quinta-feira, 29 de março de 2018

O-BOPEN - A ORGANIZAÇÃO MUNDIAL ESQUERDA CHEGOU PARA UNIFICAR OS BRASILEIROS!


FICAR ESCREVENDO VERDADES NAS REDES SOCIAIS AJUDOU AS PESSOAS A ACREDITAREM NA ESQUERDA?

   

 Então face e a saber:-
 Eu já encontrei muitos comentários em minhas postagens com a seguinte frase:-


"NÃO BASTA SÓ ESCREVER NAS REDES SOCIAIS TEMOS QUE TER ALGUÉM QUE NOS GUIE COM SABEDORIA, COMO O COMANDANTE PARA IRMOS AS RUAS!"
  •  É engraçado que em 2014,2015 e 2016 tinha tanta manifestação nas ruas e o que conseguiram mudar na vida da ESQUERDA?
 Vejamos três exemplos:-
 
1) Lula era o Gangster de Brasília
2) O PT era o partido dos corruptos
3) Dilma era 1° Presidente mulher Fracassada
 
  • Agora vocês mesmos podem fazer suas avaliações em comparação 2018 com 2104,2015 e 2016,a esquerda ainda é a mesma?
 A mídia resolveu acabar com esquerda ,contando mentiras em 2014,2015 e 2016 e nao elegemos prefeitos.
Se fosse hoje 2018 PT teria ganhado as prefeituras. Lula tinha 22.15% em 2015 de aceitação e hoje ele tem 87%.
 
  • Se escrever nas redes sociais não resolve ,então para que frequentar escolas?
 Se escrever não resolve ,então porque muitos estão escrevendo livros sobre Lula o Golpe e Dilma.
 
Agora o mais engraçado,que não encontrei nada parecido falando sobre a ESQUERDA,ou seja ninguém escreve o que realmente é ser ESQUERDA!
 
Uma nação enganda pela midia ,vota errado!.
Uma naçao bem informada vota correctamente!
 
Você concorda?



Vejam o depoimento de uma das lideres da Organização Neide Gomes.
 
DEPOIMENTO DE UM  DOS LIDERES DA ORGANIZAÇÃO E DOS MOVIMENTOS EM SÃO PAULO!

Concordo comandante! Mas aprendi uma coisa na vida!

1- às ruas funcionou para tirar uma presidente eleita com o MBL, Globo empresário e rico com pobre de Direita. Porque nos de esquerda estávamos anestesiados, ou seja acostumado numa democracia de verdade apartar de 01/01/2003 e quando chegou 31/8/16 éramos como está dormindo no céu e acordar no inferno.

2-Só após isso nossa esquerda de verdade as Lulista começou de fato descobrir que não dava para ficar no inferno, tinha que sair......fomos às ruas impedirmos muitas coisas dos golpista pelo menos a paz deles nós tiramos nas ruas , mesmo assim nos ganhando às Ruas desde 31/8/2016 a mídia mostrava que nos eram fracassado e os pobre de Direita também , mas não porque ,Arcanjo Miguel já tinha providenciado os sábios, um deles é o comandante Hantony Ruan Ramon e a multidão do bem os acompanhou.

3-A do mal enfraqueceu e a esquerda Dividida uniu se é só ver a foto do lula com Manuela e Boulos....só não aceito dizer que após a esquerda ter acordado no inferno ela não enxergou ,o céu enxerga sim com o comandante, com a rede social que nasceu do lula, ou graças a lula nós hoje temos essa ferramente cibernética que antes era para os ricos  , hoje quem salvará o Brasil será lula , seu Anjo Arcanjo Miguel seu anjo de guarda, doado por Deus a cada um de nós.... é só ter fé esperança com luta porque quem não luta está morto.

4-E os perdedores vão sempre falar que não adianta só está nas redes sociais....por que eles nunca teve e não terão a verdade pois a verdade só pertence o povo de Deus que

Somos nos os esquerdista lulista pois quem duvidou ou não acreditou no lula, me desculpe mas não venha me dizer que é esquerda....esquerda do Brasil é do mundo foi e será sempre quem acredita no lula, na Dilma e no PT porque PT é lula.

Resumindo encerando digo desde 31/8/2016 que largo o conforto da minha casa para está nas ruas e 90% foi válido só 10% foi fracasso bomba de Pimenta e bala borracha , mas aqui em São Paulo onde lula teve ou estiver eu estarei presente pois se preferem lula terá que levar seu povo junto e tenho plena certeza que milhões de Arcanjos juntos ninguém prende pois seus inimigos serão derrotados!
  • Nenhuma cadeia caberá lula!
Comandante suas ideias e sua FÉ , foi por isto que os adversário irão sempre dizer não adianta isso ou aquilo.....por desde 31/8/2016 que a verdadeira esquerda acordou....sim foi preciso sair das seus confortos para começar a ver o golpe.... e viu e corremos atrás do prejuízo.

Agora vou Deixar uma pergunta será que as rede social e a rua da esquerda não funcionou?????



A UNIFICAÇÃO DA ESQUERDA EM 2018 FOI O MELHOR PAGAMENTO DE TODO MEU TRABALHO NAS REDES SOCIAIS!

Eu o Comandante acreditei e vou continuar acreditando que este trabalho funciona, hoje as pessoas saem as ruas na certeza que a Esquerda é a salvação do Brasil
Precisou unirmos a Força com a Sabedoria ,e está provado que o potencial de um professor não há dinheiro no mundo que pague.

O melhor pagamento é ver todos vocês nesta garra com conhecimento de causa.
Nenhum de vocês serão enviados para as ruas como gado para o abate.
Hoje serão vocês a irem as ruas para abaterem os senhores feudais.
O Brasil é de vocês com uma diferença!

Hoje vocês tem uma força divina vindo de Deus a favor da Esquerda.
membros da esquerda,muito obrigado pelo empenho de cada um de vocês, esta nossa luta  será transformado em e matéria ,sobre o resultado de todo o nosso trabalho nas redes sociais.


😭😭😭😭😭😭
Me emocionei.

Que Arcanjo Miguel abençoe e a todos em seus movimentos juntos a Esquerda Brasileira.
🌷🌷🌷🌷🌹🌹🌹🌹💓

Saudações 
Comandante do O-BOPEN  Organização Mundial de Esquerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...