terça-feira, 8 de novembro de 2016

A PEC – PEZÃO 241/55 ESTÁ SENDO TESTADA NO ESTADO DO RIO !!!!!!!!!!

TUDO INDICA UMA ELEIÇÃO INDIRETA NA POLITICA BRASILEIRA!!!!

A QUADRILHA sabia de todos os pontos negativos ligado a eles , por isto agilizaram a efetivação de Michel Temer como presidente da República o que traz consequências jurídicas para o peemedebista: a partir de agora, ele não pode ser alvo de investigação penal até o fim do seu mandato, a não ser que cometa crime no exercício das funções.
Por uma interpretação de dispositivo da Constituição, o presidente da República não pode ser investigado por atos estranhos ao exercício da função durante a vigência do mandato. Ou seja, enquanto estiver à frente do Palácio do Planalto, Temer só pode ser investigado se houver suspeita de crime em atividade relacionada às suas funções como presidente. Eventual apuração só pode ser feita após o fim do mandato.
Então os governadores estaduais eleitos pelo PMDB e PSDB  terão que correr para aplicar as PEC´s da Maldade antes que Michel Temer renuncie seu mandato e venha prejudicar outros políticos ligado aos partidos que votaram no GOLPE BRANCO,  afastando a Presidente Dilma Rouseff , a quadrilha já sabia onde iria parar  a Lava Jato.


Agora uma vez que o estado não tem muito a perder com toda sua crise, devido aos desvios de verbas nas obras e licitações.

Mas só tem uma diferença a redução dos salários dos servidores públicos em até 50%,algo que Michel Temer já mais faria!!!!!

Ocorreu manifestações na frente da ALERJ uma grande manifestação dos servidores públicos contra a votação e aprovação do pacote de maldades do governador PEZÃO, um espelho da PEC 241/55 fatiada para os estados do Brasil fazer o teste. Esses servidores estão sendo impedidos pelo Sr°Picciani de acompanhar a votação. 


Ora,se os senhores deputados querem aprovar o pacote de maldades da PEC-PEZÃO, então que o façam na frente do povo,de cara limpa e arquem com as consequências. Sr°Picciani, a ALERJ é a casa do povo,não é sua casa e nem dos deputados, portanto o povo tem o direito de acompanhar os trabalhos em execução. E saibam que esse pacote de maldades irá afetar toda a população do RJ, por exemplo; ele inclui o aumento de cobrança no ICMS fazendo assim que ocorra um grande aumento nos preços dos produtos da cesta básica, aumento no combustível, oras, o Rio não é um estado produtor,o aumento do diesel encarece o transporte dessas mercadorias que vem de outros estados, todos seremos afetados, não é tão simples de entender  todo este descaso.

O presidente interino Temer virou “vergonha nacional” e lamentamos conduta de presidente, “Entrou no governo sem o voto do povo” e agora está usando os estados mais prejudicados pelos desmandos de governos anteriores e da corrupção desenfreada nos poços de petróleo do Rio. O governo que nasceu ilegítimo, “não consegue engrenar e vem tendo dificuldades porque não foi da vontade do povo que ele estivesse no cargo que se encontra atualmente” afirmamos que a sessão do impeachment que tirou Dilma da Presidência da República foi uma “bizarrice” da política brasileira por isto somos favoráveis por novas eleições, “O povo é quem deve escolher os seus representantes”.

Muitos governantes contaram com a ajuda de Michel Temer assim que concluísse o GOLPE BRANCO , mas muitos governadores estaduais caíram do Burro e agora serão usados para testar a PEC 241/55 antes de ser aplicada no pais inteiro.

Agora os deputados do RIO vão votar um pacote que vai aprofundar os ataques que o funcionalismo do estado do RJ vem sofrendo com a crise fiscal. Querem acabar com a obrigação do pagamento em dia de salários e benefícios, ameaçam de demissão e aumento da contribuição da previdência, confiscando 23% de nossos salários.

A vitória de Crivella nas urnas não foi o principal fato político nessa eleição, mas sim a força social que se expressou com 1 milhão 163 mil de pessoas buscando uma alternativa à esquerda do PT com seu voto em Freixo. Uma força social para enfrentar os ataques que estão por vir dos governos golpistas de Temer, Pezão e Crivella.

Os cidadãos do RIO terão que enfrentar com a força das ocupações, greves, e lutas que estão ocorrendo no Rio de Janeiro e exigir que a CUT, CTB rompam a trégua com o governo Temer e coloquem suas forças a serviço dessas batalhas para que possam ser verdadeiramente massivas e vencer! 

E é preciso defender um programa anticapitalista para fazer com que os capitalistas paguem pela crise, como a taxação das grandes fortunas e fim dos impostos aos pobres, e não pagar a dívida aos banqueiros.


RESUMO: - Os políticos deveriam corta os custos do cartão corporativo? Reduzir para 30% os salários dos políticos do estado ? A população do Rio vai fazer guerra nas ruas! O povo não vai suportar tanta covardia e opressão.


Então eu pergunto cadê o Cabral? O culpado dessa incompetência pois o Pezão enganou OS ELEITORES ele é da quadrilha do Cabral e do PMDB/PSDB vão provocar desordem e depois vão pedir união da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...