS SE ENCONTRA NESTE QUADRO? O espírito têm um lapso Espiritual que descontro...