quinta-feira, 29 de junho de 2017

BOMBA DAS FALÊNCIAS!!! COMPROVADO QUE A MÁFIA DAS FALÊNCIAS’ RESULTOU NO PREJUÍZO DE MILHÕES AO PARANÁ!

A esposa do juiz Sérgio Moro, através das APLICABILIDADE COMO ADVOGADA ESTÁ SUB SUSPEITA! 
Rosângela Moro, esposa do juiz implacável Sergio Moro, dá prejuízo de bilhões ao estado do Paraná. É claro que não cabe nenhuma responsabilidade ao juiz Sérgio Moro, conforme está previsto no “art. 5º, XLV da CF... preconiza que somente o condenado, e mais ninguém, poderá responder pelo fato praticado, pois a pena não pode passar da pessoa do condenado...”

Será que um juiz que, tido pela mídia como quem combate à corrupção, pode aceitar que a sua esposa pratique uma falcatrua dessas contra um estado falido?
O juiz que ameaça até prender um ex-presidente, trancafia empresários poderosos, senadores e ministros e que chega ao absurdo de mandar grampear a presidente da República? 
 Que ainda a acusa de deixar faltar dinheiro para operação Lava Jato, no que foi desmentido pela própria Policia Federal, que veio a público dizer que havia dinheiro de sobra na PF para financiar a Operação?

Esse juiz que aceita esse tipo de coisa da esposa chefia a lava Jato, cuja ação já resulta em mais de uma centena de milhares de demissões de trabalhadores, só dentro do Sistema Petrobrás!

Fatos Verdade x Advogados de Curitiba:-
  • Advogado de mulher de Cunha, absolvida por Moro, está envolvido em roubo da APAEs com mulher de Moro
O advogado também defende outros seis investigados na Operação Lava Jato. Entre os clientes estão os delatores Dalton Avancini e Eduardo Leite, executivos da Camargo Correa. Também estão na lista de representados por ele o ex-assessor de Pedro Correa Ivan Vernon, João Bernardi, Valério Campos e João Cláudio Genu.

Claudia Cruz já é ré na Lava Jato em uma ação em curso na Justiça Federal de Curitiba. Ela é acusada pelo MPF de lavagem de dinheiro e evasão de divisas envolvendo valores provenientes de propina recebida pelo esquema de corrupção na Petrobras.

Condenação indevida sem provas:-

Esse juiz condenou o ex-ministro José Dirceu a 23 anos de prisão sem qualquer prova material contra ele e ainda seqüestra a casa de sua mãe de 94 anos! Isso com um parecer, no mínimo inédito, elaborado pela ministra Rosa Weber, assessorada pelo mesmo Sérgio Moro, na AP 470 mensalão: 
  • “Não tenho prova cabal contra Dirceu – mas vou condená-lo porque a literatura jurídica me permite”. 
Se é tão implacável contra os petistas, condenado sem provas, permite esse desfalque aos cofres públicos pela sua esposa bem como nada fez com o mensalão do PSDB, que está prescrevendo sem julgamento, mesmo sendo anterior ao do PT! 
  • E ainda, na Lava Jato, nada faz contra os tucanos, apesar de delações inúmeras!
Mas voltando à esposa de Moro. A banca de advogados, cuja esposa de Moro fez parte, é acusada de conduta de desvio de valores na administração de mais de cem falências, segundo apurou a:
  • CPI das Falências. São bilhões de reais pagos pelo estado à chamada “Indústria das falências”. Na época, saiu até um livro sobre o esquema desbaratado pela CPI, no qual o título é “Poder, Dinheiro e Corrupção! 
  • Os Bastidores da CPI das Falências”, obra escrita pelo deputado Fabio Camargo (PTB), autor e presidente da CPI. Segundo Estadão de 15/06/2013: “PF investiga ‘Mafia das falências” na justiça do Paraná”. 
  • Onde está 450.000.000.00 roubados das apaes do paraná pela mulher do moro?tá sobrando na conta deles em miami-EUA. 
  • As crianças morrendo por falta de recursos em campinas e barretos fechando sem dinheiro...povo acharcado de novo.e a gracinha dele continua enganando o povo
No relato da PF a imprensa nenhuma referencia a esposa do juiz Sérgio Moro.

Pasmem! Vazamento de informações punição somente para os pobres!
  • O autor e presidente da CPI, Fabio Camargo (PTB), quase foi preso ao vazar informação do processo. 
O procedimento contra o deputado no MP é de número 18327/2012. Pois é, o deputado quase foi preso por vazar informações do processo e a Lava Jato, também conhecida como Vaza a Jato, vazar a todo momento, e nada acontece.

Aliás, o ex- presidente Lula foi alvo de denúncias vindas da Lava Jato, que foi noticia diária por meses no Jornal Nacional da Globo, acerca : -
  • do sítio e o triplex que nunca foram de Lula, 
  • do pedalinho 
  • do barco que nem motor tem. 
Na verdade num pacote de abobrinhas, tudo só para tentar tornar Lula inelegível em 2018!

Mas as denúncias contra a esposa de Moro, pela gravidade, mereciam a mesma cobertura que deram as de Lula ou, pelo menos, que fossem noticia num programa:
  •  do Fantástico
  • do Jornal Nacional
Deveriam ser exibidas com as devidas explicações de Moro e de sua esposa. 
Poderiam explicar também a denúncia de que sua esposa também trabalha, para o:
  • PSDB 
  • Empresas multinacionais de petróleo, as altamente beneficiadas por essa operação. 
A Lava Jato combate a corrupção, o que é positivo, mas o faz de forma seletiva, destruindo a imagem do país,e da Petrobrás e protegendo os tucanos!
  • Quem quer realmente combater a corrupção não pode proteger os principais bandidos!
E não cabe a desculpa de que trata-se de sua esposa, pois para atingir Lula, usam o filho a nora, o amigo o compadre e, por último, um sobrinho da esposa. 


Nação Brasileira, logo, logo estará chegando o dia maravilhoso que juntos cantaremos de alegria: "Ciranda, cirandinha..."
Vamos todos cirandar!


6 comentários:

  1. MEU INCENTIVO : NÃO ADIANTA FALAR BONITO,MAIS FAZER O QUE FALA E O QUE DIZ! VAMOS CHEGAR LÁ COMPANHEIRO!

    ResponderExcluir
  2. A justiça do Paraná, partidária e podre como o congresso nacional e o PSDB Moro uma decepção um contador de história um enganador do povo.

    ResponderExcluir
  3. A volta do cipó de aroeira virá, é certo!

    ResponderExcluir
  4. Um absurdo o que este juiz de merda está fazendo com o Brasil.
    Crime de lesa majestade. Vai ser "punido" com aposentadoria remunerada ou "asilo" nos EEUU.

    ResponderExcluir
  5. Vamos aumentar o tamanho das letras e tirar esta cor azul com letras brancas, força muito a visão, levando rapidamente ao cansaço visual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Chico Pires , verifica se ficou bom para leitura depois me retorne.
      Obrigado pela dica.

      Excluir

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...