segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

O-BOPEN - A BOYNA PRETA SÍMBOLO DAS FORÇAS REVOLUCIONARIA CUBANA DO COMADANTE CHEGUEVARA!

Antigo símbolo das forças de segurança, os Boynas Pretas Revolucionários,se transformam em orgulho de revolucionários na revolução Cubana junto a Che Guevara e Fidel Castro, para contrapor as forças Americanas !”
 

Soldados de elite do Exercito de Cuba para a tomada do poder de Frugencio ,um Neoliberal Capitalista dentro de Cuba a serviços dos Estados Unidos!
 
Che Guevara formou uma ordem militar de Boynas Pretas com a estrela vermelha em saudação aos revolucionários que morreram pela Bandeira de Cuba, tendo como significado o sangue derramado por esta revolução Cubana ,as estrelas podem morrer mas sempre irão se reagruparem para retornarem ao inferno para acabar o serviço inacabado dentro de uma Revolução de Esquerda Nacionalista.
 
A Boyna Vermelha ou Preta que já fez o mundo tremerem de medo - pois pertencia à policia e às forças especiais do regime de Muamar Kadafi - hoje virou um símbolo da revolução. Jovens desfilam nas ruas com os gorros que retiraram dos quartéis tomados pelos rebeldes, como se fossem um troféu. A Boyna Vermelha Revolucionaria se representa em sua escrita com (Y) como se fosse a prisão dos Yank´s pelos revolucionários , o olhar negro, a pele morena e barba dos líbios lembram o visual de um revolucionário latino: 
  • são os Che Guevara da Líbia.
  •  Um Che Guevara Brasileiro, por que não?

 
 
Che Guevara lutou pela liberdade. Nós também – estamos lutando por nossa liberdade deste Sistema Neoliberal Capitalista.Teremos que revolucionários de elites para combater esta guerra Hibrida na política.
 
Nós estamos longe de ser um verdadeiro Che Guevara. A sua revolução ideológica, nós não temos nada em comum por enquanto. Somos revolucionários do “Século XXI” ainda no inicio, como muitos neste projeto O-BOPEN A Organização Mundial de Esquerda :  


  • Converter-se à esta causa quando começamos os protestos contra este Sistema Neoliberal de forma gradativa. No dia 16 de junho de 2016, quando os confrontos com as forças da militância da Direita estouraram nas ruas do Brasil por causa de Sergio Moro, O Comandante, deixou o escritório de sua empresa e foi direto de encontro com seus amigos Esquerdistas do tempo de quartel da fase militar dos Boinas Pretas de Agulhas Negras do 4º BIP , mas o principal idealizador da ORDEM DOS BOYNAS PRETAS ESQUERDISTAS NACIONAL ,não morava mais na cidade, estava morando na Inglaterra na cidade da Grã-Bretanha, a antiga Albion, é uma das muitas Ilhas Britânicas da Europa que abrange a maior parte do Reino Unido. Nesta ilha estão três das quatro nações britânicas: Escócia, na parte norte; Inglaterra, no sul; e País de Gales, a oeste. O General Oliveira que foi o grande idealizador deste  palco em nossos treinamentos de combate que gerou nossas patentes !
O General Oliveira um dos Revolucionários junto a ao exercito de Cuba dentro da "Ordem dos Boynas Pretas Esquerdistas Nacional ",já havia arquivado este projeto e desistido de implanta-lo por ser um projeto de Esquerda Nacionalista de Ordem Mundial. Pois no conceito de estratégias militares ele achava inviável  aplica-lo devido a forte resistência que teria por parte das pessoas ainda estarem alienadas ao Sistema Neoliberal Capitalista, que acabaram se tornando pessoas extremistas contra este sistema , com suas mentes ainda ligadas ao século passado!
Desta forma o Comandante resolveu abraçar o projeto O-BOPEN ,como um Lobo Solitário este projeto com estratégias diárias para o entendimento das pessoas, mas o General Oliveira avisou que não seria muito fácil implanta-lo porque haveria muita resistência, pois ele tentou implanta-lo na Inglaterra ,na França, Itália e em ouros países com outros esquerdistas mundial, mas a resistência era muito forte.
   
Direto da Inglaterra ele o General Oliveira , nosso treinador nos tempos de quartel nos constatou e nos trouxe o Projeto em 10 folhas, na qual foi inseridos em todos os estudos de 14 anos do projeto O-BOPEN Matrix a Pré Revolução de Esquerda, elaborado pelo Comandante dentro do Comunismo Cristão.
  • Hoje aprendemos a combater Desarmado, combatemos com a verdade de informações na Comunicação e Marketing Digital.
Não tivemos medo, pois estamos usando o nosso direito democrático e constitucional? Concordam?
  •  Se tivermos medo, a revolução não irá acontecer. O medo faz parte de nossa segurança por isto os Boynas Pretas usa seus medos para traçar estratégia para não morrer.
Com a vida normal no Brasil apesar dos trancos que sofremos, virtualmente esta paralisada por falta conhecimento tecnológico e como usa-los, pois os mercados de investidores  não se abrem para quem defende a esquerda ,a anos.
  •  – O Comandante resolveu assumiu novas funções para proteger e fortalecer a esquerda com estratégias militares dentro da Comunicação e Marketing digital. Muitos que se dizem esquerdistas fazem de tudo dentro da esquerda semidestruída pelos Tribunal Neoliberais Capitalistas,onde funciona uma Ditadura Política e Jurídica para manter políticos de esquerda presos sem a "Liberdade Revolucionaria de Esquerda Nacionalista"- o primeiro presidente de um pais político independente que fez muito pelo povo brasileiro principalmente os mais pobres.
 A militância de esquerda entre suas tarefas:
  
Transcrever para o computador os artigos escritos por lula, principalmente os  mais idosos e menos alfabetizados, que até hoje só escrevem à mão, mas não sabem usar a tecnologia que tem em mãos para benéfico de proteger e fortalecer a esquerda.
  
A Boyna Preta com a Estrela Vermelha , agora, pertence aos revolucionários em todo o mundo “Ordem Mundial de Esquerda” . Estou usando ela como símbolo revolucionário para mostrar isso:
  •  A Boyna Preta é nossa, não é mais dos militares, assim o Comandante usa (Y) aplicação da Silepse que é aplicação do termo nas palavras e frases dentro da Gramática Ideológica.
 Silepse:
  • concordância ideológica Silepse é um tipo de concordância em que verbo, adjetivo ou pronome concordam com as ideias de número, gênero ou pessoa associada ao referente do sujeito da oração.
GRAMATICA IDEOLOGICA
  • A tradição gramatical ideológica conhecida propriamente como gramática normativa ou tradicional vem ao longo da história, promovendo no ensino e no uso da língua portuguesa no Brasil, a noção ideológica de certo e errado, o que é bonito, o que é feio, o que está norma e o que está fora da norma e, consequentemente estigmatizando os fenômenos da variação e da mudança linguística, como se a gramática tradicional fosse o único padrão aceitável e perfeito para se comunicar, com isso institui uma língua pura, sem mácula, e, esteticamente perfeita para comunicação para INOVAR E RENOVAR um sistema de comunicação alienado ao longo dos tempos.
O Comandante não se sente uma espécie de Che Guevara, mas o tem como exemplo e buscas inspiração em detalhes desconhecidos por muitos que se dizem de Esquerda, se dizem Marxistas e Lenistas, mas desconhecem os detalhes da simbologia dentro da historia da Esquerda Mundial :
  •  Não sou Che Guevara ,nem quero ser um Líder . Sou apenas um Brasileiro que quero justiça usando novas armas de comunicação e formas de uso  das informações verdadeiras, para defender a esquerda e os nosso partidos de Esquerda que ainda não nos traíram..
RESUMO DA SIMBOLOGIA DA BOYNA PRETA:
  
Depoimentos de Revolucionários Mundiais
 
Existem outros adepto da Boyna Preta e Vermelha, Wassim Alavi, de 21 anos, estudante de inglês, adotou o estilo pelos mesmos motivos que Tarik:
  • se apropriar de algo que foi símbolo dos militares de Kadafi. Originário de Trípoli, a capital ainda sob controle do ditador, ele se revolta quando fala nos três amigos que perdeu na cidade, perseguidos pelo ditador.
  • Chegou o nosso momento de controlar o país. Usar esta Boyna, para mim, é o sinal de que tomamos o poder.
Wassim também acha, como muitos , que Kadafi iria  resistir até o final e seria capaz de cometer uma loucura para se segurar no poder. Mas ele não vê a Líbia no futuro dividida. Ao contrário:
  • Teve muito sangue derramado. Mas esperaram  avançar e continuar unidos. Foram  à Trípoli para lutar. Agora, é a liberdade ou a morte!
Ahmed Belgassim só tem 12 anos. Mas já adotou uma Boyna Vermelha. Com enorme sorriso, ele diz que quando crescer quer ser piloto militar.
  • A Boyna, para alguns, não é ato revolucionário, mas para nós Esquerdistas Mundiais é um troféu de nossa Vitoria encima dos Ditadores com a nossa Revolução do Século XXI.

NOSSAS CONSIDERAÇÕES POR NOSSA BOYNA PRETA COM A ESTRELA VERMELHA :
 
Para um Revolucionário, de Corpo, Alma, Espírito, Coração e Mente A Boyna é o nosso troféu!
  • Quem não conhece a Historia ficará a mercê manipuladores e nunca sairá do lugar, sempre irá retroceder e nunca evoluir para inovar e renovar as revoluções, ficarão presos no passado!
Nós da Ordem do Boynas Pretas Esquerdistas Nacional ,temos o nosso canto de guerra de Esquerda Nacionalista.
  
Um esquerdista raiz nunca morre, ele sobe aos céus , ele É limpado por Deus das fuligens dos infernos"
 
"Retorna ao inferno para terminar o serviço inacabado, pois o Esquerdista ao chegar no inferno, pisa na cabeça do diabo "
 
"O Diabo pede pra tirar este esquerdistas de cima dele, o esquerdista não sai,seja o Diabo que peça pra sair"
 
"Porque os Esquerdistas Raiz Nacionalista irão transformar o inferno num paraíso de flores para a nação de Esquerda ser em felizes nesta terra de Isrhael chamada Brasil!”
  
Mudem sua cabeças se querem salvar a Esquerda, a nossa Democracia e o Brasil!

Saudações
Comandante
O-BOPEN A Ordem dos Boynas Pretas Esquerdistas Nacional
                               Mundial         
                               Esquerdistas
 
 A esperança está em nossas  mãos ...,
“OS PRÉ REVOLUCINARIOS DOS SECULO XXI”
 
 

O QUE É UM ESQUERDISTA DO SECULO XXI?

  1. Partidário de ideologia caracterizada pela oposição a tudo, pregando o respeito a todas as crenças religiosas (exceto os evangélicos), a liberdade de expressão (exceto a expressão das opiniões erradas), a democracia, ele é  contra a Ditadura Neoliberal Capitalista , Feudall, Oligarcas e Escravocratas.
  2. Um Esquerdista Raiz  é (Um adorador  do Sistema Comunista Socialista esclarecidos, como Cuba), a defesa incondicional dos mais pobres, criança e do adolescente  e o repúdio intransigente à violência (exceto a praticada por alguém ) principalmente da Polícia Militar contra os manifestantes de Esquerda).
     Aquele que acredita no poder infinito das leis e regulamentações pelo Estado Federal de uma Páis.



Um comentário:

  1. Muitos cidadãos brasileiro, antes de abrir a boca para falar de política, deveria ler esta matéria para entender a verdade sobre os Esquerdistas. Quantas informações e sabedoria nas palavras usadas neste artigo, excelente matéria!

    ResponderExcluir

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...