domingo, 2 de dezembro de 2018

A.P.C CONTRA OS ESTRAGOS DE UM GOVERNO NEOLIBERAL CAPITALISTA,SAIBA O QUE PODERÁ ACONTECER?

Avaliando o Sistema Neoliberal Capitalista teremos que nos prevenir:
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Porque adotar este neoliberalismo radical,com o e enfraquecimento do Estado tirando o patrimônio estatal que gera subsídio social ,este subsídio será transformado em um fluxo de caixa temporário e não muito importante para os problemas do Brasil.
Com este caixa temporário não existirá fôlego, com a venda de ativos estatais, não será como o que ocorreu com o primeiro mandato do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso com venda de estatais, o que bancou a sobrevalorização do câmbio por quatro anos mas em contra partida gerou um desemprego de 24 milhões de pessoas!
  • Em todas as analises vimos que ,FHC ao fim de seu governo por terem achatado os salários e acabou não girando o mercado financeiro levando o Brasil a ficar preso ao FMI e com o aumento da divida pública!
Desta vez não iremos ter o crescimento devido a taxa de desemprego ainda estar muito alta cerca de 20 milhões de desempregados, porque nos 4 anos consecutivos houve vetos do congresso com pautas importantes para economia que ficou sem crescer e isso não irá dar um respiro para o governo, muito pelo contrário é bem provável que se crie uma bolha econômica com o aumento da dívida pública que poderá levar o Brasil a ter que recorrer a FMI e acabar saindo do BRICS.
  • Este sistema NEOLIBERAL CAPITALISTA ao que tudo indica entrará com uma agenda próxima a grupos religiosos conservadores e supostamente tem projetos para cobrança de impostos das igrejas evangélicas uma vez que gera enriquecimento ilícito dos pastores e seus agentes religiosos! 
Neste momento temos que ter cuidado para definir algum futuro da administração Bolsonaro,pois suas pautas são extremistas tudo indica um certo fracasso junto as classes mais pobres, que pode ocorrer no minimo em 6 meses de governo,isto é um pressuposto de uma avaliação analítica a nível financeiro.tributário e econômico.
  • Uma vez que se enfraquece o Governo ,enfraquecer um governo é destruir todos os meios de geração de receitas financeiras com investimentos na area social industrial e comercial,uma vez que elas geram receitas tributárias de sustentação social da classe operária.
Sem estas bases financeiras e tributárias teremos um caus econômico.
  • Se você não tomar cuidado terá que começar a vender seus bens móveis e imóveis para poder sobreviver!
Isto ocorreu nos Estados Unidos entre 1913 a 1928 e em 1929 teve a queda da Bolsa de Valores Americana levando todos para uma miséria.

  • O que salvou o Estados Unidos foi a Segunda Guerra Mundial com as vendas de Armas,Combustíveis ,Veículos de Guerra e outros provimentos e necessidade nas batalhas

O mesmo aconteceu em 2008 ,mas as guerras ,no irá,iraque,turquia e síria não foram suficientes para estancar a sangria Americana de 10 anos.

A classe operária Americana em muitos Estados estão passando fome e aumentando suas dúvidas.

  • Reflita como esta a situação do Brasil depois do Golpe iniciado em 2014?
Estamos caminhando para um caus econômico sem sabermos tamanho da onda que irá nos Atingir.

Porque somente os mais ricos irão suportar ,os mais pobres com um Estado sucateado irão sofrer horrores.
Está na hora de refletirem!



RESUMO DO GOVERNO NEOLIBERAL : - O neoliberalismo e sua falha fatal!


Deve-se rejeitar a doutrina nos seus próprios termos por ser economia de má qualidade, Todos os mestres de Harvard já afirmaram que esta falha derrubara o mundo nos países que não tem reservas!

Salvando a economia do neoliberalismo”, com varias analises de materiais do Economista Politico  Dani Rodrik, professor de Política Econômica Internacional da Escola de Governo John F. Kennedy, de Harvard, divulgado em sua entrevista , observamos que é um objeto de intenso debate na Europa e nos Estados Unidos na mídia convencional, nos sites e nos blogs, tanto os considerados desenvolvimentistas quanto os neoliberais.

Como se diz no jargão da internet, viralisou, isto é, ganhou enorme e inesperada repercussão, ainda mais surpreendente por tratar de tema árido. O autor acertou na mosca, disse o jornal The Guardian, ao identificar a falha fatal do neoliberalismo: 
  • é uma economia de má qualidade, segundo os cânones da dita ciência econômica.
“Neoliberalismo e suas prescrições usuais – sempre mais mercados, sempre menos governo – são de fato uma perversão da economia dominante.

Como até seus críticos mais severos admitem, o neoliberalismo é difícil de caracterizar. Em termos gerais, denota uma preferência pelos mercados em vez do governo, incentivos econômicos em lugar das normas sociais ou culturais e empreendedorismo privado em substituição a ações coletivas ou comunitárias.

Tem sido usado para descrever um amplo espectro de fenômenos – de Augusto Pinochet a Margaret Thatcher e Ronald Reagan, dos Democratas de Clinton e do Novo Trabalhismo da Grã-Bretanha à abertura econômica na China e à reforma do Estado de Bem-Estar Social na Suécia.

O termo é usado como designação genérica para qualquer coisa que remeta a desregulamentação, liberalização, privatização ou austeridade fiscal.

Sera que é isto que você espera para O Brasil?
Reflita.

A Ação Popular Constituinte será a nossa única Salvação!


Saudações...

Comandante
O-BOPEN A Organização Mundial de Esquerda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...