terça-feira, 27 de junho de 2017

SEMANA DA CONSCIENTIZAÇÃO POLITICA! E VOCÊ ?

Não haverá tristeza somente alegria!
ME SENTINDO DECEPCIONADO COM MEUS COMPANHEIROS DE ESQUERDA QUE A DEFENDEM ,MAS ME CRITICAM POR ESTE TRABALHO QUE VENHO FAZENDO!

So me resta transformar em poesia a minha decepção!

Hoje vendo a mesma esquerda ,dá-me aquele desgosto,o que fizeram com ela,pergunto já indisposto?

Arrasaram suas margens da esperança, restando só o capim e as tratam como se fosse um lixo da sociedade,a direita nos chamam de esgoto do Brasil!

Sinto uma certa ambição ,ignorâncias,desrespeito entre muitos ,com esta minha nova criação de fazer política !

Vocês defensores fizeram o que quiseram sem prestar bem atenção no mal que levou muitos a desistirem da esquerda!

Mas ainda resta tempo ,de rever sua ações, busco o então feito de reviver a nossa ESQUERDA, tornando-a como perfeita de nossa Democracia.

Só basta ter a vontade ,alguma determinação, precisam sair do velho reclame, do velho bordão e partir para a ação.


¨ORIENTAÇÃO E EXPLICAÇÃO A TODOS QUE CLAMAM PELA PAZ EM NOSSO BRASIL!¨

Senhores defensores da esquerda, repensem seus atos,pois estou aqui para mudarmos e consertarmos um erro provocado pelo mau entendimento do que é esquerda!

Vamos nos unirmos e mudar este conceito de esquerda ridícula.

Eu não me considero ridículo e as pessoas que estão me seguindo são especiais, se as suas não são ,não posso fazer nada!

Se torne especial para seus seguidores,quem sabe eles o verão de outra forma!

Talvez resta uma esperança em você.


Abraços e boa sorte com seus trabalhos!


O MAJESTOSA ESQUERDA VALENTE FRUTO DOS BONS FILHOS! 


Oh, majestosa Esquerda,
Ideologia de belos frutos, de pessoas belas,
Ideologia, de onde seu povo surgiu,
E para onde um dia, todos retornaram.

Oh, Ideologia amada,
A mãe da pobreza e da beleza societária,
Ideologia, que no centro do mundo,carrega sobre ela, todo peso de uma Democracia. 

Ideologia, que do mundo absorve todos os seus pobres, sem reclamar,
Ideologia, daqueles que tem a certeza que podem,
E daqueles que ficam na vontade de um dia talvez sobre ela governar.

Esquerda,de todos, na Terra de ninguém,
Esquerda,de filhos ricos e de pobres também,
Esquerda,que dá a vida e que salva também,

Esquerda,que ajeita e que acolhe,
Esquerda, mãe, Esquerda,filha,
Esquerda, água, Esquerda,fogo, Esquerda, vida, 


Esquerda,que um dia trará união do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...