terça-feira, 6 de dezembro de 2016

OPERAÇÃO LOSANGO – A INVASÃO DE BRASILIA SEM TER UMA REVOLUÇÃO E SIM UMA FRENTE DE RESISTÊNCIA DA SOCIEDADE.




A perspectiva da luta armada contra esta ditadura branca não vai acontecer, muitas pessoas estão esperando que tudo se resolva pela justiça e a política, algo que só prolonga nosso sofrimento .

ESTRATEGIA DA OPERAÇÃO LOSANGO

Um dos pontos de debate de alguns grupos de esquerda é se organizar em 27 grupos um em cada estado até atingir 1.000.000 de pessoas, se fizermos os cálculos significa media 40.000 por estado ,890 ônibus por estado , na verdade não faríamos um Revolução e sim invasão.

Dividimos em 4 grupos de 100 mil pessoas ,um grupo para instituição Planalto-Câmara-Senado e STF

( Prendemos o Presidente do pais,o Presidente da Camará e os Deputados,o Presidente do Senado e os senadores e por ultimo o Presidente do Supremo e os Ministros ).

Todos eles cometeram crimes constitucionais com o impeachment da Presidente Dilma de vários pontos.

Pedidos ao Supremo : - UMA carta liminar para reempossar a presidente Dilma, o nosso trabalho seria de guerrilheiros em pontos específicos dos poderes do países, pretendendo irradiar-se a partir desses pontos e alcançar uma escala mais ampla da sociedade. É uma visão que aponta uma nova forma de enfrentar o capitalismo, distinta das formas experimentadas anteriormente.

QUANTO AOS ATAQUES DOS POLICIAIS E DEFENSORES



Se houver ataques por parte dos policiais sobram cerca de 600 mil pessoas para funcionar como uma trincheira cercando os poderes, acredito que se eles forem atirar, o País será conhecido por praticar um massacre , uma carnificina, isto não seria nada bom para o Brasil.

Agora precisamos ver quantos juristas apoiariam esta decisão, quantos policiais, militares, Políticos e os movimentos sindicais.

Se caso morrerem pessoas, ai sim começaríamos uma Revolução Civil.

A Revolução Civil da ESQUERDA sem partido ,apenas com apoio dos políticos insatisfeitos com o sistema econômico ,seria um movimento não armado e guerrilheiro sem armas que culminaria com a destituição do dos políticos neoliberais, liderado por 27 lideres estaduais , mas para isto precisaríamos de muita organização entre os estados, de muita informação até chegar o momento da invasão.

O termo Revolução da Esquerda Brasileira seria genericamente utilizado como sinônimo do castrismo, contra um governo autoritário, mas que a implantação da nova ordem política notabilizaria ou -se pela implantação de uma série de programas econômicos ,assistencialistas sociais , notadamente alfabetização, educação e acesso à saúde universal e moradia digna aos mais pobres.

O primeiro dia do ano de 2017 marcaria a vitória da Revolução da Esquerda Brasileira , com a tomada da capital Brasília e Distrito Federal. 



Com a invasão não haveria combates, não seriamos rebeldes comandados e sim uma frente de resistência , tenho certeza que conseguiríamos derrubar este governo capitalista neoliberal . Hostilizamos os políticos do governo, os esquerdistas precisaria se aproximar cada vez mais de outros defensores da esquerda , tonando-se um único movimento de esquerda da América Latina.

A MARGINALIZAÇÃO DA POLITICA 



O nosso sistema político está marginalizado com este sistema capitalista neoliberal, desta última década do século XXI, desde 2001 quando o governo de Fernando Henrique estava finalizando seu mandato com os desvios de R$ 520 Bilhões no caso Banestado, os políticos da direita ganharam mais força com todo este dinheiro conseguiram dividir o PMDB em quatro outros partidos ( PDMB-PSDB-DEM-PRN-PPP), se transferiram para uma elite partidária forte com muitos latifundiários e empresários. As feições da esquerda fraca ,seriam definidas na sociedade com a entrada do PT ,tardiamente, em relação ao restante do império capitalista neoliberal.

O capitalismo encontrou nos políticos da esquerda uma fraqueza desencorajando o radicalismo político de esquerda contra as elites locais dentro dos estados ( do Sul e Sudeste), que não se engajariam em lutas pela independência das classes mais pobres, como ocorrera em muitos países da América do Sul, provocando um desinteresse pela ideia independentista das pessoas do proletariado.

As insatisfações da esquerda foram crescendo com o passar dos anos encaminhados para o favorecimento do Brasil com a anexação pelos Estados Unidos nos anos de 1985 a 2001. Após os vários sistemas econômicos devido a Guerra de entre os políticos e suas sucessões no poder, que culminou com uma divida enorme junto ao FMI nos Estados Unidos, com muita inflação, a população estava sendo escravas dos capitalistas e se desinteressaram pela anexação econômica junto aos Estados Unidos .

O CRESCIMENTO DA ESQUERDA NO BRASIL


Estes fatos levaram o crescimento do PT e de outras lideranças de esquerda, mas os Estados Unidos com entrada de Barack Obama que é o atual Presidente dos Estados Unidos, um democrata de meia Direita, surgiu um movimento de apoio contra a ocupação de capitalistas neoliberais. Mas as forças dos capitalistas  dos Estados Unidos são muito maior entre os brancos neoliberais capitalistas que acabou forçando os defensores de esquerda a deixarem suas ideologias dos países emergentes, como o Brasil .

Hoje estamos presenciando o final da Guerra neoliberal capitalista para uma esquerda latino americana, os latinos, na qual alguns governos estão participando da negociação de paz política , mas os capitalista não querem aceitar os termos da esquerda.

Os Estados Unidos com a entrada de Trump , no mínimo estão planejando o domínio econômico dos países emergentes e querem governar a todos, mas isto somente não vai acontecer , quando estes países com governos de esquerda puderam formar um Organização própria Latino Americana . Mas os estadunidenses continuarão presentes nos países emergentes, onde irão construir uma grande base econômica sobre as empresa estatais privatizadas ,que manterá todos escravizados a um sistema econômico fechado entre os neoliberais e latifundiários.

O PERÍODO DE GLORIA DA ESQUERDA E A MARCAÇÃO POLITICA NEGATIVA 

De 2002 até 2015, o Brasil foi governado por presidentes eleitos pelos eleitores da esquerda, que eram dependentes do governo dos Estados Unidos desde a crise de 1929 a 2001 e das empresas estadunidenses instaladas na no Pais.

O período de hoje, Brasil tem problemas políticos que geram problemas econômicos , mas não tão grandes quanto aos que estão por vir a acontecer. Michel Temer foi eleito presidente antidemocraticamente pela terceira vez no país pelo PMDB , mas a sua presidência esta sendo marcada por corrupção e violência nas manifestações.

Desde os anos 90 , as revolta dos estudantes em meio a grave crise econômica culminou na vitória dos neoliberal . Os programas de diversificação econômica falharam. Hoje existem mais protestos estudantis que foram reprimidos com muita truculência gerando medo nos jovens, esta é a estratégia que os neoliberais encontraram para barrar os defensores e militantes de esquerda .

Eu tenho certeza , que os estudantes do Brasil juntos aos movimentos e as frentes de resistências  chegariam a tomar poder, através de uma liderança forte no país. Uma revolta que levaria a participação de muitos políticos e demais cidadãos de bem. 
Não podemos entregar o poder aos neoliberais e as expropriações de estatais , não limitação da jornada de trabalho e outros atos políticos relevantes a sociedade. 

Uma Revolução de 2016, ou Revolta dos Proletariados, deixaria o Brasil numa das piores crises de sua história. 

Seria difícil se reerguer de novo, por isto devemos trabalhar a ideia de uma invasão de Brasília onde se em contra o poder político.

Cabe a você decidir o que fazer ,ou ficar ai enfrente ao computador esperando a hora de você não ter nem a luz elétrica para usar a internet.



Reflitam...

Um comentário:

  1. Chegou a hora de ajudar, acesse o link e contribua com a campanha Lula 2018!, só a luta muda a vida!
    https://www.vakinha.com.br/vaquinha/lula-presidente-ajuda-contra-o-golpe-oficial/contribua

    ResponderExcluir

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...