sábado, 31 de março de 2018

BOMBA COMUNISTA!! MARANHÃO MELHORA OS ÍNDICES DE DESENVOLVIMENTO, DEPOIS DE VARRER O SISTEMA DE CORRUPÇÃO NOS ESTADO!


Após gestão comunista, a promessa de mudanças e de um Maranhão rico e próspero da campanha eleitoral está se concretizando, três anos após o início da gestão Flávio Dino.
Governador comunista do Maranhão tira a capital São Luís da lista das cidades mais violentas!


De acordo com a organização de sociedade civil mexicana Segurança, São Luís, capital do Maranhão, deixou de figurar na lista das 50 cidades mais violentas do mundo. Os dados são referentes a 2017.

A cidade, que integrava o ranking em 2016, apresentou redução de crimes no ano passado, depois de investimentos do governo do estado na área de Segurança Pública, segundo a Agência de Notícias do Maranhão. O novo cenário coloca a São Luís como o único município do Nordeste e um dos três do país a não constar na pesquisa. (Governador também
tem investido em Educação e aumentando o salário dos professores.)
 
A organização desenvolve o estudo anualmente e leva em consideração as taxas de homicídios por 100 mil habitantes em cidades com mais de 300 mil moradores, para medir o índice de violência. O Brasil conta com 17 municípios citados no levantamento. O governador Flávio Dino (PCdoB) comentou o fato, destacando o trabalho realizado pela Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA).
 
  • “É mais um resultado muito positivo nas últimas semanas. Colhemos uma série de resultados bons em rankings nacionais, e agora, este estudo internacional em torno das cidades mais violentas. A capital do Maranhão saiu desta lista após os investimentos em viaturas, efetivo, inteligência policial, seriedade e firmeza na condução da segurança. O Maranhão está fora desta lista, mostrando que uma organização internacional reconhece o trabalho que estamos fazendo na segurança pública”, avalia.
 Segundo estatísticas da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, os dados convergem com a pesquisa, pois apontam diminuição gradativa nos casos de homicídios nos últimos três anos. “Esta modalidade é um dos principais desafios das gestões na contenção do crime e da violência, pois o homicídio leva a outras ocorrências. As medidas e operações de impacto desenvolvidas pelo sistema de segurança, com o total apoio do Governo do Maranhão, mostram os resultados reconhecidos mundialmente”, avalia o secretário de Segurança, Jefferson Portela.
 
Os investimentos do governo maranhense foram decisivos para a diminuição da violência, principalmente dos homicídios. O Maranhão é o segundo estado do país que mais investiu em Segurança Pública, conforme reportagem da Folha de S.Paulo. A publicação destaca que, entre 2015 e 2017, houve ampliação de 26% nos investimentos na área, atrás apenas do Piauí.
 
O número de homicídios na Grande São Luís caiu 40% em 2017, na comparação com 2014. Em fevereiro deste ano, a queda foi de 60% na comparação com o mesmo mês de 2014. Durante o Carnaval, quando há maior movimentação de pessoas e aumentam as ocorrências, pelo quarto ano consecutivo o circuito oficial organizado pelo governo do estado não apresentou registros.


Parabéns!

Por outro lado, os demais governos de esquerda não conseguem acertar a mão, senão vejamos:

Outras cidades brasileiras que aparecem no ranking são Fortaleza (CE), Belém (PA), Vitória da Conquista (BA), Maceió (AL), Aracaju (SE), Feira de Santana (BA), Recife (PE), Salvador (BA), João Pessoa (PB), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Macapá (AP), Campos de Goycatazes (RJ), Campina Grande (PB), Teresina (PI) e Vitória (ES).
Fortaleza, em especial, é destacada no relatório por sua taxa de homicídios ter subido 85% entre 2016 e 2017 – de 44,98 para 83,48.

O crescimento da violência em cidades menores – e, sobretudo, do Norte e Nordeste brasileiros – alarma especialistas há mais de uma década. Como o Brasil não investiga seus homicídios (mais de 90% deles ficam impunes), é difícil identificar com total certeza as relações de causa e consequência no que diz respeito à violência urbana.

Parabenizo o Governo pelo programa Viva onde se pode tirar documentos até no shoping Ilha fora do horário comercial e aos sábados e domingos. Com varios maranhenses que conversei estampava o orgulho em dizer temos a gasolina mais baixa do Brasil. Falava do investimento na segurança pública e na educação. Parabéns ao governo que a gestão continue numa melhoria contínua.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN PARTE 2 - O QUE A PRISÃO DE MARTE PODE PROVOCAR NO ESPIRITO E TRANSFERIR PARA A MATRIX FISICA INCONSCIENTE?

O QUE SÃO LAPSO DE MEMÓRIAS INCONSCIENTE ESPIRITUAL! SERÁ QUE VÓS SE ENCONTRA NESTE QUADRO? O espírito têm um lapso Espiritual que descontro...