quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

BOMBA STF X JBS !!!DESEMBARGADORES E JUÍZES ENVOLVIDOS COM A JBS!

EU AVISEI !!!!!
A JBS fez depósitos de 2 milhões na conta de Gilmar Mendes e há indícios de Alexandre de Moraes estar envolvido e agora como fica STF?


Isso porque, nos últimos dois anos, Gilmar e Joesley mantiveram uma parceria comercial e uma convivência amigável, a ponto de se visitarem em Brasília e São Paulo, trocarem favores, compartilharem certezas e incertezas jurídicas e tocarem projetos comuns

O ministro Gilmar Mendes, há quinze anos no Supremo Tribunal Federal (STF), é um homem de posses muito além de seu salário de R$ 33.700 reais. Uma de suas principais fontes de renda é o Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), do qual é sócio junto com seu filho Francisco Schertel Mendes, de 34 anos. O IDP, além de uma fonte de receita, passou a ser uma fonte de dor de cabeça para o ministro, depois que veio a público o caso da JBS e das traficâncias dos irmãos Joesley e Wesley Batista.

A polêmica delação do empresário Joesley Batista, dono da holding J&F colocou a Lava Jato no coração do Executivo, e de quebra, respinga uma dose de veneno dentro do Supremo Tribunal Federal (STF). Dois ministros da instituição, Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes, foram mencionados nos depoimentos e grampos feitos pelo magnata, fomentando um clima de desconfiança sobre os dois magistrados. Algo visto como preocupante, uma vez que cabe ao STF julgar os processos da Lava Jato envolvendo pessoas com direito ao foro privilegiado 

Analisamos que desde 2016 a junho deste ano, a JBS transferiu 2,1 milhões de reais para o IDP em patrocínios que nem sempre foram públicos. Os valores de patrocínios de empresas iam parar, por vezes, na conta pessoal de Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes.
Para piorar As menções a Mendes aumentam a tensão entre o STF e o Ministério Público Federal. O ministro já havia entrado em rota de colisão com o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu seu afastamento do caso envolvendo Eike Batista. A mulher do magistrado, Guiomar Mendes, faz parte do escritório de advocacia que representa o empresário em vários processos ,esta explicado o pedido de afastamento de Janot,talvez ele saiba muito mais do que se aelga!

É o que revela uma das mensagens obtidas por VEJA e outros jornalistas, que resultou na edição desta semana traz mais detalhes sobre a relação entre o juiz e o empresário.
Vamos trabalhar as informações que vem mais bomba por ai!

GUERRA DECLARADA!!!
OBJETIVO DA DIREITA É CASSAR LULA E BOLSONARO!

Assim Gilmar Mendes admitiu em Washington , a direita será vencedora .
Ele declara que a direita tem a Justiça a favor dos seus políticos !

Em visita a Washington, o ministro defendeu a adoção do semipresidencialismo e apontou para uma provável cassação das candidaturas de Lula e Bolsonaro. Mendes afirmou, ainda, que o TSE formou um "comitê de gestão da internet no Brasil", composto, entre outros, pelo Exército e pela Polícia Federal, para supostamente monitorar páginas que divulguem "fake news".

O ministro, no entanto, não se deu ao trabalho de esclarecer quem serão os alvos desse monitoramento, nem o que ele considera "fake news".
Não é de hoje que diversos analistas vêm apontando para possibilidade de que as eleições do próximo ano no Brasil sejam um mero instrumento para garantir a continuidade do golpe de Estado que destituiu a presidenta Dilma. E Gilmar Mendes, o atual presidente do TSE, parece disposto a convencer até os mais céticos de que as eleições de 2018 têm tudo para ser pouco mais do que um simulacro de democracia.

Porque Gilmar Mendes vem com cada vez mais frequência à Washington defender a lisura do nosso sistema eleitoral? 
É possível esperar que um processo seja democrático quando o presidente da máxima autoridade eleitoral do país afirma que está trabalhando ativamente para impedir a candidatura que desponta nas pesquisas?

Ou estaria Gilmar Mendes já construindo a narrativa para naturalizar uma eventual fraude nas eleições de 2018?

A ano de 2018 promete o desmonte de nossa Justiça!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...