quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

O JUIZ SERGIO ESTÁ ATRÁS DE CORRUPTOS,ENTÃO POR QUE NÃO PRENDEU OS POLÍTICOS SONEGADORES?

Crimes previstos no Art. 1º, I, da Lei nº 8.137/90

O que está acontecendo com a justiça  do Sr. Moro?

Empresário e Político é condenado por sonegação fiscal!!!!

A 3ª Turma do TRF da 1ª Região, por unanimidade, deu parcial provimento à apelação interposta por um empresário contra a sentença, da 3ª Vara Federal da Seção Judiciária do Acre, que acolheu a denúncia para condenar o apelante pela prática dos crimes previstos no art. 1º, I, da Lei nº 8.137/90 (omitir informação ou prestar declarações falsas às autoridades fazendárias) e no inciso V do mesmo artigo (negar ou deixar de fornecer nota fiscal, ou documento equivalente, relativa à venda de mercadoria ou à prestação de serviço realizado).

Consta da denúncia que o acusado administrava uma empresa e deixou de recolher tributos relativos ao Imposto de Renda Pessoa Jurídica – IRPJ, de Contribuição para a Previdência Social e Contribuição Social; forneceu declarações falsas às autoridades fazendárias; não apresentou declaração de imposto de renda dos anos 2004 e 2005, omitindo rendimentos tributáveis, bem como deixou de apresentar notas fiscais, negando-se a prestar informações ao fisco.

Em seus argumentos, o recorrente alegou que, por sua pouca ou nenhuma experiência empresarial, toda a administração contábil da sua empresa era feita por outra pessoa, um contador em quem depositava muita confiança; que não teve acesso às declarações ou a quaisquer outras informações tributárias da empresa. Além disso, sustentou que o MPF não logrou demonstrar que o apelante, com dezenove anos na época dos fatos e sem experiência empresarial, exercesse a plena e isolada administração da firma.

Asseverou que, apesar de ser titular da empresa, somente trabalhava na área produtiva do negócio, atividade desempenhada até hoje, por ele, na condição de empregado serígrafo.


Ao analisar o caso, o relator, juiz federal convocado Klaus Kuschel, diz que o empresário, diferentemente do alegado, era maior de vinte e um anos na época dos fatos.

O magistrado destaca, ainda, que, de acordo com os autos, o denunciado prestou declaração falsa à Receita Federal, bem como omitiu as declarações dos anos de 2004 e 2005, dando causa à supressão de imposto devido.

“…. o apelante deixou de apresentar documentos solicitados pela Receita Federal, e os que foram mostrados possuíam lacunas na sequência numérica demonstrando que o denunciado negou dolosamente informações ao Fisco, de modo a não permitir o pleno acesso daquele órgão às operações da empresa.” segundo o relator.

Diante do exposto, o Colegiado, acompanhando o voto do relator, deu parcial provimento à apelação e condenouo réu a três anos, um mês e quinze dias de reclusão, fixando o regime aberto para o cumprimento inicial da péna, substituindo a pena privativa de liberdade por duas restritivas de direitos.


Processo nº: 0003780-52.2010.4.01.3000/AC

Resumo: UMA JUSTIÇA ACOVARDADA MESMO


  • "Doze milhões de brasileiros desempregados, 
  • uma presidente constitucional deposta,
  •  o Brasil humilhado e envergonhado por ser tratado como republiqueta das republiquetas das bananas, 
  • um ex-presidente ferozmente perseguido e linchado publicamente sem quaisquer provas de ter cometido crimes, 
  • a economia brasileira destruída em apenas dois anos, 
  • um "presidente" golpista e usurpador, a ser tratado como pária em todo e qualquer lugar, pois "chefe" de ministros e parlamentares corruptos, de acordo com os delatores da Lava Jato, 
  • além de uma imprensa de negócios privados, que atua no Brasil para defender seus interesses e sequestrar a agenda política e administrativa do Brasil.
Além de toda essa tranqueira, ainda tem a pergunta que se recusa a calar:

  • Lex Luthor — vulgo Alexandre de Moraes—, o ministro da Justiça golpista, vai vazar para a imprensa os grampos de autoria do ex-ministro Marcelo Calero, que gravou o presidente golpista *Mi-shell temer,
  • o chefe golpista da Casa Civil, Eliseu Padilha, além do golpista e corrupto que caiu do poder, 
  • o tal de Boca de Jacaré, vulgo Geddel Vieira Lima? 
Afinal, a PF tão acostumada a vazar grampos de autoridades dos governos petistas para sua parceira, a imprensa de mercado, possui o know-how para fazer esse "digno" trabalho de sedição e falta de responsabilidade, o que denota a essência dos golpistas. Eu vou responder à pergunta: Não.

Você precisa parar pensar , por que este juiz está agindo desta forma ,temos lei severas que só funcionam para os mais pobres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...