domingo, 19 de maio de 2019

O-BOPEN A DIREITA NAO APRENDE,MAIS UM FAKNEWS DO DECÁLOGO DE LENIN!

 A CANALHICE DO FALSO DECÁLOGO DE LENIN-UM DECALOGO IMERIALISTA MODIFICADO PARA O SOCIALISTA POR MEROS D SISTEMA NEOLIBERAL CAPITALISTA A 100 ANOS!
 

É natural se discordar de algum pensador - proposta, formulação, texto, conjunto das ideias – e se argumentar em contrário, recorrendo a todo o arsenal da contundência crítica. Em polêmicas presenciais, seria conveniente , no sentido de que, antes de rebater, o debatedor fizesse uma síntese do que disse o oponente e tivesse dele a confirmação de que se tratava daquilo. Com isto seria evitado o caminho falseador de se combater a caricatura, e não o original.
Quando se tratam de críticas a coisas escritas, são providências primárias certificar-se da autenticidade do que é questionado e explicitar a fonte. Porque existem rolando na internet textos falsamente atribuídos, objetos de louvação ou rejeição ensandecidas.

Este é o caso de um tal Decálogo de Lenin, que circulou pelo Orkut SE LEMBRAM?E hoje ele  cavalga no Facebook, sendo repositório dos mais enraivecidos comentários, com tintas do anticomunismo virulento dos anos 50, cujas composições dos comentários me cansava , pela suas mentiras e sem provas de quem escreveu.
Debati esta informação  por tratar-se de uma falsificação, mas na época em 2016 não  consideraram.
Pelo contrário.
Houve uma reiteração da canalhice. Então, bloqueei esse inaceitável amigo, grande na arte e ralo no caráter.
 
O AUTOR DESTA POSTAGEM DO DECALOGO IMPERIALISTA CAPITALISTA MODIFICADO PARA  O SOCILAISMO DE LENIN,POR INCRIVEL QUE PAREÇA É UM PROFESSOR ,POIS BEM, ELE ASSENTOU  UM DOCUMENTO FALSO.
O agravante é que o promotor da falsificação exerce o ofício da crítica, faz resenhas, publica artigos. No fundo, exerce uma ação educativa, como todos exercemos. E imaginem o absurdo de um educador que professa assentado num documento falso e rejeita cegamente um alerta quanto a isto. É como um jornalista que escreve matéria fundado na mentira. Ferindo, além de códigos de ética profissionais, o código penal, no que se refere a falsidade ideológica e prevaricação. Indo ao mais elementar, ferindo a moral comum e oitavo mandamento :não levantar falso testemunho.
O mais grotesco é que os comentários indignados ao falso texto atribuído a Lenin se voltam aos usos da desfaçatez, da manipulação, da mentira e da falsificação, ali recomendados. São os drogados-traficantes denunciando o uso da droga que consomem e traficam.
 
No que se refere a Lenin, quem quiser exercer a crítica a seus textos verdadeiros, que recorra às suas obras autênticas, em publicações autorizadas anteriores ao fim da União Soviética, e posteriores, decorrentes do acesso a novos arquivos.
  • Quanto aos tópicos Lenin, Verdade e Mentira, a propaganda leninista se fundamenta nas campanhas de denúncia em cima de realidades concretas que oprimam o povo, o que é ressaltado por Challes Domenach em A propaganda política, e se encontra detalhado na obra de Lenin Que fazer.
Em A doença infantil do esquerdismo no comunismo, Lenin fala em “mentir e ocultar a verdade”, tratando de regras de clandestinidade na luta contra a autocracia. Em Um Passo adiante, dois atrás , respondendo a companheiros que queriam evitar o debate público de erros cometidos, afirma que “o benefício trazido pela discussão pública dos nosso erros é superior ao aproveitamento que os nossos inimigos possam fazer das migalhas da nossa autocrítica (citação de memória).
 
Respeito o direito democrático de expressão dos mais ferrenhos anticomunistas, fascistas, nazistas, fanáticos e fundamentalistas de A a Z. Afinal de contas, lutei contra uma ditadura e rejeito o stalinismo, por isto. Mas é preciso qualificar o debate, indicando as fontes das citações e contornando a canalhice.
 
 EXPLICANDO O FALSO DECALOGO DE LENIN - VOLTADO PARA A DIREITA LIBERALISTA!
 
O decálogo de Vladimir Lênin ou Decálogo Imperialista para tomar o poder oferece estratégias para tomada do poder. Alguns historiadores dizem que o decálogo foi escrito em 1901 e outros dizem que tal decálogo nem mesmo foi escrito por Lênin.
 
Diante da dúvida e da polêmica vale muito conferir o decálogo e ver se encontra qualquer semelhança com nossos dias atuais.
 
1- Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;

  • Este mandamento vem de dentro do Sistema Neoliberal Capitalista, são eles os liberais vejam os jovens Norte Americano
2- Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação de massa;
  • Quem se infiltra e controla os veículos de comunicação para enganar o povo, é Sistema Neoliberal Capitalista?
 3- Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;
  • Foi a direita que dividiu o povo com assuntos sociais.
 4- Destrua a confiança do povo em seus líderes;
  • Foi a direita que tentou destruiu a confiança do povo em Lula!
 5- Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo;
  • Quem mais fala em democracia nas eleições para enganar o povo e depois que assume o poder tomam decisões sem escrúpulos, vejam  o que Bolsonaro vem fazendo com país! 
6- Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação;
  • A frase mais usada pelos capitalista do império ( Se for necessário colocaremos fogo no pais e governaremos nas cinzas),este mandamento não é da esquerda!
 7- Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;
  •  Quem mais promoveu greves ilegais no Brasil desde 2013 ? Foram os militantes da Direita os amarelinhos, com uso do dinheiro publico, como ficou provado nas investigações contra Eduardo Cunha! 
8- Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;
  • O nosso judiciário foi totalmente corrompido pelos Sistema Neoliberal Capitalista ao ponto de prender uma pessoa sem provas que se transformou ,num preso politico! 
 9- Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes.
  • Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa capitalista;
10- Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa…
  • Vejam o que Bolsonaro vem fazendo!Então está muito claro que não foi Lenin que escreveu e sim membro de dentro do Sistema Neoliberal Capitalista.
Lenin já mais escreveria isto ,ele nunca foi imperialista e sim um Socialista.
 
Quem se habilita a entrar neste debate?

 

Um comentário:

  1. Gratidão, infelizmente vemos este tipo de fake news, dentro da escola também. É uma dureza ver certos professores, defender a tirania da Terra! Fico chateada com isso. Graças a Atenns e os Arcanjos, e o senhor meu pai, fomos livrados das ciladas do Bolsonaro.

    ResponderExcluir

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...