quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

O QUE TEM EM NOSSA POLITICA DE TÃO PODRE JUNTO COM EMPRESÁRIOS DOS MEIOS DE TELEVISÃO E REVISTAS ?

                      

TUDO NOS LEVAM A ACREDITAR NUMA CONSPIRAÇÃO CRIMINOSA DENTRO DA POLITICA DE DIREITA DO BRASIL!


Políticos que morreram de circunstâncias misteriosas: - 

Juscelino Kubchek ( Construção de Brasília )- Castello Branco ( Ditadura) - Ulisses Guimarães ( divisão do PSDB /PMDB) Severo Gomes ( Democracia Socialista ) - José Carlos Martinez,Pedro Coollor,PC Farias ( Era Collor)-Celso Daniel ( Denuncia de Corrupção )-Eduardo Campos (PSB Meia Direita)e agora Teori Zavascki ( Reabertura do Processo Banestado e delação Odebrecht) 

PF ABRE INQUÉRITO PARA INVESTIGAR ACIDENTE QUE MATOU TEORI ZAVASCKI MINISTRO DA LAVA JATO

DUAS POSSÍVEIS CAUSAS PARA QUERER TEORI MORTO!

1 - Teori iria retirar sigilo de mais de 1.000 delações da Odebrecht em fevereiro Sabe-se que mais de 70 executivos da empreiteira fizeram delações envolvendo cerca de 100 parlamentares, vários governadores, ministros e o presidente Temer.

2 - EM 16/01/2017 ,ESTOURA OS PEDIDOS DE REVISÃO DO PROCESSO DA CÂMARA DOS DEPUTADOS!



Escândalo Panamá Papers, que envolve Globo e FHC, ‘dorme’ nas mãos de Janot há quase um ano” denuncia feita por Paulo Pimenta no PROTOCOLO PRG-00053180/2016 OFICIO 3/2017 GPP.

E agora como ficara nosso jurídico , nas mãos da Facção Política!

O chefe da Delegacia de Polícia Federal de Angra dos Reis, Adriano Soares, abriu inquérito para investigar as circunstâncias estranhas do acidente aéreo que matou o ministro da Lava Jato, Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal.

A aeronave decolou do Campo de Marte, aeroporto localizado na capital paulista, às 13h01, e caiu por volta das 13h45, segundo a Marinha. De acordo com informações disponíveis no site da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o Beechcraft C90GT tem capacidade para sete passageiros, além do piloto. É um avião bimotor turboélice fabricado pela Hawker Beechcraft. A aeronave PR-SOM está registrada em nome da Emiliano Empreendimentos e Participações Hoteleiras Limitada.

Com a morte do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, a relatoria da Lava Jato seria herdada, segundo diz a regra, pelo novo ministro a ser indicado pelo presidente Michel Temer. 

No entanto, na visão de aplicação de direito Constitucional da Faculdade de Direito da Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP) e a coordenação do Supremo em Pauta, esse seria o pior caminho a ser tomado, visto que poderia haver conflito de interesses políticos e jurídicos, ou seja uma segunda guerra de poderes.


GUERRAS ENTRE OS PODERES

De acordo com a nossa analise jurídica , pode haver uma saída para que não seja esse o caminho, mas a presidente do STF, Carmem Lúcia, teria de enfrentar uma briga para que a regra tivesse outra interpretação e, assim, um já ministro do STF poder assumir a relatoria em substituição a Teori.

A lógica dos fatos aponta que os nomes mais indicados seriam os já revisores da Lava Jato, Luís Roberto Barroso ou Celso de Mello. Eles já conhecem todo o processo. Acreditamos que Celso de Mello seria o nome mais indicado pelo seu afastamento do mundo político, mas estava em seu planejamento se aposentar. Não será um caminho fácil.

DOS NOMES VETADOS AO CARGO 

Pela regra, ainda em nossa analise, existem apenas dois nomes que estariam totalmente vetados: o da presidente do STF, Carmem Lúcia, e o do ministro do STF e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gilmar Mendes.

O que não poderia acontecer seria fragilizar as instituições e o novo relator da Lava Jato ser alguém for indicado pela presidência interina.No entanto, há muitos interessados nesse caminho.

Relator da Lava Jato na Corte, o ministro era o responsável por conduzir os desdobramentos da maior investigação de combate à corrupção no País que envolvem autoridades com foro privilegiado. 

DOS CASOS QUE LEVARIAM A MORTE DO MINISTRO

Teori estava empenhado, nos últimos meses, 

· Na análise da delação premiada dos 77 executivos e ex-executivos da Odebrecht, o mais importante acordo celebrado pela operação até aqui e que aguarda homologação.


· Também o Escândalo Panamá Papers, que envolve Globo e FHC, O CASO BANESTADO que estava há quase um ano parado na procuradoria denuncia feita por Paulo Pimenta no PROTOCOLO PRG-00053180/2016 OFICIO 3/2017 GPP.

E agora como ficara nosso jurídico , nas mãos da Facção Política!

Uma das maiores operação de combate à corrupção do país, exige uma investigação detalhada, célere e independente do ocorrido. Devera ser solicitada a criação de uma comissão externa no Congresso para investigar o ocorrido do desastre com o avião.

Tudo indica queima de arquivo de acordo com o andar das linhas processuais junto ao Supremo Tribunal Federal e a Lava Jato.

Nossa política está mostrando as caras depois do Golpe Democrático em nosso pais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN PARTE 2 - O QUE A PRISÃO DE MARTE PODE PROVOCAR NO ESPIRITO E TRANSFERIR PARA A MATRIX FISICA INCONSCIENTE?

O QUE SÃO LAPSO DE MEMÓRIAS INCONSCIENTE ESPIRITUAL! SERÁ QUE VÓS SE ENCONTRA NESTE QUADRO? O espírito têm um lapso Espiritual que descontro...