sábado, 29 de dezembro de 2018

O-BOPEN VOLTANDO A ELUCIDAR ALGUNS FATOS DOS ÚLTIMOS 16 ANOS COM O ATAQUE DO SISTEMA NEOLIBERAL CAPITALISTA.

Os governos dos países depois da crise de 2008, foram atacados pelo Sistema Neoliberal Capitalista de tal forma a se transformar numa doença , vejamos um exemplo os países atacados:-


Argentina
Honduras
Venezuela
México
Guatemala
França
Síria
Iran
Iraque
Mas, fica uma pergunta:
  • O que aconteceu a partir de 2014, o ano eleitoral em muitos países?
 UM RESUMO EXPLICANDO:
 
A grande corrupção vem do grande capital nacional e internacional conseguiram  consolidar a cooptação de uma poderosa superestrutura para implantar o Sistema Neoliberal Capitalista .
  •  A grande mídia, os 3 poderes - legislativo, executivo e judiciário, os partidos políticos traidores de uma nação , as entidades empresariais, banqueiros , para uma emergência mais drástica, a ala mais conservadora das Forças Armadas e das Igrejas supostamente evangélicas que são uma das maiores aplicadoras da Subversão Ideológica Religiosa do Mundo.
O Sistema Neoliberal Capitalista, usou todo este conjunto de fatores ligados a corrupção para conquistar o povo analfabeto politico, por saberem que este povo não são tão perigosos assim, vejam as estratégias:-
 
  • A velha tática do combate à corrupção de forma seletiva – divulgação dos casos reais ou construídos envolvendo o governo, e ocultação explícita dos casos envolvendo a oposição.
A CORRUPÇÃO INVISIVEL AOS OLHOS DE UMA NAÇÃO
 
Sistema Neoliberal Capitalista, usa como arma principal a desconstrução do governo através da divulgação seletiva dos resultados e o início de movimentos de agitação social para criar um ambiente propício para as ações. A designação de jornalistas , dos EUA no Brasil, é um passo importante para esse processo para desestabilização do governo.
 
Uma das peças deste conjunto de fatores  do Sistema Neoliberal Capitalista são  manifestações populares monstro começam a ocorrer em todo o País sob o disfarce de aumento ínfimos de tarifas de ônibus, combustíveis , alimentos e outros pontos dos fatores. São movimentos extremamente bem organizados e ricos em dinheiro, financiados pelo grande capital e pela CIA uma corrupção invisível.
  •  A grande mídia, logicamente, representa papel fundamental nesse esquema, se torna uma distribuidora de eventos para produção de faknews.
 A técnica adotada está explicitada verbalmente pelos políticos em época de campanha eleitoral como aconteceu no Brasil com um exemplo , candidato Aécio Neves na sua frase:-
  • Dilma não vence; se vencer, não toma posse; se tomar posse, sofre impeachment; se não sofrer impeachment, não governa – irá sangrar até o final.
Foi  uma técnica do Sistema Neoliberal Capitalista  , uma atitude suicida de
  • “tocar fogo no num pais para reinar sobre as cinzas”.
ALGUNS DOS FATORES ESSENCIAIS DOS SISTEMA NEOLIBERAL CAPITALISTA PARA DERRUBAR UM GOVERNO PELAS EXTREMIDADES.
 
A partir destes fatores  então, vem as dificuldades dos governo que, estavam em equilíbrio e estava dando certo, começam a surgir os problemas pelo travamento politico , um dos fatores que acabam com qualquer governo.
Desta forma o Sistema Neoliberal Capitalista coloca um peso neste governo que não pode mais governar;
  • São meses de paralização total na economia , sem aprovação de uma única medida no Congresso,
  • Sendo assim  obrigado a cuidar de uma denúncia atrás de outra, sem qualquer comprovação.
  • Os indicadores sócio econômicos, que sempre melhoravam, ou se mantiveram em elevado patamar, começam a se agravar.
Assim os agentes do grande capital nacional e internacional  visam, enfim, em vias de concretizar um golpe politico com apoio do sistema jurídico Lawfare , usando o golpe do impeachment.
 
Como resultado, assume o governo escolhido pelo Sistema Neoliberal Capitalista, o mais corrupto, e o mais incompetente que será usado como um fantoche dos Sistema Neoliberal Capitalista entregando as riquezas dos países a cúpula mundial do sistema financeiro até o pais cair nas do FMI. 
 
Assim este governo do Sistema Neoliberal Capitalista, é considerado como um bom governo, simplesmente por ser o governo do grande capital nacional e internacional.
 
Onde o povo esta sendo beneficiado em tudo isto?

O povo que apoiaram este Sistema Neoliberal Capitalista , quando se derem  conta já estão nas garras deste sistema sem perceber.
 
RESUMO DOS RESULTADOS DOS FATORES DO
SISTEMA NEOLIBERAL CAPITALISTA
 

Os pleitos municipais de 2016 revelaram um enorme desencanto do eleitorado brasileiro com a política em geral e com o Partido dos Trabalhadores em particular.

Assim, nas dez cidades brasileiras com maior peso político e econômico em que se realizaram eleições para prefeito –Brasília fica fora da relação porque lá inexiste tal cargo–, o não-voto (abstenções, nulos e brancos) atingiu o percentual de:
  • 34,84% em São Paulo, totalizando 3.096.304 eleitores inscritos, enquanto o eleito, João Doria (PSDB), obteve 3.085.187 votos;
  • 41,53% no Rio de Janeiro, totalizando 2.034.352 eleitores inscritos, enquanto o eleito, Marcelo Crivella (PRB), obteve 1.700.030 votos;
  • 38,50% em Belo Horizonte, totalizando 742.050 eleitores inscritos, enquanto o eleito, Alexandre Kalil (PHS), obteve 628.050 votos;
  • 39,48% em Porto Alegre, totalizando 433.751 eleitores inscritos, enquanto o eleito, Nelson Marchezan Jr. (PSDB), obteve 402.165 votos;
  • 32,74% em Curitiba, totalizando 422.153 eleitores inscritos, enquanto o eleito, Rafael Greca (PMN), obteve 461.736 votos;
  • 31,86% em Salvador, totalizando 620.662 eleitores inscritos, enquanto o eleito, ACM Neto (DEM), obteve 982 246 votos;
  • 25,13% em Fortaleza, totalizando 425.414 eleitores inscritos, enquanto o eleito, Roberto Cláudio (PDT), obteve 678.847 votos;
  • 22,30% em Recife, totalizando 257.394 eleitores inscritos, enquanto o eleito, Geraldo Júlio (PSB), obteve 528.335 votos;
  • 17,30% em Manaus, totalizando 217.540 eleitores inscritos, enquanto o eleito, Artur Neto (PSDB), obteve 581.777 votos;
  • 39,28% em Campinas (SP), totalizando 322.875 eleitores inscritos, enquanto o eleito, Jonas Donizette (PSB), obteve 323.308 votos.
Ou seja, quem realmente venceu em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre foi Ninguém, não aquele que sentará na cadeira de prefeito.
 
E os estados nordestinos continuam tardando em sintonizar-se com o sentimento predominante nas regiões economicamente mais desenvolvidas (aquelas que, segundo Karl Marx, apontam o rumo que as demais seguirão). Em 2014, salvaram Dilma Rousseff da derrota. Dois anos depois já estão rejeitando o PT, mas ainda não estenderam tal rejeição às demais forças da política oficial. Atingirão tal estágio em 2018?
 
Segundo o Congresso em Foco, o PT despencou de 24,2 milhões de votos obtidos nos dois turnos das eleições para prefeito de 2012 para 7,6 milhões agora, além de passar a comandar uma única capital brasileira (Rio Branco) e de sofrer dolorosa derrota no ABCD paulista, berço político de Lula.

Quando os governos de direita capitalista não caem ,está comprovada que ela comprou o Congresso com dinheiro de uma corrupção bilionária!Nem no golpe contra a Dilma o PT  comprou o Congresso,então está provado que o PT não é corrupto, por que ele caiu junto com teus políticos e todos que foram presos foram inocentados.Está muito claro no Brasil que a direita compra os políticos para se manterem no poder,como ocorreu em 2016 onde Temer comprou o Congresso e o Senado e logo depois estourou o esquema de corução controlado pelo Eduardo Cunha..

Só não ver quem é cego, analfabeto politico,um aliciado e alineado pelo Sistema neoliberal Capitalista!
 
Enquanto o s brasileiro não tiverem o minimo de conhecimento sobre uma politica que se baseia em matemática ,números, será difícil termos uma economia solida como aconteceu desde 2003 a 2015 nos governos do PT.

Simples assim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN PARTE 2 - O QUE A PRISÃO DE MARTE PODE PROVOCAR NO ESPIRITO E TRANSFERIR PARA A MATRIX FISICA INCONSCIENTE?

O QUE SÃO LAPSO DE MEMÓRIAS INCONSCIENTE ESPIRITUAL! SERÁ QUE VÓS SE ENCONTRA NESTE QUADRO? O espírito têm um lapso Espiritual que descontro...