As pesquisas,mostram Lula já eleito e os políticos de Michel Temer, cogitam apoiar Lula mesmo sem aval do próprio Lula!
Após nove meses de trabalho nas redes sociais através de nossas matérias, muitos analistas apontam o partido dos trabalhadores como o que elegerá a maior bancada do congresso nacional, tanto na câmara federal, como no senado, assim dizem as pesquisas,
- As alianças já estão sendo feita com muita consciência e com muita analise entre os partidos de esquerda com uma análise profunda com os partidos que participará desta aliança, porque um passo em falso fará com que o partido perca, a grande aceitação que tem junto ao eleitorado brasileiro!
Verificamos que depois de muitas movimentações nas redes sociais , através de lideres virtuais atuando como defensores da esquerda entre os militantes, guardiões e guardiãs o O desespero do Planalto, ele passará a defender uma candidatura única à Presidência em 2018, a maioria das siglas da base aliada vê um cenário ainda incerto e evita se comprometer com nomes colocados como possíveis candidatos.
- Há dirigentes que falam em candidatura própria e até em apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), caso ele seja candidato.
No cenário atual, os partidos de centro trabalham entre os cotados com os nomes do governador Geraldo Alckmin (PSDB) e do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles (PSD). O escolhido, porém, dependerá do cenário político e econômico do próximo ano.
Em entrevista nesta quarta-feira, 29, o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, afirmou que a ideia é construir uma candidatura única entre os partidos da atual base de sustentação do governo Temer para “representar esse legado”.
Michel Temer vem tentando articular a construção de uma ampla frente de centro-direita para ajudar na aprovação de pautas econômicas, principalmente da reforma da Previdência, e mantê-la unida até a disputa eleitoral de 2018.
- Eles querem garantir o seus lugares em 2018, mas a esquerda nacional unida não vai deixar!
O Comandante Ruan, nas redes sociais vem causando estardalhaços e está conseguindo atingir : -
- Não só as mídias
- Sergio Moro
- Como também a unificação dos partidos de esquerdas.
O comandante é um dos responsáveis pelo enfraquecimento da militância da direita através de suas orientações para a militância da esquerda ,para entrarem em debate com todos que são contra a esquerda, ele teve um resultado admirável!
Após ficar 20 dias exilado pelo facebook ,ele retornou no ultimo dia 28/11/2017 e todas suas matérias confiscadas foram liberadas numa data oportuna:-
- · A delação de Teclan Duram no dia 30/11/2017 junto a CPI no senado contra Sergio Moro!
O estrago foi grande de suas matérias atingindo a misera cifra de 3.99 milhões de leitores no Brasil e em 27 pais !
COM AS ESQUERDAS DE PARTIDOS UNIDAS ,
A ESQUERDA NACIONAL JAMAIS SERÁ VENCIDA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário