quarta-feira, 21 de novembro de 2018

PARA LIBERTAR LULA!!! O QUE É PRECISO PARA UMA LUTA NO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO?

Só tem valor aqueles que estão nas ruas, com fotos e filmagens , fica uma pergunta o que vale mais na sociedade, pessoas analfabetas ou pessoas bem orientadas e politizadas para defender seus direitos?
Paulo Mariano , meu querido é muito fácil vocês dizer tudo isto me cobrando luta de rua , mas nunca perguntou porque a esquerda enfraqueceu?O que é mais fácil, ser um professor educando uma sala de aluno ou um boiadeiro levando os bois para o matadouro e fim de historia?
  • Construir uma sociedade com pessoas analfabetas nunca chegaremos ao sucesso de um cidadão e sim a escravidão pro resto de suas vidas!
O analfabetismo politico levou a muitos militantes a trair Lula e PT ao ponto de sua preferencia chegar a 22,15% em 2015 como você me responde isto?
  • A militância não conseguiu eleger Dilma Rousseff e Lindbergh Farias para o senado!

Se a militância fosse mais orientada e politizada você concorda que esta situação nunca teria acontecido?
  AGORA VOCÊS ME COBRAREM QUE UMA LUTA É APENAS NAS RUAS ,VOCÊS ESTÃO MENOSPREZANDO OS PROFESSORES DE UNIVERSIDADE!
 Não tenho nenhuma obrigação politica de fazer este trabalho, se você pensa que é fácil, ler matéria em inglês traduzir , analisar, criticar e constituir uma linha de raciocínio para fazer matérias e orientar as pessoas para que?
  • Me sinto um professor dentro de uma sala de aula com vários alunos rebeldes questionando os métodos de ensinos, preferem serem tratados como animais para o abate!
Tenho certeza se cada um de vocês fossem bem orientado politizados , você não estaria questionando o meu trabalho, pois estaria agradecendo as informações!
 
Para vocês luta é apenas nas ruas!
  •  1º Lembra do " Volta Dilma " nas ruas dos estados do Brasil?
Adiantou, é a Dilma Rousseff que esta no Governo, não? 
  • 2º Lembra do Fora Temer nas ruas dos estados?
Quem está no governo ainda continua ,é o Temer!
 
 Espero que reflita um pouco, não tenho nenhuma obrigação de ficar aguentando desaforo de nenhum Petista ou Lulista arcaico como os discursos de muitos políticos de esquerda de 30 anos atrás!
  
O Brasil precisa de uma nova Ordem Politica de Esquerda, é tão claro esta necessidade que muitos políticos americanos dos Democratas,o O-Bopen Movimento Democrático, vem observando a Esquerda Brasileira e criaram uma Esquerda Progressista americana que levou a candidatura de 228 políticos no congresso Americano para derrubar Donald Trump, eles estão cansados deste sistema Neoliberal Capitalista.
  • E no Brasil os pobres de direita estão defendendo algo que eles desconhecem , do Sistema Neoliberal!
Se você pode fazer algo melhor do que este trabalho por favor apresente assim ,O Comandante sairá das redes sociais!
  
Para maiores informações acesse nosso site
 

www.omesquerdistas.com.br .

Se fizer algo melhor do que está neste site me avise ,que estou me despedindo de vocês!
Saudações ...
Comandante
O-BOPEN A Organização Mundial de Esquerda

2 comentários:

  1. DEIXA ESSE LIXO DESUMANO NA CADEIA MESMO... POR CONTA DESSE LIXO DE PARTIDO PT COMUNISTA... QUE O BRASIL ESTÁ AFUNDADO NA LAMA...

    ResponderExcluir

O-BOPEN PARTE 2 - O QUE A PRISÃO DE MARTE PODE PROVOCAR NO ESPIRITO E TRANSFERIR PARA A MATRIX FISICA INCONSCIENTE?

O QUE SÃO LAPSO DE MEMÓRIAS INCONSCIENTE ESPIRITUAL! SERÁ QUE VÓS SE ENCONTRA NESTE QUADRO? O espírito têm um lapso Espiritual que descontro...