sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

"MORO COMBATE CRIME COMETENDO OUTRO CRIME" PRA QUE TOMAR ESTA DECISÃO ?

DE ALMA LAVADA. NOSSA ESQUERDA GANHANDO FORÇA ,SOMOS O FORO QUE VAI JULGAR E EXECUTAR OS POLÍTICOS ,SERGIO MORO E OUTROS JUÍZES.

O interessante debate, no Senado, sobre a Lei Anticorrupção e de Abuso de Autoridade foi finalizado com discurso para lavar alma da esquerda agora nação precisa reagir.

OS DEFENSORES DE ESQUERDA GOSTAM DE PESSOAS FORTES DE ALMA E ESPIRITO.


Muitas pessoas estão fora da realidade política ,os homens criam suas leis e os próprios homens podem muda lãs ,basta alguém ter coragem para fazer isto .
Se este homem tiver apoio pode ter certeza que poderemos juntos mudar , já enfrentamos vários golpes neste pais : - 


Uma guerra civil  1932

Uma ditadura 1964
Uma transição militar para uma suposta democracia.1985

ACREDITAR NA NOVA ORDEM POLITICA DE ESQUERDA

Porque não acreditar que podemos implantar uma nova ordem política alguém tem que começar.

Se você acredita que é o Satanás que está entre os políticos, fica claro que você é uma pessoa fraca de espírito e alma , vive das conversas alheias das pessoas, pelo visto não consegue resolver seus problemas sozinha, está sempre precisando de alguém.
Eu tenho coragem o suficiente pra lutar e mudar o conceito de nossa política.Pessoas fracas , eu perco tempo uma vez só.Sou acostumado a conviver com pessoas fortes as fracas eu descarto, se você é uma delas não vai curtir vai xingar, mas se for forte de espírito e alma vai amar ou vai comentar ( EU SOU, FORTE ESTAMOS JUNTOS!)

A MORAL E A LEGALIDADE

O ser humano em si deve ter o domínio do espírito, para ater a moral na sociedade!
Com a moral cada ser humano poderá sancionar atos legais por ou que resulta as leis desta sociedade!.
Juiz sem moral suas leis não tem valia,o maior JUIZ pra enfrenta-lo se chama :- NAÇÃO , criam novas leis , novos julgamentos e executamos sua condutas.
A RESISTÊNCIA DA NAÇÃO É O FORO DE MAIOR PODER ACREDITEM NISTO!!!!!
Podemos mudar o mundo !!!!!



A RESISTÊNCIA POLITICA 

Na mesa, o Juiz Federal Silvio Rocha; Gilmar Mendes, Ministro do STF e Presidente do TSE; Renan Calheiros, presidente do Senado; Roberto Requião, Senador, relator do PLsobre o assunto e o Juiz Federal Sérgio Fernando Moro, do Paraná.
Silvio Rocha, progressista, muito preocupado com o abuso de autoridade nos bairros pobres.

Se eu não conhecesse o histórico de Gilmar Mendes, a sua biografia e os seus feitos golpistas, diria que é de esquerda, tal as posições externadas, muito pelas diferenças que tem com Moro.Renan Calheiros, embora conservador, corrupto e oportunista, nesta questão em pauta, tem posição progressista, até por advocacia própria.
Roberto Requião, sem comentários, um corajoso e independente Senador.
E Moro... Coitado.

Espertamente, pela ordem, Renan deu a palavra, primeiro, ao Silvio, depois ao Gilmar, que sentaram o cacete em Moro, vermelho como camarão na sauna.
Passada a palavra ao Führer de Curitiba, o sujeito não tinha o que dizer, com todo o seu arrazoado desmontado pelos dois que o antecederam.
Seguiu-se Requião, que sentou a porrada no autoritarismo, no abuso de autoridade, chegando a dizer que era fascismo.

OS DEBATES ACALORADOS


Abriu-se para os debates, para as perguntas, e pensando que Moro iria passear, como faz em Curitiba, o primeiro que estava inscrito era o seu amigo pessoal Álvaro Dias, sem condições de defendê-lo, limitando-se a pedir mo adiamento da votação do PL.Caiado tentou balbuciar qualquer coisa antipetista, mas só conseguiu também pedir o adiamento da votação do PL.

O momento alto ficou por conta de Lindbergh Farias, que cobrou, um a um, os abusos de autoridade cometidos contra Lula, com dados: circunstâncias, horários, depoimentos de juristas (citou até Rui Barbosa), despachos pesados de instâncias superiores contra Moro, em outros processos, inclusive de Gilmar, o chamando de irresponsável e dono da justiça, culminando com a afirmação “o senhor cita muito os Estados Unidos. 
O senhor consegue imaginar um juiz de primeira instância, lá do Texas (fez cara de pouco caso, sacaneando Curitiba, no sentido de poder político) gravando uma conversa telefônica entre Bill Clinton e Obama? O senhor gravou conversas da dona Marisa com os filhos, com a nora, conversas íntimas, de família, e jogou na mídia. Isto não é abuso de autoridade, covardia? O senhor gravou telefonemas entre advogados e clientes, o que é inadmissível em qualquer país do mundo. O Presidente Lula vive da sua imagem internacional, que o senhor conspurcou e não provou nada. Como compensar isso, como indenizar isso?”... Com Moro cabisbaixo, mais vermelho que a camisa do Internacional (houve um momento em que pensei que ele fosse chorar).

O LACRE ENTRE JUÍZES E POLÍTICOS

Para lacrar, Renan devolveu a palavra a Gilmar, que contou um encontro seu com um amigo, um dos maiores juristas do mundo, português, que se mostrou surpreendido com a legislação brasileira, que permite o vazamento de telefonemas grampeados e depoimentos que ocorrem em segredo de justiça, com Gilmar respondendo a ele: “a legislação não permite isso. Isso é coisa de um juiz brasileiro.”


Devolvida a palavra a Moro, mais constrangido que virgem na noite de núpcias, peladinha, ele alegou que “tudo isso é uma questão de interpretação da lei, não se pode punir um juiz por questão de interpretação da lei”. 

Seguiu-se o Senador Humberto Costa: “se está escrito que a prisão preventiva é de dez dias, o juiz pode até transformar esses dez dias em horas, mas somando-se todas as horas o resultado será dez dias, não é uma questão de interpretação mas de cumprimento puro e simples. Se a lei diz que a condução coercitiva só pode se dar quando um intimado não comparece diante do juiz, sem um motivo relevante, é a mesma coisa, questão de cumprimento, não de interpretação. Isso é abuso de autoridade”, e Moro com carinha de fundo de bacia, mais vermelho que absorvente usado.

O ISOLAMENTO DE SERGIO MORO

Terminado o debate, Moro ficou isolado, de pé, sem saber o que fazer, desnorteado, até que Requião coraçãozão foi até ele, apertou-lhe a mão e o levou para fora do recinto.
Em quase meio século de magistério nunca dei um esporro tão bonito num aluno safado.
Estou com a alma lavada.
Gilmar querendo comer Moro, Requião pronto para amparar Moro e Moro se justificando, com cara de bebê chorão, hoje no Senado)



OS CRIMES CITADOS EM 18 DE MARÇO EM NOSSA MATÉRIA NA POSTAGEM


"MORO COMBATE CRIME COMETENDO OUTRO CRIME"
PRA QUE TOMAR ESTA DECISÃO ?

No caso, a presidente Dilma só pode ser processada e julgada (em casos de crimes comuns) pelo Supremo Tribunal Federal, conforme manda o : - 


1. O artigo 102, inciso I, alínea “b”, da Constituição Federal.

2. O artigo 8º da Lei 9.296/1996, a Lei das Interceptações, é clara em dizer que os grampos telefônicos e suas respectivas transcrições são sigilosas

3. 3. O artigo 10 diz que “constitui crime”, com pena de dois a quatro anos de prisão, quebrar segredo da Justiça“Quando a presidenta da República fala nesta ligação, nos parece absolutamente claro que isso deveria estar sob sigilo, podendo apenas ser quebrado por decisão do Supremo Tribunal federal. Por duas razões objetivas: a presidenta da República tem foro privilegiado e, além disso, pela nossa legislação a questão do sigilo telefônico de um chefe de Estado, um chefe de governo, é questão de segurança nacional”, disse o titular da AGU.

4. — Ele não pode pisar na Constituição e ficar por isso mesmo. Ele não é justiceiro, é um juiz.— (A prova) Foi colhida ilegalmente e, pior, ele dá publicidade mais ilegalmente ainda.Não tem forma de ele escapar deste erro.A reportagem do Broadcast, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado, antes de a posse de Lula ser suspensa. Há possibilidade de recurso. 

5. — Vai ser judicializada (a posse) e sem base legal ,eles vão vencer todas (as ações). Não tem base, Sergio Moro agiu no desespero ,no calor das manifestações.

6. 
Esta atitude de Sergio Moro ,fará com que o governo consiga recompor a base aliada e a militância para o governo reagir à crise e fazer frente ao processo de impeachment de Dilma. 

7. 
— Aquilo que aparentemente estava morto tomou força.Vamos vê até aonde isto vai parar, esta briga de poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...