quinta-feira, 6 de setembro de 2018

S.I.E.R E O COMUNISMO CRISTÃO X MAXISMO

Comunismo cristão é uma forma de comunismo religioso baseado no cristianismo. Ele é uma teoria teológica e política baseada na visão de que os ensinamentos de Jesus Cristo compelem os cristãos a apoiar o comunismo como o sistema social ideal.

 

 Trata-se de uma forma de pensamento filosófico que possui a visão de que os ensinamentos de Jesus Cristo, baseados no amor ao próximo, vão ao encontro com as ideias do comunismo. Desta maneira, Jesus, quase dois mil anos antes, teria construído uma sociedade igualitária, similar ao pregado pelo comunismo como um sistema social ideal.

Fundação do comunismo cristão
Não existe uma concordância universal sobre a data exata da fundação do comunismo cristão, mas muitos comunistas cristãos acreditam que determinadas evidências da Bíblia apontam que os primeiros cristãos, incluindo os Apóstolos, teriam criado a sua própria sociedade comunista nos anos posteriores à morte e ressurreição de Jesus Cristo.

O PROBLEMA DE OUTROS PENSADORES COMUNISTAS


Os comunistas cristãos podem concordar ou discordar com várias partes do marxismo, sendo que eles certamente discordam das ideias ateias frequentemente sustentadas como representativas da maioria dos marxistas.
  • Mas será que isto é verdade? Ou será mais uma alienação de mentes das pessoas para odiar o regime comunista?
 Princípios que ligam o marxismo e o cristianismo

A organização inicial da igreja cristã apoiava-se em princípios comunais e nos ensinamentos de Jesus. Os apóstolos e os seus discípulos vivam em condições de igualdade, com a prática de uma fé em que o indivíduo trabalhava para construir algo maior, um bem de todos. Tal imagem é bastante similar aos estudos de Marx sobre a evolução social e econômica do ser humano, e a sua descrição das sociedades primitivas, que teriam vivido o pleno comunismo, sem exploração e acumulação de riquezas.

Desta maneira, um dos princípios essenciais que ligam marxismo e cristianismo é a preocupação com o bem comum. A semelhança entre as duas estruturas é observada quando se pensa que o cristianismo nos primeiros tempos, especialmente o vislumbrado nos Atos dos Apóstolos, na Bíblia, se aproxima ao pensamento comunista.

Os comunistas cristãos concordam com alguns dos aspectos econômicos do marxismo, como a ideia de que o capitalismo explora a classe trabalhadora, além de compartilhar de alguns dos objetivos políticos, como, por exemplo, a substituição do capitalismo pelo socialismo, que, em um futuro mais distante, devera ser substituído pelo comunismo cristão.

  • E esta chegando este momento de fazer esta substituição pelo comunismo!


 Princípios que ligam o marxismo e o cristianismo A organização inicial da igreja cristã apoiava-se em princípios comunais e nos ensinamentos de Jesus.
  • Os apóstolos e os seus discípulos vivam em condições de igualdade, com a prática de uma fé em que o indivíduo trabalhava para construir algo maior, um bem de todos. Tal imagem é bastante similar aos estudos de Marx sobre a evolução social e econômica do ser humano, e a sua descrição das sociedades primitivas, que teriam vivido o pleno comunismo, sem exploração e acumulação de riquezas.
Desta maneira, um dos princípios essenciais que ligam marxismo e cristianismo é a preocupação com o bem comum. A semelhança entre as duas estruturas é observada quando se pensa que o cristianismo nos primeiros tempos, especialmente o vislumbrado nos Atos dos Apóstolos, na Bíblia, se aproxima ao pensamento comunista.
 
Os comunistas cristãos concordam com alguns dos aspectos econômicos do marxismo, como a ideia de que o capitalismo explora a classe trabalhadora, além de compartilhar de alguns dos objetivos políticos, como, por exemplo, a substituição do capitalismo pelo socialismo, que, em um futuro mais distante, deveria ser substituído pelo comunismo.

                       PORQUE VOCÊ NÃO GOSTA DO COMUNISMO CRISTÃO?
Você nasceu dentro dele, foi batizado, crismado e DEPOIS CASOU-SE  NA IGREIJA seja ela qual for e depois a sociedade o fez odiar com um sistema feudal capitalista de Papa Pio XII.

Os comunistas cristãos acreditam que podem criar uma sociedade justa e boa com os ensinamentos de Deus. A Bíblia mostra em vários de seus ensinamentos que isso é muito importante, porque a bondade e a justiça vêm de Deus e somos a semelhança a Deus e a nossa fé nos define para acreditar no comunismo Cristão de Deus. O comunismo cristão também ensina que a união é o único método para atingir uma sociedade igualitária, porque a Educação esta em primeiro lugar para se ter moralidade para civilizar as pessoas , e ser possível fazer uma revolução sem matar pessoas, é justificado pelo bem maior da sociedade. A Bíblia ensina que há regras morais universais, instituídas por Deus.

Os fins não justificam os meios e pecado não vai trazer justiça e o que trará justiça é a organização e a sociabilização das pessoas ,assim poderemos fazer uma política societária justa para todos.
 
Comunismo cristão é uma tese teológica e política baseada nos conceitos básicos do comunismo e da religião cristã. 
 
Devemos nos orientar melhor quanto ao comunismo de DEUS!!!!

Espero que reflita pois tem muito o que aprender para civilizar pessoas, pois possui muita sabedoria mas não esta sabendo usa-lá .


Saudações...
General Oliveira
O-ME A Organização Mundial de Esquerdistas

A nação precisa ter mais conhecimentos sobre a politica de nosso Brasil!!A população precisa de mais orientação para começar a debater a politica correta!!!!

A SUBVERSÃO IDEOLOGICA DE ESQUERDA A REVERSÃO  SÓ TRABALHA A VERDADE,
POR ISTO A SUBVERSÃO CAPITALISTA ESTA SENDO DESTRUIDA SÓ FALA MENTIRA.

Saudações...

Comandante

O-BOPEN A ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE ESQUERDA

NOSSO SITE em construção http://obopen.com.br

Será que você leitor da Direita ou da Esquerda sabe o que é SUBVERSÃO IDEOLIGICA CAPITALISTA!

Chupa mais esta MILITANTES DA DIREITA analfabetos políticos!!!!!.
Procurem saber!!!!
UMA UTOPOIA BEM ORGANIZADA É POSSIVEL REALIZA-LA !
O trabalho da O.M.E - Organização Mundial de Esquerdista, faz parte da Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão .

Uma nova Organização e seus membros!

Seja Bem vinda!
O-ME A ORGANIZAÇÃO MUNDIA DE ESQUERDISTA  + A O-BOPEN - A ORGANIZAÇÃO DOS BOYNAS PRETAS ESQUERDISTAS NACIONAL = SUBVERSÃO IDEOLÓGICA REVERSA DE ESQUERDA!

Sejam bem vindos!
Generais
Comandantes
Majores
Coronéis
Capitães
Tenentes
Sargentos
Cabos
Soldados
Guardiões
Guardiãs
Militantes

A guerra fria politica ficará mais intensa.
 Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão ,uma aplicação necessária , porque a mídia usou a Subversão Ideológica de Direita alienando as pessoas.

Estude sobre a Subversão Ideológica.

              Atenciosamente ....
          Comandante
     O-ME A Organização Mundial de Esquerdista












Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...