segunda-feira, 3 de setembro de 2018

S.I.E.R !!!! O-BOPEN ESTATUTO DO COMITÊ EXECUTIVO

O Comitê Executivo tem todo o poder e autoridade do Conselho de Administração na gestão dos negócios e assuntos uma organização publica ou privada , mas o Comitê não terá Poderes para:
  1. Alterar o certificado de incorporação de outras organizações 
  2. Adotar um acordo de fusão ou incorporação com outros grupos
  3. Recomendar a destituição da organização, o arrendamento ou troca de todos ou substancialmente todos os ativos e propriedades da Organização 
  4. Recomendar aos membros a dissolução da organização ou a revogação de uma dissolução
  5. Alterar o regimento interno
  6. Declarar dividendos ou autorizar a emissão de tratados

O Comitê Executivos será composto por no mínimo :19 executivos  alem do Presidente e  Vice Presidente 
  • 01 Presidente                         ( General)      
  • 01 Vice Presidente               ( Comandante)
  • 05 Superintendente            ( Major e Coronel) 2º Comandante
  • 03  Diretores                          ( Capitão )
  • 11 Membros executivos      ( Tenente)
  • 27 Gerentes Comissão        ( Sargentos )
  • 108 Supervisores                  (Cabo)
Com exceção do CEO, que pode ser membro do Comitê, todos os membros do Comitê deverão ser independentes de acordo com as normas de independência estabelecidas pelo Conselho consistentes com as regulamentações dos estatutos e normas de listagem aplicáveis do plano de gestão governamental ou seja como se fosse um grupo de ministérios. 
  • O Conselho nomeará os membros do Comitê, inclusive um Diretor( Capitã(ões), para atuar como Presidente do Comitê após análise das indicações pelo Comitê de Governança.

Conforme permitido pelo Regimento Interno Alterado e Consolidado da organização, na ausência ou desqualificação de um membro do Comitê, os membros presentes em qualquer reunião e não impedidos de votar se eles constituem ou não um quórum podem nomear, por unanimidade, outro Diretor independente para atuar como membro do Comitê na reunião em lugar de qualquer membro ausente ou desqualificado.
 
Vamos ver quantos Esquerdistas Raiz trará para este Comitê Nacional!
Temos os seguintes Comitês:-
 
*Precisam serem compostos cada um com esquerdistas raiz qualificados para o seu Comitê por merecimento através de seus conhecimentos!
 
1) Presidencial
2) Superintendência

3) Jurídico
4) Executivo
5) Estadual
6) Municipal
7) Comunitário
8) Internacional
9) Secretarias


Uma Base Matriz Assistencial da Organização Mundial de Esquerda
 
*Isto não é uma brincadeira, pois preciso ter certeza quem são os verdadeiros Esquerdistas Raízes em 27 Estados no Brasil!*

O Comitê Executivo tem todo o poder e autoridade do Conselho de Administração na gestão dos negócios e assuntos uma organização publica ou privada , mas o Comitê não terá Poderes exclusivos ,para não acontecer contratempos de um ADM excluir outro ADM , ou mesmo excluir membros , recrutados pelo (Comandante ou General),o poder de escolher e de exonerar Lideres ADM´s , é somente de superiores mediante consulta previa junto ao Comandante ou o General...
  • Paragrafo Primeiro:Nenhum outro membro ADM da Organização poderá excluir Lideres ADM ou Membros de responsabilidade de Superiores como o Comandante e o General
  • Inciso 1: Fica vetado o uso de links para compor as O-ME Estaduais.
  • Paragrafo Segundo: A  responsabilidade de membros recrutados por Superiores como o Comandante e o General , será exclusiva deles! Se alguns dos membros tiverem problema pessoais com o recrutado por superiores, que sejam resolvidos fora da Organização, caso contrario serão os dois exonerados da Base Nacional , colocados em Grupos e Departamento de pacificação
  • Paragrafo Terceiro: Não será permitido nenhum tipo de desordem dentro da Matriz da Organização Mundial de Esquerda entre os membros, se isto acontecer todo e qualquer líder terá a liberdade de exonerar os 2 membros que causaram o desafeto societário, e serão levados para o Comitê Estadual a base recuperação, onde mostrará serviços quanto a sua capacidade de liderar pessoas!
  • Paragrafo Quarto:  O-BOPEN Comitê Jurídico não será permitido nenhum tipo de desordem dentro da Base Jurídica, como postagens que não se refere as pautas dos 72 projetos a serem debatidos e aplicados nos sistema políticos  e jurídico juntos aos partidos da coligação de Esquerda Nacionalista.
Espero que reflita, pois tem muito o que aprender para civilizar pessoas, pois possui muita sabedoria mas não esta sabendo usa-lá .

A O-BOPEN ESTÁ EM BUSCA DE PESSOAS COMPETENTES E CAPACITADAS PARA POLITIZAR PESSOAS NO BRASIL E NO GLOBO TERRESTRE!
Face a saber:-

Estamos na busca de uma Associação de pessoas que combinam esforços individuais e em equipe com a finalidade de realizar propósitos coletivos. Exemplos: empresas, associações, órgãos do governo, entidades públicas, privadas e do terceiro setor.
  • A estrutura de uma organização é representada pelo seu organograma, um gráfico que mostra seus componentes, suas subdivisões, setores e departamentos.
O projeto foi estruturado de modo compor membros capacitados como em batalha de guerras, dividido e sequenciado o trabalho,abrange um conjunto de procedimentos e processos sequenciados em um fluxograma. 
Arranjo lógico de objetos e informações.

A nossa Organização é

  • "uma entidade social conscientemente coordenada (liderada, uma eximia liderança), com uma fronteira relativamente identificável, que funciona numa base relativamente contínua para alcançar um objectivo e/ou objetivos comuns".
COMO TEM MUITAS PESSOAS PERGUNTANDO SEGUE AS ORIENTAÇÕES BÁSICA DO PROJETO.
   

PROJETO O-BOPEN PARA ALCANÇARMOS NOSSO IDEAL E CHEGARMOS A BATALHA FINAL ENTRE O BEM O MAL!

A partir sua experiência pessoal vivida pelo Comandante após uma peregrinação com saúde de seu filho,devido a uma Alienação Capitalista que resultou numa depressão e quase o levou a morte, o Comandante narra a importância do Arcanjo Miguel na sua vida, da igreja e de cada ser humano disposto a vencer esta batalha.

No final de cada capítulo de nossa batalha você encontrará uma oração a ser feita pelo Comandante ao Rei General dos Exércitos Celestes de Deus, que eternizou a frase:-
  • " Quem como Deus ele ? 
Assim Arcanjo Miguel ao expulsar os anjos caídos do céu, que andam pelo mundo para perderem as almas até o dia em que acontecerá a Batalha final.

Como funciona uma empresa em forma de Organização de Esquerda?

1. Presidência tem apenas 2 Pessoas
  • Comitê Jurídico
2. Superintendência terá 9 pessoas
  • Comitê Executivo
3. Diretoria terá que ter 19 pessoas
  • Comitê Nacional - Local apenas para mentes brilhantes de ESQUERDA
 4. Gerência terá 108 
  • Comitê Estadual - Local para taralharmos a Recuperação Social Ideológica
5. Supervisão terá 408 pessoas
  • Comitê Municipal
6. Liderança terá 22.580 pessoas para liderar 5.645 municípios
  • Comitê Comunitário 
7. Secretaria não tem previsão de pessoas por serem milhões de pessoas.
  • Comitês de Movimentos locais
8. Superintendência Educacional
  • Comitês Educacional ( Professores)
9. Partidos de Esquerda

Vejam como será complexo compormos este corpo de pessoas especificas de esquerdas para combatermos este Sistema Neoliberal Capitalista.
Acredito que não iremos conseguir compor esta gestão , porque não está havendo determinação das pessoas escolhidas não estão se preparando para aprenderem sobre os este sistema do mal que quer acabar com o Sistema Comunista Socialista Nacionalista.
  • Será que você é uma destes soldados escolhidos por Deus?
Porque Deus escolhe os melhores soldados para as grandes batalhas!
  • Boa sorte a todos nesta batalha final, porque o mal nunca imperou nesta terra, o Bem sempre venceu o Mal.
Organograma das bases municipais                          

As bases estaduais estão prontas, são 27 com 4 lideres cada uma,agora o seu grupo é uma das 4 bases municipais.



EXPLANAÇÃO DO PROJETO ESTADUAL NO BRASIL SERÃO 108 BASES MUNICIPAIS.

  1. O-ME ITOESTE AM
  2. O-ME ITLESTE. AM
  3. O-ME ITNORTE AM
  4. O-ME ITSUL.      AM

Das bases municipais sairá as bases comunitárias e depois as bases dos movimentos locais.
Desta forma a grade de comunicação do Amazonas estará interligada com a Base Nacional da O-BOPEN A Organização Mundial de Esquerda.

Perceba que temos uma estrutura com Estrategias Militares de um país
  • O-BOPEN Base Nacional  ( Governo Federal)
  • O-ME Estadual                     (Governos Estaduais)
  • O-ME IT                                   (Municipais Prefeituras)
  • O-ME IC                                   (Comunitárias Sub Prefeituras)
  • O-ME IM                                  (Movimentos de Vereadores Bairros )
  • O-MP EN                                  (Movimentos de Professores(as) )
Está pronta O-BOPEN MATRIX A PRÉ REVOLUÇÃO DE ESQUERDA.

O-MPEN UMA BASE CRIADA PARA TRABALHARMOS O PROBLEMA RAIZ DE NOSSA SOCIEDADE,QUE ESTA NAS FAMILIAS DOS ALUNOS!

Desta forma a grade de comunicação da O-MPEN A Organização Mundial de Professores de Esquerda, é uma base  entre os professores (as),que  estará interligada com a Base Nacional da O-BOPEN A Organização Mundial de Esquerda.

Esta base de comunicação da O-MPEN A Organização Mundial de Professores de Esquerda ,foi criada apenas para professores esquerdistas, se você é um professor ou professora o link ficará ativo até compormos 27 grupos de 10 professores por estado sendo 5 estaduais e 5 municipais.

Agora se você não for professor será e o exonerado pelos lideres Federais. Líder principal Tenente Valeria da OMEPE Diretora da OMPEN.
Esperamos encontrar docentes capacitados de Esquerda para esta nova organização educacional.

Base Educacional da O-MPEN
 
Então você poderá ser Líder principal do seu estado representando a  O-MPEN e também da base Estadual OME Estadual ,temos esta base e precisamos angariar pessoas de Esquerda para esta Base nos  Estados  do Brasil.
Espero que você consiga angariar mais 4 professores Estaduais e 5 Municipais do Estado em seus Estado , para começarmos a trabalharmos um Projeto de Reestruturação Educacional de Pais e Mestres!

Logo será passado o Estatuto do O-BOPEN COMITÊ EDUCACIONAL !
Precisamos começarmos a organizarmos os professores nos 27 estados do Brasil para debatermos este planejamento dentro do Projeto e levarmos para os políticos de esquerda.
  • Você esta junto nesta luta?
 REGRAS PARA ADICIONAR PROFESSORES!

Tem que fazer trabalho de base no PV destas pessoas antes de adicionar, e quem entra pelo link deve-se enviar o Estatuto e o Áudio e quem foi escolhido por vocês professores  deve se enviar o *link com o Áudio.

  • Deixe eles se decidirem!

Não podemos ter professores nesta base contra suas vontades! Numa sala aula um mestre trabalha por amor a profissão. Então precisamos de mestres na O-MPEN por Amor a classe dos professores para defendermos nosso Projeto O-BOPEN de Reestruturação Educacional de pais e mestres.
  • Nesta base da O-MPEN ,não pode ficar nenhum professor contra sua vontade.
Não somos uma base comum como os demais grupos de politicas, cada um de vocês deverão trabalhar novas ideias e projetos para mudarmos a aplicação de nossa educação a nível federal em todos os estados.
Temos um Tema de nosso Projeto, onde cada um de vocês deverá apresentar suas propostas educacionais relacionadas a este tema *Projeto O-BOPEN de Reestruturação Educacional de pais e mestres.*
Podemos contar com sua cooperação?


Nós estamos vivendo com muitos sangue suga partidário na política então precisamos criar projetos e planejamentos educacionais.Muito políticos e pessoas gostam de se aproveitar dos partidos de Esquerda.

Tem várias pessoas montando vários tipo de Cultura sem direção, ninguém está preocupado em fortalecer a esquerda traçar um caminho para militância.
 
Temos um problema sério nas escolas que é a Reestruturação Educacional de pais e mestres porque o Brasil está enfrentando um problema muito sério com a educação familiar, que está acabando com as escolas e professores.
A educação tem que vir da casa dos pais de alunos. A sociedade está cobrando uma educação familiar que não é responsabilidade das Escolas e dos  professores.
  • Vocês concordam?
As pessoas que se apresentarem para liderar a base da O-MPEN irão receber o estatuto com as regras para seguir o planejamento de aplicação educacional junto as crianças de suas comunidades.
A partir do Estatuto o grupo de Professores irão complementar o O-BOPEN  Projeto de Reestruturação Educacional de Pais Mestres.
Os debates nesta base será somente sobre o modelo educacional a ser aplicado no Brasil de forma Federal.


Se lembram do debate ?
É sobre isto que iremos debater!                                     
Alguém tem alguma dúvida?

A nossa organização deverá ser constituída por pessoas – para que ela mude, também as pessoas têm que mudar.

  • No entanto, o ser humano é único e, como tal, cria o seu próprio pensamento individual, quer por antecipação, quer por reação.

A forma como estes pensamentos e correspondentes ações se refletem no contexto organizacional poderá ganhar uma dimensão tal, que torna a reação do sistema imprevisível.

Composição do PROJETO O-BOPEN vejam que agora temos a OMPEN- A Organização Mundial de Professores de Esquerda Nacionalista.Está chegando professores , Federais, Estaduais e Municipais.

Agora a O-BOPEN - Organização Mundial de Esquerda irá decolar vejam:-

  • 1) O-BOPEN       Base Nacional
  • 2) O-ME              Estaduais
  • 3) O-ME IT         Municipais
  • 4) O-MCE           Caminhoneiros
  • 5) O-MPEN       Professores
  • 6) O-BOPEN    Comitê Nacional Base de Mentes Brilhantes futuros líderes de Esquerda.
O Projeto O-BOPEN está andando aos poucos.
Graças ao apoio de vocês.

 

Você esta disposto ou disposta?
Se estiver disposto(a),deverá se cadastrar no site www.omesquerdistas.com.br antes de entrar na Base Nacional.

Saudações...
General Oliveira
O-ME A Organização Mundial de Esquerdistas

A nação precisa ter mais conhecimentos sobre a politica de nosso Brasil!!A população precisa de mais orientação para começar a debater a politica correta!!!!

A SUBVERSÃO IDEOLOGICA DE ESQUERDA A REVERSÃO  SÓ TRABALHA A VERDADE,
POR ISTO A SUBVERSÃO CAPITALISTA ESTA SENDO DESTRUIDA SÓ FALA MENTIRA.

Saudações...

Comandante

O-BOPEN A ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE ESQUERDA

NOSSO SITE em construção http://obopen.com.br

Será que você leitor da Direita ou da Esquerda sabe o que é SUBVERSÃO IDEOLIGICA CAPITALISTA!

Chupa mais esta MILITANTES DA DIREITA analfabetos políticos!!!!!.

Procurem saber!!!!




UMA UTOPOIA BEM ORGANIZADA É POSSIVEL REALIZA-LA !


O trabalho da O.M.E - Organização Mundial de Esquerdista, faz parte da Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão .


Uma nova Organização e seus membros!

Seja Bem vinda!
O-ME A ORGANIZAÇÃO MUNDIA DE ESQUERDISTA  + A O-BOPEN - A ORGANIZAÇÃO DOS BOYNAS PRETAS ESQUERDISTAS NACIONAL = SUBVERSÃO IDEOLÓGICA REVERSA DE ESQUERDA!


Sejam bem vindos!

Generais
Comandantes
Coronéis
Capitães
Tenentes
Sargentos
Cabos
Soldados
Guardiões
Guardiãs
Militantes

A guerra fria politica ficará mais intensa.
 Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão ,uma aplicação necessária , porque a mídia usou a Subversão Ideológica de Direita alienando as pessoas.

Estude sobre a Subversão Ideológica.

              Atenciosamente ....
          Comandante
     O-ME A Organização Mundial de Esquerdista





Um comentário:

  1. Aceito as condições e estou disposto a esclarecer as pessoas sobre a questão política da esquerda.

    ResponderExcluir

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...