segunda-feira, 2 de abril de 2018

BOMBA HABEAS CORPUS!!!!LULISTA E PETISTA UMA NOVA MISSÃO PETIÇÃO “ CAMPANHA LULA INOCENTE HABEAS CORPUS 1.300.013 ESQUERDISTAS”

Vamos ver a capacidade de cada líder em liderar sua militância comunitária , a cada um fazer sua petição precisamos chegar a 49.013.013 petições.



Acredito que a militância petista e lulista não são capazes de realizar está proeza!
dia 04/04/2018 está logo ai!!!!!





Você está esperando o que?

Não depende mais das bases dos partidos!

Segue o Link para fazer a petição INDIVIDUAL :- cada uma faz a sua e compartilha nos grupos.



SEGUE OS MODELOS PARA ESCOLHER O MAIS FACIL.

1- https://peticaopopular.com.br/Create.aspx



2-https://www.change.org/start-a-petition?source_location=header

3-https://secure.avaaz.org/po/petition/STF_Lula_inocente_Habeas_Corpus_1300013/?zYHYkmb&utm_source=sharetools&utm_medium=whatsapp&utm_campaign=petition-490905-STF_Lula_inocente_Habeas_Corpus_1300013&utm_term=YHYkmb%2Bpo




TITULO DA PETIÇÃO E IMAGEM A SER INSERIDAS:-

"CAMPANHA LULA INOCENTE HABEAS CORPUS" "1.300.013 DE ESQUERDISTAS”






Por que isto é importante?

O Nº DO PROCESSO 2018/0048761-2 - Habeas Corpus - 09/03/2018 do STJ para o STF

Como o pedido foi negado no STJ , Lula pode tentar reverter o resultado no STF. Já há um habeas corpus do ex-presidente que espera para ser analisado no mérito pela Corte Suprema. Cabe à presidente do STF, Cármen Lúcia, pautar a ação.

Assim como o habeas corpus no STJ, o pedido liminar para evitar a prisão após condenação pela segunda instância já foi negado no Supremo, pelo ministro Edson Fachin.

Caso os ministros do STJ neguem o pedido de Lula, a defesa do ex-presidente também pode entrar com um recurso no STF contra a decisão do STJ, o chamado recurso em habeas corpus.

VEJAMOS A REGRA QUE O S.T.F. SE NEGA A APLICAR:
ARTIGO 283: .
Ninguém poderá ser preso senão em flagrante delito ou por ordem escrita e fundamentada da autoridade judiciária competente,
1) EM DECORRÊNCIA DE SENTENÇA CONDENATÓRIA TRANSITADA EM JULGADO
2) Se no curso da investigação ou do processo, em virtude de prisão temporária ou prisão preventiva. (Redação dada pela Lei nº 12.403, de 2011).

Temos que Lutar pela inocência de Luiz Inácio Liz da Silva , o nosso “LULA” O Rei da Esquerda Brasileira!

A ser entregue para:e-MAIL DIRECIONADO


audienciapresidencia@stf.jus.br 

55 61 3217-4025 Ministra Carmen Lucia

audienciasrw@stf.jus.br 

 55 61 3217-4239 Ministra Rosa Weber


Eu não consigo acreditar mais nos Lulistas e Petistas de que são capazes de Salvar Lula das garras do Judiciário!

O destino de Lula depende dos Petista e Lulistas, não dos Esquerdistas . Os Petista e Lulistas não acreditam na Organização Mundial da Esquerda e não orientam as pessoas a consultar a logística da Campanha Habeas Corpus estão esperando a sorte ou esperar o que não vá acontecer a prisão de Lula.

Precisamos chamar a atenção das pessoas a examinar suas situações e seus atos, e a assumir a responsabilidade consciente de seu comportamento e as consequências que possam vir se não tomarem a decisão de trabalharem o cerco ao STF.


Estou decepcionado com a militância do PT Partido dos Trabalhadores ainda se mostram cometendo os mesmo erros do passado.

Iremos adentrar no universo de alguns atos processuais, como: citação e rescisória. Por fim, mostraremos as razões da permanência da querela nullitatis insanabilis em nosso ordenamento jurídico para salvar Lula em grande escala dentro das ordens jurídica do Brasil!

De acordo com a analise de nosso ilustre Afrânio Silva Jardim, professor associado de Direito Processual Penal da Uerj.

Att...,
Comandante Organização Mundial de Esquerda









Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...