terça-feira, 28 de novembro de 2017

BOMBA DENUNCIA TRF 4!!!! MINISTÉRIO PUBLICO QUER SABER DR . SERGIO MORO COMO QUE SE MANTEM UM BLOQUEIO DE BENS DE LULA SOB ENTENDIMENTO EM SUPOSIÇÕES SEM PROVAS!

SERGIO MORO ACUSA LULA DE TER CAUSADO PREJUIZO A PETROBRAS SEM PROVAS DE CONTRATOS RELACIONADOS AO PROCESSO DE CONDENAÇÃO?

O senhor ao determinar o bloqueio, entendeu que a medida seria necessária para reparação de “ danos à Petrobras” em razão da condenação do ex-presidente a nove anos e meio de prisão no caso do apartamento tríplex no Guarujá (SP).

  • “ Mas que prova sustenta sua acusação?”
  • “Se existe esta prova porque não prendeu Lula de imediato?”
  • “Houve condenação de sentença de 9,5 meio porque o senhor o mantém Livre?”
Isto prova que sentença não se sustenta para bloqueios de imóveis e carros, os valores de R$ 606,7 mil em contas bancárias e mais de R$ 9 milhões em planos de previdência.
De acordo com o Art.7º da Lei nº 8.429 de 02 de Junho de 1992

Não houve comprovação que dispõe sobre as sanções aplicáveis aos agentes públicos nos casos de “ enriquecimento ilícito” no exercício de mandato de Lula , cargo, emprego ou função na administração pública direta, indireta ou fundacional e dá outras providências.

Não existe nos autos do processo nenhuma menção de enriquecimento ilícito quando aos ganhos de Luis Inácio Lula da Silva , no processos o senhor alega varias suposições e suspeitas que não conseguiu prova-las!
  • Não existe sustentabilidade Jurídica para tal Bloqueio, por isto a turma TRF4, repassou o pedido para Curitiba!
Veja os artigo desta lei: - 
  • Art. 7° Quando o ato de improbidade causar lesão ao patrimônio público ou “ ensejar enriquecimento ilícito”, caberá a autoridade administrativa responsável pelo inquérito representar ao Ministério Público, para a indisponibilidade dos bens do indiciado.
Parágrafo único. A indisponibilidade a que se refere o caput deste artigo recairá sobre bens que assegurem o integral ressarcimento do dano, ou sobre o acréscimo patrimonial resultante do enriquecimento ilícito.
  • Fato este que não foi comprovado uma vez que todos os ganhos de Lula foram comprovados mediante apresentação de seus impostos de rendas apresentados no processo!
O pedido feito ao TRF4, o advogado de Lula, Cristiano Zanin, é assertivo que o bloqueio é ilegal e que a suspensão deve ser anulada para garantir a subsistência do ex-presidente. 
  • No processos o próprio juiz Sergio Moro, ao julgar embargos de declaração opostos contra a sentença pela defesa de Lula, reconheceu que nenhum valor proveniente de contratos da Petrobras foram dirigidos ao ex-presidente. 
Tem alguma coisa errada neste processo, isto já configura perseguição política!

 A PERSEGUIÇÃO POLITICA A LULA CONFORME AS LEIS

Analisando a sua forma de aplicabilidade é uma das mais covardes de se tratar um réu seja ele político ou trabalhador que cumpre suas atribuições funcionais, seu direito de ir e vir, na qual o Senhor Sergio Moro vem desrespeitando aos direitos e garantias legais assegurados ao exercício profissional de acordo com a lei n° 6.657 de 05 de Junho de 1979, Art. 4º Constitui também abuso de autoridade: 
  • a) ordenar ou executar medida privativa da liberdade individual, sem as formalidades legais ou com abuso de poder;
  • b) submeter pessoa sob sua guarda ou custódia a vexame ou a constrangimento não autorizado em lei; 
O senhor Sergio Moro esta ferindo moralmente e caluniando a pessoa,de Lula por motivos particulares de picuinhas políticas , perseguição para atender seu partidos,seus familiares e amigos da classe, ou só pelo fato de não se preocupar mesmo com outros assuntos essenciais à população que a elegeu, ou simplesmente por ser um político bem representado na sociedade como Lula, é uma agressão não só física como psíquica, levando o réu ao desgastes psíquico, trazendo efeitos nocivos e danos à saúde deste réu, pessoa ou cidadão. 
  • A lei da Presidência da República, n° 4.898 de 09 de Dezembro de 1965 diz e afirma “Regula o Direito de Representação e o Processo de Responsabilidade Administrativa e Penal, nos casos de abuso de autoridade (perseguição Política)”. 
A este político, que tem se manifestado contra a vossa pessoa magistrada, eu gostaria de frisar os seguintes artigos a respeito desta lei, pois acredito eu ,que Lula deve conhecer: 
  • Art.3° da lei mencionada “Constitui abuso de autoridade qualquer atentado: á liberdade de locomoção; à inviolabilidade do domicilio; à liberdade de consciência e de crença; à incolumidade física do indivíduo; aos direitos e garantias legais assegurado ao exercício profissional.”
Também se constitui abuso de poder de autoridade (perseguição política): 
  • Ordenar ou Executar medidas privativa da liberdade individual, sem formalidade legais ou abuso de poder, submetendo a pessoa a vexame, constrangimento.
Então prejudicar a carreira política de Lula , não terá efeito somente ao perseguido, também a população deste País, seus eleitores e Lula mesmo que aqui procura seu atendimento , uma vez que sua saúde poderá ser comprometida, os políticos perseguidos pelo senhor o atende sem nenhuma discriminação. 

Então, prejudicar o funcionamento da Democracia só para massagear o seu ego Sergio Moro, vai prejudicar toda uma classe de eleitores e seus familiares que aqui buscam o entendimento de suas leis compradas as nossa leis!

Sergio Moro o senhor deve explicações a população do Brasil!

Um comentário:

  1. Parabéns texto muito esclarecedor, eu gostaria de ver o juiz Sergio Moro na cadeia, ele acusa Lula sem provas, ajudou a quadrilha tirar uma presidenta eleita honesta do poder e acoberta a quadrilha no planalto e Congresso Nacional #Lula2018

    ResponderExcluir

O-BOPEN NA ERA EGIPICIA ARCANJO URIEL NÃO FOI COMREENDIDO?

Em particular, vi Uriel com os olhos de minha mente na era egípcia quando os Arcanjos foram mal compreendidos então procurei  uma pintura c...