terça-feira, 20 de novembro de 2018

2ª VITORIA VENEZUELA X EXXON MOBIL!!! A EXXON MOBIL PERDEU MAIS UMA VEZ ,AGORA PARA O PRÓPRIO PAIS DE ORIGEM É UMA SONEGADORA!

Exxon Mobil Austrália enfrentará escrutínio do Senado depois de não pagar imposto sobre renda de US $ 18 bilhões.
A empresa não informou lucro tributável e não pagou imposto corporativo em 2013-14 e 2014-15, apesar dos US $ 18 bilhões em ganhos ilicitamente prejudicando o governo americano que acaba deixando de investir no social dos Estados Unidos.
Esta foma de ganho do sistema privado leva estes empresários mais ricos do pais a usurpar as empresas da America Latina de outros países emergentes como o Brasil.

Um comitê do Senado investigará os registros fiscais australianos da Exxon Mobil após revelações de que a empresa de petróleo e gás não pagou imposto de renda corporativo na Austrália por pelo menos dois anos.

Registros públicos divulgados pelo Australian Tax Office (ATO) mostram que a Exxon Mobil Austrália não divulgou receita tributável e não pagou nenhum imposto corporativo em 2013-14 e 2014-15, apesar de reportar uma receita anual de US $ 9,6 bilhões e US $ 8,5 bilhões, respectivamente.

No mesmo período, a Woodside, uma empresa australiana de petróleo e gás com uma receita total ligeiramente menor que a ExxonMobil e uma receita tributável declarada de US $ 4,8 bilhões entre 2013 e 2015, pagou US $ 1,1 bilhão em impostos corporativos australianos.

O inquérito do comitê do Senado sobre a evasão fiscal das empresas deve anunciar que planeja estender suas audiências para examinar os registros da Exxon Mobil, depois que três sindicatos anunciaram as conclusões de um relatório sobre a conduta da empresa.

O relatório, de Jason Ward, da Tax Justice Network, citou os documentos da empresa nos EUA que mostravam que ele tinha US $ 54 bilhões em "ganhos indefinidamente reinvestidos e não distribuídos" em holdings offshore. Ele localizou sua propriedade na Holanda até as Bahamas, onde, de acordo com os Documentos da Paradise, tem 575 subsidiárias, incluindo três diretamente ligadas à Austrália.

Os registros da Exxon Mobil de 2016 junto à Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos também indicam que a ATO ainda estava examinando seus registros fiscais australianos de 2008 a 2016.

Ward disse que a Exxon Mobil também tinha US $ 18,5 bilhões em empréstimos de terceiros e sugeriu que era "mais agressiva" na perseguição dessa política do que a Chevron, que chegou a um acordo de US $ 1 bilhão com a ATO depois que o tribunal federal se opôs a ela. em uma decisão histórica de mudança de lucro em abril.

  • A Chevron tinha US $ 42 bilhões em dívida de partes relacionadas, enquanto a Exxon Mobil tinha US $ 18,5 bilhões em dívida consolidada de partes relacionadas. 
  • A Exxon Mobil fez US $ 1,2 bilhão em pagamentos de dívidas em 2016, totalizando 1,7% de sua receita total.
“A escala da Exxon Mobil é significativamente menor do que a Chevron, mas parece que eles são ainda mais agressivos em suas táticas”, disse Ward ao Guardian Australia.

Em uma apresentação de 2015 ao inquérito do Senado sobre evasão fiscal, a Exxon disse que a ATO estava revendo suas transações financeiras internacionais com partes relacionadas. "Não estamos cientes de qualquer descoberta negativa pela ATO em relação a essas transações", disse.

Ward também sugeriu que a Exxon não divulgou sua estrutura de propriedade offshore.

A ATO começou a liberar publicamente os dados de impostos corporativos apenas dois anos atrás. Os dados para o ano fiscal de 2015-16 devem ser divulgados em breve . 

O relatório completo da Tax Justice Network também deverá ser divulgado logo mais.

ANALISE DE EMPRESAS NEOLIBERAIS CAPITALISTAS:-

Estas empresas americanas se unem para sugar os países latinos para garantir seus problemas financeiros, e manter a economia americana centralizada nas mãos de poucos empresários se tornando-se  mais fortes que o próprio setor publico,desta forma tirando o poder do estado maior para proteger as classes operarias, e os mais pobres, desenvolvendo e aplicando projetos,com programas sociais direcionados ao consumo interno.
O que podemos analisar que todo este sistema Neoliberal Capitalista não esta mais funcionando dentro do Globo , será preciso retornar aos primórdios dos tempos uma vez que se era aplicado o Comunismo Cristão para um bom desenvolvimento financeiro e econômico para as comunidades e grandes sociedades a milênios.

O Comunismo cristão é uma forma de comunismo religioso baseado no cristianismo. Ele é uma teoria teológica e política baseada na visão de que os ensinamentos dos judeus milenares com a chegada de Jesus Cristo compelem os cristãos a apoiar o comunismo como o sistema social ideal. 
  • Apesar de não existir uma concordância universal sobre a data exata em que o comunismo cristão foi fundado, muitos comunistas cristãos entendem que evidências da Bíblia sugerem que os primeiros cristãos,depois incluindo os Apóstolos, criaram a sua própria pequena sociedade comunista nos anos seguintes à morte e ressurreição de Jesus. 
Desse modo, muitos advogados do comunismo cristão argumentam que ele foi ensinado por Jesus e praticado pelos próprios apóstolos. 

O comunismo cristão pode ser visto como uma forma radical do socialismo cristão. Os comunistas cristãos não concordam com várias partes do marxismo, devido Kall Marxs ter feito suas bases dos fundamentos da bíblia que era uma forma de leis aplicadas no catolicismo autoritário para conter uma sociedade Judeia sem princípios de uma sociedade comunitária.Eles certamente não concordam com as ideias ateias frequentemente sustentadas como representativas da maioria dos marxistas ,que sito fora uma interpretação errônea da frase ( a religião era o opio das pessoas ), devido Marxs ser de uma família evangélica protestante , em seus desenvolvimentos burgueses, protestantismo, deísmo, etc., é a forma de religião mais conveniente.” 
  • Lembremo-nos, Marx começou como um crente cristã! 
Mas os comunistas cristão concordam com pelo menos alguns dos aspectos econômicos da teoria marxista, 
  • como a ideia de que o capitalismo explora a classe trabalhadora ao extrair a mais-valia dos trabalhadores na forma de lucro. 
Os comunistas cristãos também compartilham de alguns dos objetivos políticos dos marxistas como, por exemplo, 
  • substituir o capitalismo pelo socialismo, que por sua vez deveria ser substituído pelo comunismo em um ponto mais distante no futuro
Entretanto, os comunistas cristãos algumas vezes discordam dos marxistas (e especialmente dos leninistas) sobre a maneira com que uma sociedade socialista ou comunista deveria ser organizada. 

Em geral, o comunismo cristão evoluiu independentemente do marxismo, e a maioria dos comunistas cristãos compartilham das conclusões mas não das premissas subjacentes dos comunistas marxistas. 

A evolução ideológica deve ser feita de acordo com os acontecimentos da geopolítica mundial para que todas as classes sobreviva , por que uma é dependente de outra , sem a ação da classe mais rica,nunca haverá reação da classe mais pobre para se substabelecerem dentro de um do Sistema Comunista Cristão, observando os pontos positivos do Socialismo e do Capitalismo para aplicados dentro do Comunismo Cristão. 

As pessoas devem aprender a ter uma linha de raciocínio quanto aos regimes politicos e suas ideologias para se terem um equilíbrio econômico societário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...