quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

O-BOPEN E OS 78 DIAS DE GOVERNO DE BOLSONARO NAS MÃO DA ECONOMIA AMERICANA X CHINESA!

A situação esta delicada , estão usando a Venezuela como ponto estratégico para uma guerra pré anunciada.
O Brasil está no meio de uma guerra politica ,sendo usado como base de estratégia do Sistema Neoliberal Capitalista. Os políticos de Esquerda precisam agirem o mais rápido possível. Temos que deter o maior número de militantes contra este Sistema.

Uma analise de muitos Analistas políticos e Analistas Econômicos corroboram com as analises do Comandante que teremos apenas 78 dias após a posse de Bolsonaro,  antes de explodir ou implodir uma bolha econômica no Brasil que dependerá da economia Americana, tudo irá depender de acordos entre os Estados Unidos como aconteceu em Honduras nos anos de 2009 até este ano de 2018.
  • A situação do Brasil está idêntica a de Honduras.
VEJAMOS O IMPEACHMENT DE TRUMP O QUE SERÁ, E O QUE REPRESENTARÁ NA ECONOMIA MUNDIAL?
  1. Especulação política para gerar giro financeiro?
  2. Mas qual o motivo desta especulação?
  3. Isto não é bom para mercado mundial.
Resumindo tudo a bolha irá estourar dentro de 78 dias, se não houver injeção de capital na economia Americana e na Economia Brasileira.
  • Você concorda?
  • Fica uma pergunta poderá ser uma possível Renuncia de Donald Trump?
VEJAMOS UMA ANALISE SOBRE A SITUAÇÃO DE LULA MEDIANTE TODO ESTES OCORRIDOS!
  • O que isto tem haver tudo que esta acontecendo ,com a liberdade de lula?
  • Poderia fazer uma análise?
Investigando melhor, pois realmente existe a possibilidade de renúncia de Donald Trump.
Isto seria uma enxurrada nos planos americanos pois irá desestabilizar a economia Americana e do Brasil.
VEJAMOS O QUE ESTÁ CONETCENDO EM HONDURAS
  • 1. Em Honduras o irmão do Presidente foi preso por envolvimento por narcotráfico.
  • 2. Ele foi pego traficando toneladas de cocaína isto quebrou os senhores do tráfico Hondurenho e o tráfico de armas Americanas.
  • 3. As propinas aos políticos secaram, o que resta agora em Honduras é armar a Esquerda e isto já está acontecendo.
Se você parar para analisar a situação de Honduras ela é idêntica a do Brasil , isto está me cheirando a um golpe de estado
Aqui no Brasil está pra acontecer alguma coisa no STF, por conta dos problemas nas estratégias do Sistema Neoliberal Capitalista , nos países da América Latina. Não estou vendo muita saída a não ser soltar Lula com apoio da massa na ordem jurídica, pois o STF está perdido irá estourar algo.
OS FATOS MAIS IMPORTANTES NO MOMENTO:-MAS ONDE ESTA A ORGANIZAÇÃO DA MILITANCIA?
Mas para que ocorra isto,a população precisa se atentarem aos fatos mais importantes no momento:-
  • 1. A liberdade de Lula com os Habeas Corpus em massa , mas onde esta está militância que quer uma guerra civil mas não tem coragem de organizar uma comissão para impetrar milhões de processos
  • 2. A cassação da chapa de Bolsonaro está nas mãos dos brasileiro com a Ação Popular já orientada ,explicada e comprovada que funciona, mas onde esta militância querem ir para guerra civil para uma resistência armada, mas não conseguem se organizarem em seus estados e município para atacar Bolsonaro de forma Jurídica democraticamente.
  • 3. Os operadores de Esquerda já produziram um vídeo completo com todos os pontos da armação da facada pelo Sistema Neoliberal Capitalista, corroborando com núcleo financeiro do mundo.
  • 4. Já fora apresentado um processo de Ação Popular contra generais do exercito e contra a União, mas fica uma pergunta novamente, onde está a militância que não conseguem se organizarem em grupos do whatsapp e na Base do Comitê Nacional para debaterem estas pautas?
OBS:VEJAMOS O CAMINHO PARA O HOLOCAUSTRO QUANDO O SISTEMA NEOLIBERAL CAPITALISTA INTEFERE ,DENTRO DE UM SECULO,E O QUE TEM HAVER COM A NOSSA SITUAÇÃO NA AMERICA LATINA?

  • 1. Hitler enganou a população , ele implantou técnicas do Socialismo com Feudalismo e Fascismo gerou holocausto. Muitos afirmam que foi igual com Stalin que começou certo mas depois de um acordo entre Hitler e ele, para criação de uma única raça(Ariana), começou os efeitos deste erro.
  • 2. Na Rússia gerou o holocausto da Ucrânia, as mortes lentas de quem foram contra este regime. Prestem bem atenção que estamos caminhando para o mesmo destino da Rússia de Stalin e Hitler onde está o erro?
  • 3. O sistema hoje usado é o Neoliberal Capitalista, Feudalismo e Fascismo!
O que muda são apenas o regime uma vez aplicado sobre um conjunto de fatores negativos gera desconforto para uma nação inteira!
Precisamos analisar melhor a historia para não cometermos erros de interpretação com o Comunismo Socialista no mundo.
UMA ANALISE DO ENTRAVE PARA OS PLANOS DO SISTEMA NEOLIBERAIS CAPITALISTAS, A SITUAÇÃO ESTÁ FUGINDO DO CONTROLE DO SISTEMA NEOLIBERAL CAPITALISTA!

O que venho percebendo é que países latinos chegam com presentes ou empréstimos, em referência ao aumento dos investimentos chineses na América Latina.
Mattis, já vinha alertando, ele é secretário de Defesa dos Estados Unidos, analisando varias matérias neste teor ,percebi que a crescente influência de China e Rússia na América do Sul pode representar uma ameaça para os países da região latina contra os Estados Unidos.
  • A China tem uma forma de fazer negócios que não necessariamente responde da melhor maneira possível aos interesses dos aliados Americanos no hemisfério. Está aí a bronca de Bolsonaro com China também.
  • O Bolsotanique prestes a colidir com um Iceberg de Nome Crise Americana.
A China já tem a linha transoceânica até o Peru e hoje já surgiram rumores entre Peru e China referentes aos acordos.
O cerco está se fechando contra os Estados Unidos. Estou passando a régua neste assunto teremos que aguardar os 78 dias.
  • Aqui no Brasil está pra acontecer alguma coisa no STF, não estou vendo muita saída a não ser soltar Lula com apoio da massa DE ORDEM JURIDICA.
O STF está perdido irá estourar algo.

RESUMO :
Vários políticos e analistas políticos disseram que não tem nada de novo sobre Lula e ninguém tem informações por enquanto do STF e nem de outros órgãos! Ao que tudo indica também, que no momento é imprevisível uma data para libertar Lula !
  • Porque ele é preso político!
Varias analises indica Sergio Moro que tomou posse de uma pasta que corrobora ainda mais para pressionar a esquerda quanto a liberdade de Lula, achando que manter Lula preso acabara com a esquerda!
  • Uma analise mais profunda ,e que  muitos analistas acreditam que o exército está interferindo para que Lula não tenha liberdade ,porque sabem que ele é um grande articulador político!
Na verdade o objetivo do conjunto da extrema direita é eliminar qualquer direito para a esquerda! Exército foi bem claro que vão barrar a esquerda!
Muitos acreditam que é 100% certo que tudo indica ,que daqui para frente será mais difícil ainda!
  • Os políticos dizem não podemos é parar com a resistência por Lula livre!
Sabemos que Sergio Moro dependerá do Congresso e Senado para mudar as leis. Acredito que o Exercito não está dando ordem devido aos dispositivos constitucionais, os generais podem ser presos pelos Neoliberais Capitalistas Brasileiros.
  • Do mesmo jeito que usaram contra Lula poderão usar contra os generais.
Entendeu?
 
Tem muito jogo dentro de 72 dias após esta matéria.
Espero que você esteja vivo ou viva até o final desta contagem regressiva de um sistema econômico prestes a explodir ou implodir em meados de Março 2019!

UMA DAS MEDIDAS DE BOLSONARO QUE CORROBORA COM OS RESULTADOS DA ANALISE:-

O nosso trabalho hoje é  que nós temos que fazer no momento não é comprar brigas com nossos oponentes muito menos  bater boca temos sim é que orientar e politizar as duas militâncias que estão desorientadas perdidas,  defendermos os direitos de uma nação. Falar do  legado Democrático que foi governar para todas as classes, defendermos o que foi construído nesses 13 anos de Governo do PT ,Lula e Dilma no Brasil.
A nossa missão é mostrar com dados concretos e verdadeiros  do que precisa ser feito para melhorar a vida da população dentro uma nação, as orientações de Lula para lidar com o atual momento político é não atacar o olho do furação e sim agirmos pela extremidades da politica ( sua militância da direita).
Uma das  primeiras medidas tomadas pelo governo de Bolsonaro a que mais nos preocupa  e nos chama a atenção é relativa ao
reajuste do salário mínimo.
  • Uma das mais preocupantes foi a questão do salário mínimo, onde se tinha uma oportunidade de fato de dar o aumento que estava no orçamento e houve um recuo, ou seja retirou dinheiro da economia.
Isto significa menos dinheiro na economia, pois o setor financeiro já entrará em colapso devido as compras de final de ano dos brasileiro terem sido feitas através de cartões de créditos, já é um grande sinal de falta de renda na sociedade cerca de a cada 10 jovens 3 estão endividados, já temos cerca 64,2 milhões de pessoas fichadas no Serasa, mostra bem o que este Sistema Neoliberal Capitalista esta querendo fazer é levar o Brasil a um colapso econômico para ser tomado por uma economia americana defasada em relação a Globalização.
MEDIDAS DE RETROCESSO DEMOCRATICO
  1.  Um perigo a frente com a medida provisória sobre a reestruturação administrativa.
  2. A questão da Funai é muito preocupante, colocar um órgão como esse submetido ao Ministério da Agricultura faz com que a proteção às terras indígenas e aos indígenas fique muito vulnerável
  3. Reforma da previdência até o momento não fora colocado as pautas necessárias e verdadeiras par estas mudanças,
  4. Não temos medidas geração de emprego,
  5. Onde estão as medidas de ordem tributárias,
  6. Não apresentaram nenhuma proposta para reforma Politica  do País, gastos e poderes dos nossos políticos,
  7. Não apresentaram proposta para uma reforma no judiciário, gastos, nomeações e poderes de nossos juízes,
  8. Não apresentaram propostas para aumentar o pode do povo dentro de uma Democracia
Na verdade é um governo que tem um discurso absolutamente vazio, ideológico, levando a ideologia ao centro do Planalto, e não diz a que veio fazer realmente em prol da classe trabalhadora!

UMA SITUAÇÃO QUE PODERÁ  ACONTECER NO DECORRE DOS  PROXIMOS 3 MESES!

Analisando os fatos podemos considerar  que existirá pedidos informais  dos envolvidos em toda esta trama do COAF junto a família Bolsonaro com desvios de verbas através de funcionários fantasmas e caixa 2. Se isto ocorrer será um erro, porque a questão poderá ser avaliada pela Procuradoria-Geral da República, nova mandataria jurídica Raquel Dodge. Na avaliação de muitos magistrados analisando seus posicionamento, a procuradora será obrigada a pedir a ampliação da investigação de acordo com aplicação das leis nestes casos , porque os fatos também envolvem o presidente Jair Bolsonaro antes, durante e depois de sua candidatura.

Se existir apenas uma ação nada estratégica por parte dos membros da família Bolsonaro. poderá acabar  jogando o Bolsonaro no caminho de sua destituição. O aparecimento de novos  casos envolvendo a família Queiroz e o próprio irmão de Bolsonaro, muitos aparecem na folha de pagamento do gabinete de Jair Bolsonaro como funcionários que recebia em media  R$ 10 mil sem nunca ter pisado em Brasília. Estes funcionários fantasmas  no Rio de Janeiro e atendia em horário comercial, mesmo assim o gabinete de Bolsonaro atestou as 40 horas semanais de trabalho. Como será esta investigação nos próximos meses?

Entre um processo de cassação de um mandato parlamentar e um impeachment há mais coisas entre o céu e Brasília do que sonha nossa vã filosofia. Devemos trabalhar a Ação Popular Constituinte para caçar a chapa de Bolsonaro.
  • Fica um alerta: fiquem alertas e por que  cabeças de políticos irão rolar.”
O Brasil está ficando sem controle Societário ,Financeiro, Tributário, Econômico e  Politico
 
 POR QUE O DOLLAR CONTINUARA SUBINDO?

Porque a alta da moeda americana é alimentada por três fatores.
O primeiro é a falta de crédito internacional. Como já vimos em outros artigos sobre a crise financeira, as instituições financeiras internacionais enfrentarão problemas, e o dinheiro injetado pelos governos serão muito mais para salvar essas instituições do que para circular na economia.
Com isso, ficará mais difícil para as empresas obter moeda americana para financiar seus projetos, pois os bancos estão mais resistentes a emprestar.
 
  • O segundo fator seria a fuga dos investidores em direção aos títulos do Tesouro americano [Treasures], considerados um porto seguro em meio à tempestade que virá. Para comprá-los, será necessário pagar em dólar – o que eleva a demanda pela moeda e, por tabela, seu preço.
  • O terceiro [e mais diretamente ligado ao mercado brasileiro] fator é muito mais um impulsionador do que causador da alta do dólar, mas afeta fortemente o Brasil:
  • as empresas armarão estratégias para lucrar com a queda do dólar, através de derivativos.
Com a disparada do câmbio, precisará desmontar essas estratégias e isso elevará a pressão para comprar moeda americana, o que só impulsionará o câmbio.
Dois exemplos desse equívoco serão a Sadia e a Aracruz, com terão perdas de R$ 760 mi e R$ 1,95 bi respectivamente. Apesar da Aracruz não ter perdido de fato esse montante ainda, a operação custará à empresa a perda do grau de investimento dado pela agência de classificação Fitch Ratings.
 
  • Especula-se que o dólar deva voltar a valores entre R$ 1,80 e R$ 2,00 até o final do ano, mas certamente não voltará ao patamar de R$ 1,60 como no passado.
Entendido os principais motivos que poderá ter a alta do dólar, vem então a segunda pergunta para quem contará com dólares para o curto e médio prazo: 
  • o que fazer quando chegar a hora?

RESPONDA ESTA AGORA MENTE BRILHANTE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...