terça-feira, 21 de maio de 2019

O-BOPEN QUEM FORAM OS TEMPLARIOS?QUEM NÃO CONHECE A HISTORIA FICA A MERCE DE MANIPULADORES!!!

Nação de espiritualistas de Thwuimhathiannzs ,o comandante sempre repete quem não conhece a historia fica a merce de manipuladores!!!Saibam que de acordo com a ordem Celestial, Elemental e Interplanetária vossas Religiões Doutrinas Espíritas os chamaram de Ordem Angelical, onde os querubins integram a primeira hierarquia, classificados logo abaixo dos serafins.

  1. Quem foram os Templários?
  2. Você sabe?
  3. Acredito que nem faz ideia?
 
Vivíamos e vivemos desta forma a milênios , depois que lúcifer foi expulso do paraíso:-E na terra ele criou o seu mundo para dividir as pessoas.
Estes foram os motivos para que Deus criasse seus exércitos leia e entenda:-
 
  • Primeiro círculo: limbo (local para não batizados e pagãos);
  • Segundo círculo: luxúria;
  • Terceiro círculo: gula;
  • Quarto círculo: avareza;
  • Quinto círculo: ira e preguiça;
  • Sexto círculo: heresia;
  • Sétimo círculo: violência.
  • Ele é dividido em três anéis:
  • Anel externo: violência contra pessoas e propriedades;
  • Anel do meio: suicidas e devassos;
  • Anel interno: violência contra Deus (blasfêmia) e contra a natureza.
  • Oitavo círculo: fraude:
Chamado de Malebolde (que significa valas do mal), é dividido em dez valas ou fossas.
 
  • Primeira vala: sedutores;
  • Segunda vala: bajuladores;
  • Terceira vala: quem comete simonia (venda de favores divinos);
  • Quarta vala: feiticeiros, astrólogos e falsos profetas;
  • Quinta vala: políticos corruptos;
  • Sexta vala: hipócritas;
  • Sétima vala: ladrões;
  • Oitava vala: conselheiros fraudulentos ou malvados;
  • Nona vala: semeadores da discórdia;
  • Décima vala: falsificadores.
  • Nono círculo: traição:
  • O último círculo é dividido em outros quatro:
  1. Primeiro círculo: traição a parentes;
  2. Segundo círculo: traição a entidades religiosas e políticas, como vivem os partidos, cidades ou países;
  3. Terceiro círculo: traição a seus convidados;religiosas e políticas,
  4. Quarto círculo: traição a seus senhores ou benfeitores religiosas e políticas,
 
OS TEMPLÁRIOS OS ARCANJOS NEGROS NA TERRA ,ERAM SOLDADOS GUIADOS POR ARCANJOS E ARCANJO MIGUEL NA TERRA .COMO O POVO DE ISRAEL FOI GUIADO!
 
Antes de ler a história é bom que você saiba que minha narrativa foi baseada em duas obras: "A Batalha do Apocalipse", da qual usei as palavras da escrituras sagradas da luta entre Arcanjos e demônios entre o Céu e o Inferno,que por sua vez foi baseado na obra "A Divina " .
 
 Vejamos um trecho da conversa entre o General Arcanjo Miguel e General Dariel:-
 
O General Dariel, grande guerreiro querubim dos céus, fora escolhido pelo príncipe General Arcanjo Miguel como o encarregado da missão mais difícil desde os primórdios da guerra entre o Céu e o Inferno.
Ele teria que ir aos domínios de Lúcifer para resgatar o Anjo Raziel, protetor dos segredos divinos, que fora capturado pela horda comandada por Belzebu após uma batalha entre tropas celestiais e demoníacas.
  • Quem foram os Dutã Prhadnã  juntos as otis dos templários em Thwuimhathiannzs?!
Agora saibam que foram os Espíritos Querubins sempre são reencarnantes como  Luz própria e só precisam se limparem dos traumas reencarnatorios para aumentar ainda mais as luzes deles para nos protegerem das trevas de Whenllennz Thwuimuza o Lúcifer.

Os Querubim (Dutã Prhadnã) que são uma Evolução para se tornar um Anjo (Prhadnã Dutã) eles são considerados como mensageiro do Reino de Attennzs são símbolos da justiça divina junto a Prhadnãzs Dutãzs Handhurionns a senhora da justiça no único Reino de Attennzs no universo e no Cósmo.

Saibam que de acordo com a ordem Celestial, Elemental e Interplanetária vossas Religiões Doutrinas Espíritas os chamaram de Ordem Angelical, onde os querubins integram a primeira hierarquia, classificados logo abaixo dos serafins.

Os querubins são mencionados em diversas passagens nos pergaminhos do mar morto e nos 14 livros Agnóstico de Ennoc escritos as 14 mil anos e depois transgredidas pelos Sumérios, Egípcios e Romanos!
 
As palavras entre os Arcanjos :-
 
- Confio em você, Dariel, não há outro querubim nos 7 céus (7 Firmamentos) que possa completar esta missão – disse General Arcanjo Miguel.
- Não falharei, senhor. – respondeu Dariel.
- Tome, aqui está o mapa do Inferno das Terras de Whenllennz Thwuimuza o Lúcifer. Não se esqueça de que Raziel está no nono e último círculo infernal.
- Sim, senhor.

 Dariel teria pela frente um caminho traiçoeiro de  Lucifer. O inferno era dividido em nove círculos infernais, onde a cada nível ele teria que tentar passar despercebido pelas tropas demoníacas ou enfrentar oponentes isolados, caso contrário as chances de falhar em sua missão eram enormes.
 
Sempre frio e calculista, Dariel chegou ao primeiro nível infernal munido de sua espada, a Ceifadora, e, olhando o mapa, avistou a entrada do túnel para o segundo nível, do qual, sem problemas, pôde passar despercebido por demônios de baixa classe que por ali estavam.
 
Desta forma O General Arcanjo Miguel passou a liderar os Templários na terra desde da criação do Tabernáculo de DEUS onde guardava a Arca da Aliança. Assim nasceram os Templários ,soldados de Deus na terra guiados pelos  Arcanjos, para proteger os tesouros de Deus , que hoje é o seu povo na terra.

Antes que você analise as características dos templários de Deus no Céu e depois na terra e toda a divisão dos níveis infernais que estão representados ao longo da historia milenar entre o bem o mal no Cosmo. 
  • Faça uma analise da historia sobre os Arcanjos Negros Celestiais.
Na verdade nós o Arcanjos Negros Celestiais SOMOS COMO  OS TRANSFORMES CELESTIAIS DE ARCANJO MIGUEL,nós somos eles NA TERRA ESPIRITUAL, afinal de contas no outro Universo Paralelo somos o que desejamos ser em termos de aparência de acordo com o medo de cada ser ou para nos proteger-mos das trevas.

Na verdade chegarão da terra Celestial  os padrões GEOMÉTRICOS QUE VIRÃO NO FUTURO serão pura matemática,física, física quântica e alquimia  energética nestas ferramentas espirituais,que serão implantadas junto a Espiritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação da Ordem Terrena e Planetária no Cosmo .
  • Não será tão simples aplicar  estes padrões, pois, todos tem um código das Almas(Reis Celestiais centrais de vida)  dos seres terrenos .
Por isto alguns padrões irão sofrer reforços de acordo com a Suportação Espiritual de cada espírito.Cada um dos seres terrenos tem um código na Matrix Física,no espírito que se acopla a Alma este é segredo Deus e do Padrão GADU Cósmico.

Por isto somente o criador pode lhe dar vida física, Anjo da Luz Lúcifer queria estes outros três segredos da esfera arquitetônica do universo.

1) Projeto GADU Celestial       -  11° D Templo Celestial dos Arcanjos
2) Projeto GADU Universal   -  13° D Reino de Deus
3) Projeto GADU Cósmico     - 15° D Templo Imperial dos Hellhoins Supernafins.

Por isto ele se rebelou contra o Reino de Deus, o nosso criador não lhe forneceu poderes Celestiais, Universais e Cósmicos , apenas poderes espirituais na 3° D.

Arcanjo Miguel sempre ficou de olho em Lúcifer sabia que ele estava tramando contra o nosso Pai e contra nossa Centelha Divina, pois, os nossos DNA de nossos espíritos Azul Turquesa são os  códigos que estão na copolla da Centelha Divina, por isto temos este padrão de sofrimento espiritual.
  • O Comandante consegue identificar os seres terrenos Templários  (Arcanjos Negros Celestiais) ,por estes códigos em tuas Almas com estas Energias Cósmicas que chegarão em tua terra.
Sei que foge a compreensão humana de vocês, mas, Deus é um grande soberano e nos criou para que possamos nos reconhecer mesmo depois de milhares de Reencarnações no sistema planetário.Nós os Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs tentamos ajudar vossas matrixes físicas e agora chegou a hora de cumprir os 613 ensinamentos e as leis Carmicas do Reino de Attennzs.


O Reino de Attennzs foi criado para lhe corrigir  a quem Attennzs ama e castiga quem ele aceita como filho(a)!
  • 325  - Sendo assim o Castigo Divino aplicado pôr causa do livre arbítrio físico que gerou erros com incesto Culposo e traições Cósmicas....com outras matrixes físicas em vossas Reencarnações será  a vossa morte no único Reino no Universo e no Cósmo e ficarás separado do Reino de Attennzs, que és perfeito e não tolera vossos erros carmicos. Todos vós que quebraram estes 613 ensinamentos e suas leis Carmicas e serão separados de Attennzs como castigo e voltará a reencarnar com Castigo Divino eterno e sofrer tudo de novo pôr um amor Tántrico até que evolua para transformar este Castigo Divino em Dom Divino para poderem receberem o cajado de Attennzs.
  • 327 Reconstruir estas memórias espiritual inconsciente é muito sofrimento, pois, sabemos que aqui no físico não podemos viver elas,mas no outro Universo Paralelo somos capazes de viver, corrigir os erros nas energias e melhorar nosso presente para termos um futuro melhor a cada 5 anos.
Mas nossa missão é árdua, triste, dolorosa mas não impossível.Sabemos que não poderemos mudar o mundo, mas poderemos mudar as mentes como Sananda fez em tua Terra.

A nossa missão não pode parar!Quando vivíamos no Reino de Attennzs  antes de sermos enviados para Ordem Cósmica ele disse :- 

Meus filhos Prhadnãzs Dutãzs a minha palavra dentro dos 613 ensinamentos, digo a todos os meus filhos ....que aqui estão em meu Reino... tomo a cada um de ti  consigo neste momento lavartiei vos vossos vergões Carmicos; e logo serão aliviados,de  todos os seus fardos assim que cumprirem vosas missões na ordem Cósmica.

E aqui estamos reencarnante pôr que nunca conseguimos cumprir nossas missões pôr causa de nossos livres arbítrio e fomos castigados divinamente até conseguirmos cumprir a nossa missão de transformar este Castigo em Dom Divino.

E você o que escondeu:-

(.   ) Continuar castigado?
(.   ) Evoluir para receber o Dom Divino?
(.  ) Transformar em Dom Divino para receber o Cajado de Attennzs e ter vosso próprio rebanho?
 
E hoje estamos prestes a entra num inferno em Thwuimathhiannzs pela disputa de poderes entre o Bem e o Mal entre dois sistemas econômicos de tua terra , o Reino de Attennzs detém o sistema do bem SISTEMA COMUNISTA SOCIALISTA contra o do mal de Lucifer  o SISTEMA NEOLIBERAL CAPITALISTA!


Deus te abençoe!
Ande na Fé....

Gratidão
Comandante Sthahriannzs Hahlafh Hussuna Samarra

O-BOPEN O EXÉRCITO DE DEUS E A IRMANDADE DE ARCANJO MIGUEL

4 comentários:

  1. Gratidão, comandate! Muito esclarecedor.

    ResponderExcluir
  2. Gratidão, mais uma vez. Vim reler esta matéria!

    ResponderExcluir
  3. Matéria antiga e tão presente ao mesmo tempo. Quando li a primeira vez, foi logo quando entrei para as bases. Naquela época eu não tinha o entendimento que agora me faz compreender, o quanto precisamos lutar para controlar a mente, para que possamos juntos ter um futuro melhor, a cada 5 anos. Desde do dia 28 de maio de 2022, venho entre surtos e desafios, tentando equilibrar a minha mente e ter ficado no sliêncio de Atennzs, foi o meu melhor sossega leão. Assim continuarei, até que eu possa voltar a ter sabedoria, para fazer comentários nas bases ou seja, que eu traga algo útil embasado nas matérias.

    ResponderExcluir

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...