sábado, 6 de janeiro de 2018

O NOSSO JUDICIÁRIO COMEÇOU A ADOECER COM UMA GANGRENA (SERGIO MORO)!

A NOSSA ESTÁ COM CÂNCER, ELA SE TRANSFORMOU NUMA METÁSTASE (TRF-4)!

Quando o câncer se espalha além do local onde começou (sítio primário - Sergio Moro Curitiba) para outras partes do corpo (Brasil - Rio Grande Sul) é denominado metástase.(Judiciário Brasileiro).
A metástase pode ocorrer quando as células ( os Políticos),cancerosas viajam através da corrente sanguínea (corredores do congresso) ou dos vasos linfáticos( Senado ) para outras áreas do corpo. (STF,CNJ,PGR,MPF,PF por ai vai).

  • Muitas das células cancerosas (políticos presos),que se desprendem do tumor primário morrem sem causar quaisquer problemas.

Mas, algumas chegam a uma nova área, onde começam a crescer e formar novos tumores. (Políticos processados a anos e não presos).

Às vezes, os tumores metastáticos são diagnosticados durante os exames realizados para o diagnóstico do câncer primário. (Sergio Moro o gangrenado)

Em alguns casos nenhuma metástase é encontrada no momento do diagnóstico inicial. Outras vezes, elas são encontradas após o término do tratamento.(Fim da Lava Jato dividida em 26 Estados)

Quando o câncer volta após o tratamento, é denominado de recidiva. A recidiva não é a mesma coisa que a metástase. Quando o câncer volta como metástase, é denominado de recidiva à distância e pode ser devido a que algumas células cancerosas que haviam se desprendido do tumor primário ( Sergio Moro) sobreviveram ao tratamento inicial do câncer.
  • Estas células( TRF-4), viajaram através dos vasos sanguíneos ou linfáticos do corpo(Brasil) e começaram a crescer em novos locais.
Tipos de câncer diferentes tendem a se espalhar para locais diferentes, mas, os locais mais comuns incluem os ossos( MPF), figado ( PGR), cérebro (CNJ),intestino (PF) , pulmões (STF).

Nesta explanação é a situação que se encontra a nossa justiça que neste momento se tornou uma metástase!

PODEM ESPERAR QUE VEM BOMBA POR ESTES DIAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...