Se você já foi incluída na Base Nacional da O-BOPEN A Organização Mundial de Esquerda e se exonerou pedindo para sair é porque é mais uma pessoa que desconhece sua própria doença a S.I.C.A.M a Subversão Ideológica Capitalista Alienadora de Mentes, uma pauta debatida nas maiores Universidades do Brasil e do próprio Estado Americano EUA , uma técnica desenvolvida pelos Neoliberais Capitalistas.
Se você não aprecia a proposta do Projeto O-BOPEN , é porque se tornou uma pessoa individualista devido a alienação capitalista de mentes. Não curte lances de patentes militares é porque desconhece a historia de nossa Esquerda Militar , o Tenentismo dos anos 10 aos anos 30,até a nossa revolução de 1932 nas mãos de Getúlio Vargas , pois não vence uma batalha sem estratégias militares nos termos tenentistas escondidos de nossas escolas desde os anos 1790, pois vencemos muitas batalhas com a esquerda militar sendo sempre traída pelos seus republicanos Neoliberais Capitalistas propiciadores de golpes dentro do Brasil,desde a farsa da proclamação da republica pelos senhores latifundiários os famosos Coronéis e Barões , quando a esquerda militar descobriu a traição,o nosso saudoso Marechal Deodoro da Fonseca renunciou ao cargo de primeiro presidente no ano 1891 , querendo devolver o Brasil para a monarquia, mas já era tarde de mais ,os iluminattis já estavam no Brasil desde 1862 por D.Pedro II , juntos com os maçons, então veio uma acordo para o setor imobiliário , o famoso ITBI,na venda de terras e imoveis, que ficaria de 2% a 4% do valor da venda na escritura para toda Realeza imperial por tempo vitalício.
- Considerar estranho o nossa Base Nacional da Organização Mundial de Esquerda e também o Comandante,com todas as informações em nossos pontos de Comunicação,é porque você não conhece a historia e ficará sempre a mercê de manipuladores e poderá morrer sozinha ou sozinho, porque sem união não chegaremos a lugar nenhum .
Se você não conhece O-BOPEN "A Organização Mundial de Esquerda, é porque tem preguiça de ler ,pois temos o nosso site www.omesquerdistas.com.br e nossa historia no Brasil vem sendo implantadas de estratégia por estratégia como vencer uma batalha por dia . E este trabalho não só existe na cabeça do Comandante e de seus seguidores, como as pessoas no mundo inteiro está em busca de uma resposta para destruir este Sistema Neoliberal Capitalista que é um verdadeiro mostro econômico destruidor de países, na verdade um propiciador de guerras no mundo inteiro por dinheiro e poder, matando milhões e você poderá ser sua próxima vitima.
- Entre no Google e digite O-BOPEN e verás o que tem ,digite GLOPT ou Hantony Ruan Ramon. Tua não é mesmo um Guardião e sim militante partidarista e positivista sem ideologia precisa de um Recuperação Social Ideológica.
Se você é um(a ) educador(a) e ativista pela Democratização conhecimento e da cultura, software livre e inclusão e letramento digital. Passe a estudar mais sobre a civilização humana que encontrara resposta para inovar sua mente e proteger a nossa esquerda Nacionalista.
- "Se você diz não acredita em mais nada e irá cuidar de sua vida, isto é um grave sinal que já morreu ideologicamente.
Se você não quer saber de assunto sobre revolução é porque você ser uma ex coxinha esperando a esquerda se revolucionar e ser você beneficiada ou beneficiado hoje ,para no amanhã voltar a condenar a Esquerda e o PT novamente .
Tenho certeza que se o seu filho ou filha cair nas drogas você irá fazer tudo para recuperá-lo,assim o Projeto O-BOPEN , está trabalhando e irá trabalhar recuperar mesmos os que votaram em Bolsonaro ninguém merece pagar um preço , por um erro de poucos!
Todos tem o direto de cometer erros,mas insistir neste erro é burrice, pois a Esquerda Nutella ,os pobres de direita e pobres de esquerda sempre insistindo neste erro!
RESUMO:
O-BOPEN NO PROJETO O MANIFESTO DE RESISTÊNCIA COM ESTRATEGIA MILITAR
PARA DERRUBAR OS NEOLIBERIAS!
Aos
militantes e ativistas revolucionários, Companheiros,A vitória de Bolsonaro nas
eleições presidenciais na nos intimidará,pois foi a maior fraude, de pelo menos,
os últimos 90 anos, como fruto da pressão da guerra híbrida que o imperialismo
norte-americano impôs contra o Brasil.
AÇÃO POPULAR COMO IDENTIFICAR O AGENTE PARA RECUPERAÇÃO SOCIAL
QUE PODE DERROTAR OS NEOLIBERAIS CAPITALISTAS?
O único
agente social de recuperação ideológica será você que poderá derrotar as extremidades
que suas militâncias deste sistema neoliberal capitalista somos nós a classe
operária.
Esta
classe Mundial, encabeçando o restante dos trabalhadores de todos os países.
O
problema deve ser avaliado em escala mundial, considerando a enorme Tradição de
luta da classe operária européia, mas também o enorme potencial Revolucionário
dos bilhões de operários que há na Ásia e que ainda não Entraram em movimento
há muitas décadas.
E ainda
as tradições de luta das massas trabalhadoras latino-americanas que, colocadas
na linha de frente dos ataques promovidos pelo imperialismo, podem se
transformar na avançada da luta no mundo.
Na
Ásia, além do Japão e a Coreia do Sul, a China, Índia, Indonésia,Tailândia,
Malásia, Taiwan, pelo menos. A automatização nunca é total. O Japão precisou
desautomatizar após 2011 migrando setores inteiros para esses países acima,
pois o lucro vem da mão de obra.
Na
Rússia aconteceram três revoluções operárias, num país hiper atrasado,com 140
milhões de habitantes, onde apenas três milhões eram operários,embora que hiper
concentrados (a fábrica Putilov tinha 60 mil operários,enquanto uma fábrica de
grande porte na Alemanha tinha um mil).
No
Brasil, hoje, há aproximadamente 2,5 milhões de metalúrgicos, 1,5 milhões de
petroleiros, um milhão de trabalhadores do serviço postal (se contarmos os
motoboys o número deve passar para aproximadamente cinco milhões), quatro
milhões da construção civil; mais de um milhão de químicos etc.
No
total uns 30 a 40 milhões de operários ligados diretamente à produção. Na
China, há mais de 300 milhões de operários de ponta. Na Índia,são mais de 100
milhões.
Muitos esperam que a esquerda Resolva este problema com truculências!Reflitam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário